#DuduEstamosComVocê

“Se existisse um campeonato de torcidas, alguns “palmeirenses”  – como uma meia dúzia de bobocas que andam envergonhando a Família Palmeiras na Argentina -, acabariam com as nossas chances na competição. Com o Palmeiras líder em seu grupo na Libertadores, precisando de apenas uma vitória para se classificar, os debiloides foram xingar um jogador do próprio time, tumultuar o ambiente, às vésperas de um jogo importante, contra um rival argentino… na Argentina. Os hermanos, da imprensa, inclusive, acostumados com torcedores de verdade,  de amor incondicional aos seus clubes, horrorizados disseram não ser capazes de imaginar um torcedor do Boca, por exemplo, fazendo algo parecido… Vergonha, né? E burrice também…”

184 Jogos… 46 Gols…  44 Assistências…  Campeão Brasileiro e Campeão da Copa do Brasil (com dois gols na final), titular nas duas competições…  o capitão do time… driblador… o maior artilheiro do atual elenco, o maior artilheiro na era Allianz Parque…  o maior garçom do elenco, o líder em assistências no Allianz, desde a sua inauguração… No Brasileiro 2018, que se iniciou há pouco,  o Palmeiras tem dois gols marcados, ele marcou um deles e deu a assistência do outro…

E se fosse só isso… Além dos números e da regularidade em seu rendimento, nesses anos em que ele defende o Palmeiras, da importância dele no time,  ele ainda é caçado em todos os jogos, o tempo todo. Os adversários, que se preocupam tanto com ele, não o deixam sem marcação um minuto, não o deixam sem receber uma falta a cada vez que ele tenta sair jogando, e o provocam o quanto podem  (com a única intenção de tirá-lo do jogo)…

Mas ele é mais do que isso… e tem todas aquelas coisas que são tão caras ao torcedor, aquelas coisas que nos falam direto ao coração sem que a gente se dê conta disso… Escolheu o Palmeiras quando dois rivais nossos brigavam por ele, e enquanto ele era dado como “certo” em um desses clubes, chegou no Palmeiras dando chapéu nos dois… É raçudo pra caramba, é marrento, não tem medo de cara feia – nem mesmo dos zagueiros brucutus e grandalhões de alguns times…  é o jogador  que mais recebe faltas nas partidas – apanha muito (com a conivência dos árbitros na maioria das vezes)… e não foge do pau, não afina pra ninguém, nunca…  Tem dia bom, dia ruim, mas não fica tocando de ladinho e nem voltando bola pro goleiro… tá sempre procurando jogo… É o jogador para quem todos os outros jogadores do time sempre enfiam a bola (isso é muito significativo)… O melhor camisa 7 depois de Edmundo…  Ele briga, se for preciso brigar… reclama se tiver que reclamar… chora quando a emoção é muito grande… é bom de grupo… veste a camisa do Palmeiras com amor… nos representa o tempo todo.  É um torcedor em campo…  merece todo o nosso respeito (tofo jogador que vestir a nossa camisa merece o nosso respeito).

E tem algo muito errado com o torcedor que acha que um jogador como esse é um problema em seu time, né?          #DuduzinhoLindo #GuerreiroDoVerdão #AhGrazadeus

……………

3 comentários

  1. Como disse um comentarista esportivo (que eu considero um chato), o xarope que foi encher o saco do Dudu é um recalcado, fracassado, perdedor que pretende empurrar suas frustrações para 3ºs e segundo outros comentaristas, esse babaca é mandado por oposicionistas desse processo de eleição que vem por ai. Há um ditado que diz: “o maior inimigo do leão é o verme que pode estar dentro dele” e é exatamente o caso do Verdão, os inimigos externos sabemos quem são e sabemos com que armas combatê-los já o internos são mais perigosos e difíceis de combater com eficácia pois são sorrateiros, oportunistas e traiçoeiros. Por isso, sempre que existe algum tipo de movimento político DENTRO do Verdão, aparecem tantas confusões, diz-que-diz, fuxicos e destiladores de mentiras. Deve ser o caso desse bastardo que foi encher o saco do Dudu lá na Argentina e no meio de 16/17 milhões de torcedores apaixonados sempre existe ‘uns uma dúzia de 3 ou 4’ que são aqueles que nunca conseguem fazer nada direito e vão aporrinhar a vida de quem tem o que fazer. Avanti VERDÃO!!!

    1. É bem isso mesmo. No entanto, segundo algumas informações, esse grupinho em especial, estaria apenas servindo a interesses de pessoas de dentro do Palmeiras. A parte podre de sempre, que está sempre querendo o caos no Palmeiras para poder se aproveitar do Palmeiras.

  2. Dudu, parabéns por ter percebido que 16 milhões é muito mais representativo do que dois ou três.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.