PRÓXIMA ESTAÇÃO: MIRASSOL

Se ganharmos do Mirassol hoje, vai ser o “melhor início do século”. Um tabu de 89 anos será quebrado. Já pensaram? Não vencemos 8 partidas seguidas, desde 1920. Uma marca e tanto! Eu, particularmente, não dou muita bola prá isso, não. Gosto mesmo é da “gordura” que isso nos dá no campeonato. Somar pontos, muitos pontos, já no início, nos dá muita confiança e uma certa folga para os tropeços que certamente iremos ter mais à frente. A não ser que façamos uma campanha invicta. Mas, como temos a Libertadores prá disputar, e vamos ter que jogar muitas vezes com o time reserva no Paulista, essa invencibilidade de “ponta a ponta” vai ser quase impossível. Eu disse “quase”, hein? Com essa molecada batendo esse bolão…

Armero, na seleção colombiana, será desfalque. Um grande desfalque, uma vez que Jefferson não é o substituto ideal. Marcão, ainda está fora, mas o Bruno está lá e a no gol a gente tá tranquilo. Em compensação, Jeci volta para o banco (aleluia!) e Maurício Ramos para o time. E dá-lhe Edmilson, Pierre, Xavi, Willians, K9, Lenny e Cia!!!

A TV vai transmitir e vamos ter que aguentar aqueles comentaristas horrorosos, ou deixar sem som. Vida dura essa nossa de torcedor. O Verdão  voando baixo e o Cleber Machado falando sem parar, sobre qualquer assunto, menos aquele que a telinha está mostrando. Ontem, no jogo da selenike, Galvão Bueno dizia, aos 11′ iniciais: “a Itália já  dominou os primeiros quinze (!) minutos e agora é o Brasil quem domina”.  Caraca! O cara totalmente sem noçaõ do tempo de jogo! Não demorou muito ele soltou a pérola: “O De Rossi é o jogador mais violento do futebol mundial na atualidade”. Estatística dele, né? Sei não, mas acho que o Casagrande deixou o armário destrancado, lá na Globo. uhuauhauhauahu E na Band, o torcedor não encontra nada melhor. Aguentar aquele juiz ladrão, falando sobre os lances duvidosos, da maneira que lhe for mais conveniente, é de matar. O Luciano, trocando o nome de Deus-e-o-mundo é ainda pior.

Hoje, o Expresso das Perdizes vai atropelar mais um. Eu quero gol do K9 (do Lenny, também)!! Com direito a comemoração de matador, sim senhor! A imprensinha,que devia se ocupar com o apito rosa, que operou o Botafogo; com André Sanchez suspirando por novos “negócios” com Kia (o testa de ferro da lavanderia);  resolveu se ocupar com a maneira com que Keirrison comemora os seus gols. O jornaleco “Lance” ameaça não colocar mais o K9 em suas capas (uhauhah)caso ele continue com as comemorações. Alega ser mau exemplo e  incitação à violência. Seria engraçado, não fosse tão hipócrita. Jogador na balada, quase que diariamente, pegando traveco, é um exemplo a ser seguido, por acaso? Podem falar e fazer o que quiserem. Nosso time é de jovens, sim. Mas com a cabeça no lugar. Não adianta essa campanha maciça para tentar desestabilizar a Máquina Verde. Os nossos meninos não vão se deixar levar por essa impren$inha, dita esportiva, que parece ter encontrado muitos de seus “profissionais”, no esgoto. Caso do Sr. Rogério de Assis da JP, que já marcou data para o declínio do Verdão: segunda semana de Março. Isso é repórter ou pai-de-santo? Que grande piada chamar essa pessoa de profissional de imprensa, não é mesmo? Vai esperando, mané. E hoje, nossos meninos vão prá cima do Mirassol e, tenho certeza, trarão mais três pontos.

O Expresso das Perdizes está nos trilhos e quem não quiser ser atropelado que saia da frente!!

OLÊ LÊ, OLÁ LÁ, KEIRRISON VEM AÍ E O BICHO VAI PEGAR!!

 

10 comentários

  1. olá tania boa tarde.
    bom primeiro gostaria de novamente dar parabens ao seu blog realmente muito bom.
    então vamos por partes:
    primeiro a questão da invencibilidade do palestra. Concordo que seria muito bom 8 jogos, depois 9 e quem sabe o titulo de bi-campeao invicto, muito bom né.Mas gostei muito da postura do time, o Willians, o Luxa e os outros do elenco, com o mesmo discurso, no qual dizem que, o Palmeiras esta preparado para ganhar e perder. Apesar de o time ser jovem, eles já estao pensando como jogadores veteranos, muito bom.

    Em segundo Lugar a questão dos narradores e comentaristas. o trem tá feio mesmo. quem foi que disse para o Neto bolinha, que ele sabe comentar futebol….o cara mal sabe falar.
    da eqipe da globo nao é preciso nem falar afinal eles tem contrato com os Gambas e Urubus, estao fazendo o que foi combinado mesmo.
    Voltando a Band, Morça, Milton Neves e companhia, Pelo amor de Iluvatar. imprensinha sensacionalista.
    bom mesmo e sem brincadeira são os caras do Bandsport
    (alguns como os Bettings).Nao escondem o time que torcem, Porem fazem o que poucos fazem, eles analisam.
    e tem o Rock gol tb né se é pra ver palhaçada que veja com alguem engraçado e que sabe fazer né.
    bom é isso que venha o mirassol e que a tsunami verde acabe com eles. se puder, fiqerei honrado com sua visita no Na furquilia ok. abraços Palestrinos.

  2. Oi Tãnia tudo bem?
    Seu blog está muito bom como sempre,mas essa foi o máximo “VAMOS TER QUE AGUENTAR AQUELES COMENTARISTAS HORROROSOS OU DEIXAR SEM SOM” dei muita risada quando lí essa parte muito bom concordo com vc rsrsrsrs
    O mais importante disso tudo é o nosso amado palmeiras detonando nesse começo de temporada,é isso ai hoje vai ser 3×0 (cleiton xavier,keirrison,leny)
    saudações palestrinas

  3. Este tabu só valia para início de temporada se não me engano, o Palmeiras de 96 ganhou 21 jogos seguidos pelo Paulistão (não lembro se houve jogos entre estes 21)

  4. Houve os 6 jogos da Copa do Brasil. 8 a 0 no Sergipe, 2 a 1(SP) e 5 a 0(MG) no Atlético, 2 a 1(PR) e 3 a 1(SP) no Paraná e 3 a 1(SP) no Grêmio.
    Foram 27 vitórias seguidas ao todo.

  5. Caramba Aversa!!
    Eu nem me lembrava mais de todas essa vitórias.
    Mas a de ontem marcou o melhor início de temporada desde 1920.
    Tempo demais, hein?
    E quem sabe agora a gente não engata uma sequência fantástica e bate essa marca de 27 vitórias seguidas.
    Seria maravilhoso!!!

    VAAAAI VERDÃO!!!

  6. Com certeza Clorofila. Agora sempre comparam o Palmeiras com o próprio Palmeiras.
    Porque não soltam uma lista dos nossos adversários de quem conseguiu a maior sequência de vitórias no inicio do ano.

  7. volta valdivia o palmeiras esta presizando de um jogador que tenha mais velocidade do meio para frente porque vc bota medo em todas as zagas de outros times.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.