COF, COF, COF… QUEM NUNCA?

“Todo ato falho é um discurso bem sucedido” – Lacan

E aí, você combinou com a amiga o que ela iria dizer na frente “daquele” boy, combinou com  amigo o que seria dito na apresentação daquele trabalho na faculdade, na reunião para a apresentação de um projeto novo ao seu chefe e, na hora ‘H’, a pessoa esquece o combinado e fala o que não era pra falar. Nada como uma tossidinha marota para disfarçar e corrigir as coisas como se nada tivesse acontecido, não é mesmo? Cof, cof, cof… Quem nunca?

Não, amigo palestrino, você não é lunático e tampouco tem mania de perseguição… uma tossidinha e “Wilton Sampaio” virou “Daronco” numa boa.

Pelo andar da carruagem, e pelo que podemos apreender desse vídeo, parece que Daronco foi muito bem “sorteado” para apitar o derby de amanhã… só nos resta saber se ele vai repetir a dose de “erros”, se vai validar gol impedido contra o Palmeiras, se vai marcar pênalti mandrake contra o Palmeiras, como fez no derby do segundo turno do Brasileirão 2017, se vai esquecer até a regra de novo – para não ter que expulsar jogador dos muleteiros do apito -, ou se dessa vez, já que a partida ainda não vale muita coisa em relação às pretensões dos dois clubes no campeonato (em 2017, os times disputavam a liderança da competição, e nas últimas rodadas) não acabe acontecendo um erro decisivo a favor do Palmeiras… o que cairia como uma luva nos interesses de alguns, loucos para colocarem uma cortina de fumaça na sujeira, no trambique da interferência externa – comprovada em vídeos, em muitas contradições no tribunal e até mesmo com leitura labial) ocorrida na final do Paulistão ?

Espero, de verdade, que não aconteça nenhuma das duas coisas, e que a partida, tenha ela o resultado que tiver, seja decidida na bola, e só na bola.

Mas vamos observar… Cof, cof, cof…

4 comentários

  1. Chamou a atenção, mas o problema é outro. Foram sorteadas duas listas, mas essas listas não foram publicadas, divulgadas com antecedência. Foram informadas apenas por leitura. Sendo assim, não podemos saber se a ordem dos árbitros foi lida como deveria ser. Desta forma, fica fácil “corrigir” quando da divulgação. Porém, o problema é maior, colocar Daronco entre os indicados para o sorteio revela, no mínimo, incompetência
    Será que o tal Coronel, que não é do ramo do futebol e caiu de paraquedas na FPF e depois na CBF, não sabia do histórico do elemento Daronco? Não sabia que esse cidadão decidiu o campeonato brasileiro de 2017 com uma atuação para lá de questionável?

    1. Claro que não foi incompetência a escolha do Daronco, né Marco? A lambança que ele fez em 2017, na reta decisiva do Brasileirão, foi do conhecimento de todos. E, pelo visto, se foi “sorteado” de novo, se foi colocado no sorteio de um derby, de novo, deve ser porque a performance do moço agradou à chefia.

  2. Tânia como vai, queria sugerir uma ideia, que tal fazer o ranking de ajuda na mão grande para o small clube partida a partida e no final mostrar ao povão quantas vezes os erros são a favor e contra e para nós também. Porque hoje eles falam apenas do erro do jogo do internacional. Outra pedido, coloque como publicar no facebook.
    Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.