Somos todos um!

Aniversário do Palmeiras… 109 anos…
Um amor imenso, uma parte maravilhosa da nossa vida, do nosso dia a dia…

Palmeirenses imersos num período fantástico, período que será lembrado pra sempre e por todos os palmeirenses que vierem depois de nós. É inacreditável, mas estamos vivendo, curtindo, festejando, vendo ao vivo, e em cores, a Terceira Academia… Comandados por Abel Ferreira, o melhor técnico da nossa história, estamos conquistando títulos que por tanto tempo foram apenas sonhados (muitas vezes, sonhar era só o que podíamos), comemorando títulos numa sequência que, antes, só podia ser imaginada, e seríamos considerados loucos por imaginar. Mas agora é real, podemos sentir, “tocar”, ouvir os sons, aspirar o perfume de cada alegria, de gol, cada conquista, de marcas históricas sendo alcançadas como se fossem algo corriqueiro… é a história sendo escrita, e nós estamos ajudando a escrevê-la, estamos fazendo parte disso… nossas lágrimas são de alegria, daquela sensação maravilhosa de que o coração bate fora do peito…

Ah, Palmeiras… Muito obrigada por tanto.

Sou filha da fila sim, dos tempos áridos e difíceis… e é exatamente por isso que posso afirmar que o amor é o mesmo, tem a mesma intensidade, seja no tempo que for, o respeito também é o mesmo… Não são as vitórias, as conquistas que me fazem te amar, Palmeiras; não são as muitas possibilidades de me sentir “a tal” que me fazem ter orgulho de você… Não. Meu coração e minha alma escolheram você para amar, incondicionalmente. E não é uma troca, é entrega, de mim pra você. Estar com você, por você em qualquer situação. 

109 anos e você é o Maior Campeão do Brasil… e da melhor maneira possível, da única maneira possível de ser realmente o maior, o melhor… com dignidade, com honra, com merecimento, com muita luta dentro de campo,  e fora dele também (contra os que tudo fazem para atrapalhar o seu caminho). Do jeitinho que diz o nosso hino: “transformando a lealdade em padrão”

Que Deus ilumine o seu caminho, Palmeiras, ilumine os que forem responsáveis por cuidar de você, os que entrarem em campo por você, para que eles façam o melhor que puderem, para que o respeitem tanto quanto eu te respeito, para que te amem e zelem por você como eu (e qualquer outro desses muito apaixonados espalhados pelo mundo) faria, se lá estivesse.

Que o seu caminho continue a ser de glórias e honra… que seus guerreiros lutem sempre até o apito final… que o Allianz Parque, a nossa belíssima arena, continue a ser o palco de muitas e épicas batalhas, de muitas conquistas… que os momentos difíceis, quando porventura aparecerem – eles sempre salpicam a história de todos os clubes – , torne a sua gente  ainda mais forte, mais corajosa, e que os que respiram em verde e branco lhe dediquem sempre muito amor, muito respeito… e nunca parem de torcer e cantar.

Como sempre foi e como continuará a ser… Não importa onde cada um de nós esteja, não importa em que tempo estejamos nós… passado, presente e futuro sempre irão se misturar, afinal, é o amor quem diz que SOMOS TODOS UM. 

Parabéns, Palmeiras, seu lindo! E que Deus abençoe a todos que, até aqui, construíram a sua linda história.

     

                                     

       

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.