Palmeiras homenageia “Esquadrão de Ferro” em nova camisa


IMG-20140218-WA0002 (1)

Palmeiras e adidas apresentaram hoje mais um presentinho para o nosso centenário, o uniforme II do clube para 2014. Em homenagem ao time tricampeão paulista na década de 1930, conhecido como “Esquadrão de Ferro”, o modelo tem como principal novidade o escudo do Palestra Itália em vermelho posicionado no centro da nova camisa.

O lançamento oficial do novo manto, que aconteceu no Pacaembu, dentro da “Casa adidas Palmeiras” – um caminhão personalizado que circula pelos principais pontos da cidade de São Paulo contando a história do centenário – contou com a participação de Gilson Kleina e Lucio, El Xerifón, que vestiu a camisa na apresentação.

Diferentemente do modelo verde, a camisa branca tem a gola em V. As três listras características da Adidas, que ficam acima dos ombros, são douradas, assim como no uniforme I, e representam as glórias, conquistadas ao longo desses cem anos de existência, da gloriosa Sociedade Esportiva Palmeiras. Ao lado do distintivo do Palestra Itália, um detalhe gráfico faz referência ao esquadrão de ferro.

Ela estará à venda a partir do dia 20 de Fevereiro nas lojas adidas, adidas e-com http://www.adidas.com.br/palmeiras, nas oficiais do clube e lojas de varejo esportivo.

Fiquei apaixonada pela nova camisa, ela é linda demais. Veja se você concorda comigo:

camisabranca-centenário camisabranca-centenário-costas

SEP100yearsAaway01

SEP100yearsAaway03

SEP100yearsAaway06

SEPawayPS

 

Essa camisa linda e os nossos uniformes todos poderão ser vistos pelos torcedores que visitarem a ‘Casa adidas Palmeiras’. Além deles,  poderão ser vistas camisas antigas, troféus, medalhas e até partes do antigo estádio Palestra Itália. Lá o palmeirense poderá realizar o cadastro no www.familiapalmeiras.com.br e passar a fazer parte da maior família do mundo.

E na quinta-feira, dia de Palmeiras x Ituano, a ‘Casa adidas Palmeiras’ estará no Pacaembu.

Booora lá, parmerada! Vamos nos cadastrar e aumentar a família!

 

 

9 comentários

  1. É irritante ver a má vontade da imprensa com tudo aquilo que é relacionado ao Palmeiras, como já bem observado pelo Alcides aqui no site. Já estão criticando a convocação do Alan Kardec antes mesmo de ser oficializada, já escuto algumas ironias aqui e acolá, questionamentos fora do normal e opiniões mentirosas sobre jogadores que são melhores que o centroavante palmeirense, já ouvi até que Adriano cachaça é melhor que Alan Kardec, pasmem os senhores. Quem assistiu ontem a primeira parte do Bem Amigos sabe muito bem do que estou falando, e devido a isso, deixo registrado meus elogios ao Gilson Kleina pela defesa veemente e os elogios sinceros ao seu atleta, que realmente têm tido um desempenho, tanto tático como tecnicamente, muito acima da média do atual futebol brasileiro.

    IMPRENSA ESPORTIVA, A VERGONHA DO JORNALISMO BRASILEIRO!

    1. É verdade, Jessé.
      Os caras fazem campanha para o ex-jogador Adriano e ironizam a provável convocação do Kardec.
      Esses estagiários da Brown Press são um bando de recalcados.

      E ter “profissionais” de imprensa como esses é mesmo UMA VERGONHA!

    2. E vc viu o post do neto gambá no uol hoje? Tem uma matéria dizendo que “ele é fabuloso”e que o luis fabiano deveria ser o convocado para selecao, que é bem melhor que qualquer outro que esteja sendo cogitado. Até nisso o Palmeiras sofre com essa imprensa gambambi!!!

      1. O Neto é o rei da incoerência e do mau-caratismo da imprensa esportiva, Elison. Ainda mais agora, que o presidente Nobre proibiu jogadores do Palmeiras de comparecerem naquele programa ridículo da Bandeirantes, esse vigarista vai pegar ainda mais pesado contra o Palmeiras. O que a torcida palmeirense deve fazer é boicotar e reclamar constantemente com a Bandeirantes, para quem sabe um dia esse cara seja demitido.

        1. Verdade Jessé!!! Agora, que boa notícia!!! O Nobre proibiu os jogadores de irem lá??? kkkk, eu muitas vezes pensava em escrever para o Palmeiras, sugerindo isso, pois é deprimente ver o que fazem com o Palmeiras naquele programa. Que bom que isso aconteceu, alguem com culhões!!! Cada dia mais eu respeito o Nobre!! Se nesses 20 anos tivessemos pelo menos 2 presidentes como ele, a historia teria sido diferente. Eu tb boicoto esses programas da band, e deveríamos fazer uma campanha com isso. A reportagem que vi, foi por acaso no UOL ( que eu tb nao costumo ler ). Abs

  2. Lindona a camisa!!!Elegante, tradicional e imponente!!! Bom gosto é o tom dessa parceria Palmeiras-Adidas…

    1. Achei a camisa maravilhosa, Maria Goretti.
      O pior é que nem comprei a verde ainda… rsrs

  3. Neto faz menos mal ao Palmeiras do que meia dúzia de jornalistas que se dizem palmeirenses e se acovardam para falar sobre o time.
    Neto não tem credibilidade e é um palhaço, mas os chamados jornalistas palmeirenses sob o rótulo de “imparciais” nos causam grandes prejuízos.
    Osmar de Oliveira, Ronaldo, Lang, Neto e tantos outros folclóricos apenas causam risadas, enquanto “jornalistas palmeirenses” se calam quando o Palmeiras é prejudicado dentro e fora de campo. Não se manifestam porque tem medo de parecer parciais e se tornam parciais ao contrário. Acham que são coerentes, mas são cornetas nocivos.
    Por exemplo, alguém viu ou ouviu algum “jornalista palmeirense” levantar a questão dos mandos de jogos nos últimos paulistões conforme mostrou a publicação recente deste blog?
    Alguém viu e ouviu durante o campeonato de 2012 e depois em 2013 algum deles mencionar que o Palmeiras não caiu, foi derrubado pelas arbitragens mandrakes?
    Isso nunca vai acontecer, mas falar mal do time, dizer que o elenco é limitado, que tal jogador é fraco, na primeira oportunidade eles fazem para fazer média com outras torcidas e seus chefes.
    Neto é só um palhaço colocado pela direção da sua emissora para falar para pessoas iguais a ele.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.