FELIZ ANO NOVO, PARMERADA!!

E lá vem um novo ano…

E ele certamente vai ser como o que está se acabando… uma montanha-russa de emoções. Alegrias imensuráveis, outras pequeninas, mas também deliciosas… tristezas bem dolorosas, tropeços, conquistas, alguns fracassos, lágrimas de tristeza, lágrimas de alegria, muitas risadas, frustrações, felicidades inesperadas… dias de preguiça, dias de muito cansaço, de amor, de “desamor”, de perdas, de ganhos… de pessoas amadas que se foram… de amigos novos, de amizades sendo desfeitas… de amigos do peito sempre pertinho…

A diferença sempre estará em nós, na maneira que lidaremos com tudo isso, com os altos e baixos da “montanha russa”…

Tomara que em 2024 você (eu também), possa, acima de tudo, acreditar! Acreditar em você, no outro, na sua força interior, na vida, em Deus, no universo, em Oxalá, na sorte… Acreditar na sua capacidade de lutar, por mais adversa seja a situação, e mesmo quando tudo parecer perdido – algumas vezes, tudo parece perdido – não desistir e acreditar na capacidade de ir construindo a virada na sua vida…

Que você (me inclua nessa) possa enfrentar os reveses de frente e perceber que mesmo que não se dê conta disso, eles ensinam muita coisa boa, ensinam as pessoas a serem melhores, a tentar de novo…  ensinam que, às vezes, vai dar tudo errado mesmo, e assim é a vida… mas, em outras vezes, vai dar tudo certo (e não temos como saber o resultado antes de encararmos a coisa)… A “montanha-russa” exige que continuemos caminhando, com coragem e disposição para tirarmos as pedras do caminho, para contornarmos as pedras quando for necessário…

E quando a gente menos espera, a nossa determinação, a nossa garra, o nosso empenho, o nosso acreditar mudam completamente o jogo… e a alegria invade o nosso mundo.

Feliz 2024 pra você, meu amigo. Que a sua virada seja assim… espetacular, e encha o seu mundo e o seu coração de alegria e de luz! 🎉⭐🍾🎊

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.