XÔÔÔ GLOBO, OS PALESTRINOS NÃO PRECISAM DE VOCÊ!

Quando eu digo que a falta de respeito e as tentativas de apequenar o Palmeiras existem, tem gente que ainda duvida… Quando eu digo que a Rede Globo não está nem aí para o futebol, e faz dele o que bem entende, à sua conveniência, sem respeito algum ao telespectador, e de acordo apenas com o dinheiro que vai faturar (taí o lixo do BBB que não me deixa mentir), sempre aparece algum ingênuo para duvidar… Mas quando eu digo que nossos dirigentes são uns palermas, não sabem negociar e NUNCA DEFENDEM OS INTERESSES DO PALMEIRAS, ninguém duvida!

Não é que saiu a tabela do Brasileiro 2012 e, para o primeiro turno, o Palmeiras aparece como o clube que menos jogos terá na TV aberta (UM ÚNICO JOGO, QUE POR SINAL, É UM CLÁSSICO, SENÃO NÃO TERIA NENHUM)?  Aparece como o clube que menos visibilidade terá no país; aparece como o clube, cujos dribles e gols serão os menos vistos pelos torcedores do Brasil; aparece como a camisa que menos será mostrada,  o clube que menos conquistará novos torcedores, o que terá os jogadores com menos possibilidades de serem valorizados, de terem os seus cabelos e gestos copiados; a marca que menos será divulgada e, por isso, menos valorizada; o clube cujos patrocinadores terão menos exposição de suas marcas… Um prejuízo e tanto não é mesmo?

Vejam a “divisão”: COR (10 jogos com a possibilidade de ter 11), FLA (09 jogos), SPO (07 jogos), VAS e BOT (04 jogos), SAN e FLU (02 jogos) e o PAL (01 jogo). Mas que cazzo de divisão e essa? Parece que o torcedor palestrino, se quiser ver os jogos do Palmeiras, vai ter que pagar, né? Se não pagar, dane-se!! E as TVs pagas, que transmitem os jogos do campeonato, são da emissora que colocou o Palmeiras em último lugar nas transmissões. Ou seja, com essa divisão de jogos a serem transmitidos, a Globo te ferra e te força a dar dinheiro pra ela.

E aí você se pergunta “por quê isso”? Afinal, o Palmeiras é o clube que mais vezes venceu o campeonato Brasileiro; o Palmeiras é o clube que, treinando em Alagoas, teve o treino invadido por 2 mil torcedores apaixonados; é o clube que tem torcida organizada até no Japão; que recebeu  a honraria de ser chamado de Campeão do Século, por ser o clube brasileiro que mais títulos conquistou; O PALMEIRAS, QUE É O PRIMEIRO NO RANKING DA CBF… e vai ter menos jogos que Botafogo e Vasco, por exemplo? Vai ter menos jogos que o São Paulo, que só consegue encher estádio em apresentação de jogador, e que tem menos torcida que o Palmeiras? Quem calculou essa divisão? O cara de areia, comedor de “s”?

Ou será que isso é uma retaliação da Globo, por causa do nosso patrocínio KIA? Todo mundo sabe que o futebol platinado tem outra fábrica de automóveis como patrocinadora, não é mesmo? A Globo duvida da força de uma torcida, que faz o Palmeiras ser o quinto time no mundo que mais vende camisas Adidas, que consegue colocar 10 mil pessoas num estádio, na partida seguinte à uma derrota por 6 x 0…

Ela não conhece a força da gente esmeraldina, e passa da hora de conhecê-la…

Vamos ouvir no radinho, se preciso for, mas chega de ficarmos dando Ibope para quem nos sacaneia o tempo todo, para quem sacaneia os nossos jogadores, tentando ridicularizá-los em entrevistas conduzidas por jornalistas ridículos; chega de dar audiência para quem ignora o nosso estádio, construído sem dinheiro público, enquanto valoriza o que será construído em prejuízo dos impostos roubados à população; chega de tolerarmos que a Globo imponha o horário das 22h00, para transmissão de alguns jogos no meio da semana, mesmo sabendo que os torcedores não terão transporte público para voltar para suas casas ao final das partidas… CHEGA! Não somos palhaços! Não precisamos da Globo! Podemos muito bem passar sem ela, mas ela não pode passar muito bem sem a audiência de milhões de palestrinos.

Palestrinos, cansados desse desrespeito todo, palestrinos, apaixonados pelo clube que defendem com unhas e dentes. E nisso não estão incluídos os seus dirigentes, que nunca saem em defesa do Palmeiras, seja lá o que for que façam com ele! Eles deveriam ter sido os primeiros a se indignarem com isso. Deveriam ter sido os primeiros a virem a público dizer que não concordam com essa divisão. Mas onde estão eles? Tirone, por certo, deve estar se recuperando do vexame do filho ter ido assistir ao jogo dos bambis e, depois da partida, ter ido tietar o jogador do time rival…

Mas nós queremos saber, que raio de acordo você fez com a Globo quando acertou as cotas de TV, Tirone? Você concordou com essa divisão quando acertou as cotas de transmissão com a Globo? Você aceitou que fosse assim?

Não sei qual é a sua resposta. Mas, se aceitou, pela falta de competência, você não merece ser o presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras!  E, se não fez esse acordo, se não concorda com o que fazem ao Palmeiras, você terá que reagir a esse insulto! Qual será a sua atitude agora? Isso é sacanagem e não podemos aceitar! Você é o presidente do Palmeiras, não é? Pois é de você que temos que cobrar e esperar uma solução bastante enérgica! Se vira, meu caro!! Qual o patrocinador que vai querer estampar uma camisa que não é mostrada? Arregaça as mangas da sua camisa aí, e vai defender o Parmera!! O seu pai, com toda certeza, o faria…

 

67 comentários

  1. É isso mesmo Clo. E digo mais. Temos que ir a todos jogos do Palmeiras nos estádios, eu disse TODOS.Quem não puder, ouça pelo radio. Mas não vamos dar ibope a quem não nos dá valor. Torço muito pra que nosso elenco esteja vendo tudo isso que acontece e que joguem com muito mais garra e determinação, pois no final de tudo sairemos vitoriosos, sem ibope,sem midia, apenas com o amor de nosso torcedor. 

  2. É isso mesmo Clo. E digo mais. Temos que ir a todos jogos do Palmeiras nos estádios, eu disse TODOS.Quem não puder, ouça pelo radio. Mas não vamos dar ibope a quem não nos dá valor. Torço muito pra que nosso elenco esteja vendo tudo isso que acontece e que joguem com muito mais garra e determinação, pois no final de tudo sairemos vitoriosos, sem ibope,sem midia, apenas com o amor de nosso torcedor. 

  3. FALOU TUDO AMIGO, BEM E COM PROPRIEDADE, PARABÉNS POR ESTAR INDIGNADO COMO EU FIQUEI, ESTA DIRETORIA NOSSA É RIDÍCULA EM SUAS ATITUDES E NÃO PODÍAMOS ESPERAR COISA MELHOR JÁ QUE TEM UM CERTO “CARA DE AREIA COMEDOR DE S” COMO VOCÊ DISSE LÁ NA CBF QUE É = À REDE GLOBO, APESAR DE TUDO TENHO SAUDADES DO MUSTAFÁ!!!

    1. Até entendo você, Ricardo.
      Mas, saudade do Mustafá, não! Por favor!
      Esse homem foi quem mais trabalhou para apequenar o Palmeiras.

      Um abraço
      Tânia

      1. Valeu Tânia, mas com ele trouxemos a PARMALAT(que saudades) e fomos campeões de quase tudo inclusive da Libertadores, tinham muitos contras, mas os prós eram superiores, abço.

        1.  Graças ao Mustafá uma vírgula… ele pegou o Palmeiras já com a Parmalat, e justamente por estar afastado do futebol é que fomos campeões de tudo…

  4. FALOU TUDO AMIGO, BEM E COM PROPRIEDADE, PARABÉNS POR ESTAR INDIGNADO COMO EU FIQUEI, ESTA DIRETORIA NOSSA É RIDÍCULA EM SUAS ATITUDES E NÃO PODÍAMOS ESPERAR COISA MELHOR JÁ QUE TEM UM CERTO “CARA DE AREIA COMEDOR DE S” COMO VOCÊ DISSE LÁ NA CBF QUE É = À REDE GLOBO, APESAR DE TUDO TENHO SAUDADES DO MUSTAFÁ!!!

    1. Até entendo você, Ricardo.
      Mas, saudade do Mustafá, não! Por favor!
      Esse homem foi quem mais trabalhou para apequenar o Palmeiras.

      Um abraço
      Tânia

      1. Valeu Tânia, mas com ele trouxemos a PARMALAT(que saudades) e fomos campeões de quase tudo inclusive da Libertadores, tinham muitos contras, mas os prós eram superiores, abço.

        1.  Graças ao Mustafá uma vírgula… ele pegou o Palmeiras já com a Parmalat, e justamente por estar afastado do futebol é que fomos campeões de tudo…

  5. Concordo completamente meu, esse tirone que não faz nada. Fica ai com vergonha do filhinho. Esse cara não merece ser presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras. Isso exige um bom presidente, pois foi nossa equipe que é a Campeã do seculo e a Melhor do brasil de TODOS os tempos. A globo ficam ai pagando pau pro corinthians. Sendo que eles não tem NADA melhor que o palmeiras tem. 

  6. Concordo completamente meu, esse tirone que não faz nada. Fica ai com vergonha do filhinho. Esse cara não merece ser presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras. Isso exige um bom presidente, pois foi nossa equipe que é a Campeã do seculo e a Melhor do brasil de TODOS os tempos. A globo ficam ai pagando pau pro corinthians. Sendo que eles não tem NADA melhor que o palmeiras tem. 

  7. E mesmo assim,com todo esse boicote ao Palmeiras,somos a torcida q mais cresce…quando saio,vejo muito mais palestrinos,orgulhosos por estarem usando o manto,até mesmo depois de uma derrota…Não somos modinha,nem loucos,somos Palmeiras de CORPO,ALMA E CORAÇÃO!!!

  8. E mesmo assim,com todo esse boicote ao Palmeiras,somos a torcida q mais cresce…quando saio,vejo muito mais palestrinos,orgulhosos por estarem usando o manto,até mesmo depois de uma derrota…Não somos modinha,nem loucos,somos Palmeiras de CORPO,ALMA E CORAÇÃO!!!

  9. Esse comentário, equivocadamente, foi postado no texto anterior a esse. 

    Acho bobagem.. Ano passado tivemos médias de audiência piores q a do SANTOS…, fomos opior dos grandes… e nesse ano, tivemos a pior média de audiência, E FOI NA GOLEADA COM O BOTAFOGO.. No jogo contra o Coruripe, a band teve o pior número do futebol dos ultimos, para se ter ideia, o programa do Danilo Gentili, que vem depois do jogo, AUMENTOU a audiência, coisa q geralmente n acontece.É fácil flar q a imprensa é gambá, q n gostam do palmeiras, q o palmeiras é perseguido.. mas os números estão ai.. nossa torcida n assiste jogos.. e a TV n está ali pra fazer filantropia.. tá ali pra ganhar dinheiro, e o Palmeiras n está se tornando interessante. Daqui a pouco vão duvidar da capacidade do Ibope e dizer q ele é gambá ou bambi e que odeia o Palmeiras.. Mania de perseguição idiota esse que toma conta da torcida por vezes.

    1. Vc acha bobagem, Will?Então, por favor traga para o blog, os argumentos que nos farão passar a achar bobagemo Palmeiras ser prejudicado, tanto em relação à sua imagem, quantofinanceiramente. Ou vc acha que não prejuízo algum ao clube?
      Acho que vc está um tanto quanto equivocado em relação aos números de audiência.Ano passado, com Globo transmitindo os gambás e a Band o Palmeiras, os números ficaramempatados.
      Você diz que ano passado fomos o pior dos grandes… no Brasileiro, vc quer dizer? Porque no Paulistão precisaram dos serviços de Paulo César Oliveira para nos tirarem da final do campeonato.Vc não se lembra disso? Ou também é mania de perseguição da torcida?
      Respeito a sua maneira de pensar, apenas porque é um direito seu. Mas não concordo comela e, cá entre nós, acho surreal que vc seja mesmo palmeirense.
      Obrigada por acessar o blog.Tânia Clorofila

      1. http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/midia/24/24308/Palmeiras-goleia-mas-Ibope-de-Paulista-permanece-em-baixa/index.phpAqui está Palmeiras x Botafogo, goleada nossa. Antes que venha flar de mídia gambá, esse site é do Erich Beting, irmão do Mauro e palmeirense.Mostra como foram baixos nossos indices, e o time está fora da Libertadores, nem esse argumento tem para aparecer na TV.http://www.rd1audiencia.com/televisao/jogos-do-corinthians-foram-as-maiores-audiencias-de-globo-e-band-pelo-campeonato-brasileiro/Aqui mostra nossa audiência no ano passado, em q tivemos 12 ou 14 jogos na tv aberta, fomos os piores..

        e aqui mostra semana passada, contra o Coruripe..
        Copa do Brasil (Coruripe x Palmeiras) – 04 pontosAgora é Tarde (edição número 100) – 05 pontosAcho que tem mto palmeirense vendo o gambá na TV, e colocando a culpa na emissora.A Band é um lixo, mas não chega ao ponto de ver o Casagrande chupado o Tite.E quaisquer outra dúvida, entre no blog do blogueiro mais anti-globo(q  eu particulamente acho um blogueiro lixo, apesar de Palmeiras) O blog do tal do Cosme Rimoli.. ele relaciona muito bem, no dia de hoje o que acontece com a audiência do Palmeiras.É muito fácil colocar a culpa na emissora de tv pq o time n está sendo transmitido.. e eu concordo que o Palmeiras será prejudicado n aparecendo na TV.Mas ngm está no mercado pra fazer doação pra ngm. Ela pode ser gambá o qnto for, mas se o time der audiência ela vai passar, como era na época da Parmalat, como foi no último jogo da série B e etc…A principal culpa do Palmeiras n está no ar é da audiência, e qm faz audiência é torcedor, e nem em clássico ela tem vistohttp://www.midiaesporte.com/2012/02/globo-teve-baixa-audiencia-com-classico.htmlE se alguém flar em bambi… n se esqueça q o Bambi pra assinar com a globo fez um puta showzinho, e dps de assinar, ganhou de presente uma sequencia de jogos, e por isso tbm n tomou no cu ainda.E estamos flando de critério de audiência, nao de futebol jogado.. nao sei pq meter aquele ser q veste amarelo e tem apito no meio.Não é difícil admitir, mas é só ver como o Palmeirense em geral se desligou meio do time dps da eliminação pro Goiás, tanto que em 2011 não fomos o terceiro time a vender camisas no Brasil, como fomos em quase todos os anos desse século, mesmo estando na draga. Nossas médias de público desabaram. A resposta tem q vir do torcedor. Não da mídia. 

        1. Will, a mídia faz as pessoas acharem até que gostam da Xuxa, que ela é cantora; a mídia faz o Adriano passar por coitado, com problemas; a mídia faz o Valdivia quase passar por bandido…
          Ela é formadora de opinião! Quando começa a vender a ideia de que um clube é bom, tá jogando bem, mesmo que não seja verdade, boa parte do povo acaba engolindo… E quando faz o contrario, acaba influenciando parte da torcida do time que quer sacanear. A gente vê tanto isso, há tanto tempo.
          Que renda dão os bambis, para que aumentassem o número de jogos deles que serão transmitidos?

          Quanto ao site, e daí que ele é do irmão do Mauro Beting? Só por isso, tenho que concordar com tudo o que ele escreve lá? Comigo não funciona assim. Costumo pensar a respeito das coisas, costumo analisar, me basear no que vejo, no que acompanho e tirar as minhas próprias conclusões. 

          Palmeiras x Coruripe, na primeira fase da Copa do Brasil, não é parâmetro para nada, porque é um jogo completamente sem atrativos.

          Vc fala da venda de camisas, e por acaso acha que Botafogo e Vasco venderam mais? Não né? Então, esses argumentos não são válidos. 

          O que acontece é que a torcida do Palmeiras é uma das que mais compram pacotes para assistir aos jogos nas TVs pagas. E é isso que querem que façamos ainda mais. Sem contar nosso patrocinador, a KIA, que não é lá muito bem vindo num campeonato que a VW patrocina…

          Para e pensa…

          Um abraço
          Tânia Clorofila 

          1. Will, a mídia faz as pessoas acharem até que gostam da Xuxa, que ela é cantora; a mídia faz o Adriano passar por coitado, com problemas; a mídia faz o Valdivia quase passar por bandido…Ela é formadora de opinião! Quando começa a vender a ideia de que um clube é bom, tá jogando bem, mesmo que não seja verdade, boa parte do povo acaba engolindo… E quando faz o contrario, acaba influenciando parte da torcida do time que quer sacanear.A mídia é formadora de opinião, isso ngm nega, só que como disse no priimeiro post.. ela precisa de dinheiro, esse dinheiro vem de patrocinadores. Para alguém investir um dinheiro quer retorno, nesses links q eu mostrei, provam que infelizmente nós, palmeirenses, não damos retorno. Não disse que é pq o irmão do Mauro Beting que tem credibilidade, mas se eu postasse um link do blog de torcedor de qlqr outro time, vc inventaria alguma desculpa para desvirtuar a realidade, que é q não damos audiência mais.

            O Bambi, querendo ou n.. é uma torcida moda que não comparece ao estádio, mas assiste jogos na TV, e isso é a única coisa que influência a audiência de um clube.
            A Band transmitiu para o Brasil inteiro o jogo do Palmeiras contra o Coruripe, e essa semana vai transmitir o Botafogo, e sabe pq n ai transmitir essa semana?? Pq Palmeiras e botafogo(e nesse bolo coloca-se Fluminense, Santos e Vasco) não cobrem a cota mínima de audiência..
            O Dono da Casas bahias paga um valor pra essa emissora, e qr q seu nome seja vinculado em tal horário pq tem a margem de obter um x de espectadores.Não vem ocorrendo isso conosco. Essa é a realidade.. Qrer levantar a mão que somos perseguidos na Hora de transmissão.. que a globo n transmite o Palmeiras pq a Kia é patrocinadora.. bobagem.. o principal seguimento da Kia são carros de valores médio.
            O Palmeiras nos últimos 2 anos foi patrocinado pela principal concorrente sulamericano da VW.(as duas principais montadores de carros de valor médio e baixo) E nem por isso deixou de aparecer com peso. E se isso fosse argumento.. a dona do mundo jamais deixaria o campeonato paulista vender seu nome para a Chevrolet, ter 5 placas de publicdades em todos jogos, transmitidos por ppv, fechada ou aberta… A Kia vc pode ter ctz q n é.. até pq, se o gambá fechar msm com a Hyundai, ql será a desculpa para continuar transmitindo eles e nao nós??
            O santos vive há anos sem transmissoes costumeiras na tv, ano passado chegou ao pico desde a era robinho, pq foi até a final da Libertadores, jogou um Mundial e tem o principal jogador que atua na américa do Sul.
            e olha o número de trasmissões q tem… o mesmo da nossa.. Se tem um motivo para o Palmeiras ter sido ridicularizado nessa tabela de tv, é por culpa dele próprio, à partir do momento que ele não tme um time atrativo para o público em geral e quando não motiva nem sua torcida para assistir os jogos.é só vc pensar.. parar de pensar com a teoria da conspiração do sapo enterrado abaixo do escudo do Palmeiras no Palestra.. e ver o que acontece como uma gestão. Assim que infelizmente é visto o futebol moderno. Se não dá resultados, é vala. O Palmeiras n é o primeiro a sofrer com isso, e nem será o último. Tbm n será o primeiro a voltar ao topo dps de um vexame q é essa tabela.

        2. Seu jumento, vc viu o ibope da espn Brasil no jogo do Palestra seu merda gamba f… da p… do c……

        3. Seu jumento, vc viu o ibope da espn Brasil no jogo do Palestra seu merda gamba f… da p… do c……

  10. Esse comentário, equivocadamente, foi postado no texto anterior a esse. 

    Enviado em 20/03/2012 as 15:50
    Por: Will

    Acho bobagem.. Ano passado tivemos médias de audiência piores q a do SANTOS…, fomos opior dos grandes… e nesse ano, tivemos a pior média de audiência, E FOI NA GOLEADA COM O BOTAFOGO.. No jogo contra o Coruripe, a band teve o pior número do futebol dos ultimos, para se ter ideia, o programa do Danilo Gentili, que vem depois do jogo, AUMENTOU a audiência, coisa q geralmente n acontece.É fácil flar q a imprensa é gambá, q n gostam do palmeiras, q o palmeiras é perseguido.. mas os números estão ai.. nossa torcida n assiste jogos.. e a TV n está ali pra fazer filantropia.. tá ali pra ganhar dinheiro, e o Palmeiras n está se tornando interessante. Daqui a pouco vão duvidar da capacidade do Ibope e dizer q ele é gambá ou bambi e que odeia o Palmeiras.. Mania de perseguição idiota esse que toma conta da torcida por vezes.

    1. Vc acha bobagem, Will?Então, por favor traga para o blog, os argumentos que nos farão passar a achar bobagemo Palmeiras ser prejudicado, tanto em relação à sua imagem, quantofinanceiramente. Ou vc acha que não prejuízo algum ao clube?
      Acho que vc está um tanto quanto equivocado em relação aos números de audiência.Ano passado, com Globo transmitindo os gambás e a Band o Palmeiras, os números ficaramempatados.
      Você diz que ano passado fomos o pior dos grandes… no Brasileiro, vc quer dizer? Porque no Paulistão precisaram dos serviços de Paulo César Oliveira para nos tirarem da final do campeonato.Vc não se lembra disso? Ou também é mania de perseguição da torcida?
      Respeito a sua maneira de pensar, apenas porque é um direito seu. Mas não concordo comela e, cá entre nós, acho surreal que vc seja mesmo palmeirense.
      Obrigada por acessar o blog.Tânia Clorofila

      1. http://www.maquinadoesporte.com.br/i/noticias/midia/24/24308/Palmeiras-goleia-mas-Ibope-de-Paulista-permanece-em-baixa/index.phpAqui está Palmeiras x Botafogo, goleada nossa. Antes que venha flar de mídia gambá, esse site é do Erich Beting, irmão do Mauro e palmeirense.Mostra como foram baixos nossos indices, e o time está fora da Libertadores, nem esse argumento tem para aparecer na TV.http://www.rd1audiencia.com/televisao/jogos-do-corinthians-foram-as-maiores-audiencias-de-globo-e-band-pelo-campeonato-brasileiro/Aqui mostra nossa audiência no ano passado, em q tivemos 12 ou 14 jogos na tv aberta, fomos os piores..

        e aqui mostra semana passada, contra o Coruripe..
        Copa do Brasil (Coruripe x Palmeiras) – 04 pontosAgora é Tarde (edição número 100) – 05 pontosAcho que tem mto palmeirense vendo o gambá na TV, e colocando a culpa na emissora.A Band é um lixo, mas não chega ao ponto de ver o Casagrande chupado o Tite.E quaisquer outra dúvida, entre no blog do blogueiro mais anti-globo(q  eu particulamente acho um blogueiro lixo, apesar de Palmeiras) O blog do tal do Cosme Rimoli.. ele relaciona muito bem, no dia de hoje o que acontece com a audiência do Palmeiras.É muito fácil colocar a culpa na emissora de tv pq o time n está sendo transmitido.. e eu concordo que o Palmeiras será prejudicado n aparecendo na TV.Mas ngm está no mercado pra fazer doação pra ngm. Ela pode ser gambá o qnto for, mas se o time der audiência ela vai passar, como era na época da Parmalat, como foi no último jogo da série B e etc…A principal culpa do Palmeiras n está no ar é da audiência, e qm faz audiência é torcedor, e nem em clássico ela tem vistohttp://www.midiaesporte.com/2012/02/globo-teve-baixa-audiencia-com-classico.htmlE se alguém flar em bambi… n se esqueça q o Bambi pra assinar com a globo fez um puta showzinho, e dps de assinar, ganhou de presente uma sequencia de jogos, e por isso tbm n tomou no cu ainda.E estamos flando de critério de audiência, nao de futebol jogado.. nao sei pq meter aquele ser q veste amarelo e tem apito no meio.Não é difícil admitir, mas é só ver como o Palmeirense em geral se desligou meio do time dps da eliminação pro Goiás, tanto que em 2011 não fomos o terceiro time a vender camisas no Brasil, como fomos em quase todos os anos desse século, mesmo estando na draga. Nossas médias de público desabaram. A resposta tem q vir do torcedor. Não da mídia. 

        1. Will, a mídia faz as pessoas acharem até que gostam da Xuxa, que ela é cantora; a mídia faz o Adriano passar por coitado, com problemas; a mídia faz o Valdivia quase passar por bandido…
          Ela é formadora de opinião! Quando começa a vender a ideia de que um clube é bom, tá jogando bem, mesmo que não seja verdade, boa parte do povo acaba engolindo… E quando faz o contrario, acaba influenciando parte da torcida do time que quer sacanear. A gente vê tanto isso, há tanto tempo.
          Que renda dão os bambis, para que aumentassem o número de jogos deles que serão transmitidos?

          Quanto ao site, e daí que ele é do irmão do Mauro Beting? Só por isso, tenho que concordar com tudo o que ele escreve lá? Comigo não funciona assim. Costumo pensar a respeito das coisas, costumo analisar, me basear no que vejo, no que acompanho e tirar as minhas próprias conclusões. 

          Palmeiras x Coruripe, na primeira fase da Copa do Brasil, não é parâmetro para nada, porque é um jogo completamente sem atrativos.

          Vc fala da venda de camisas, e por acaso acha que Botafogo e Vasco venderam mais? Não né? Então, esses argumentos não são válidos. 

          O que acontece é que a torcida do Palmeiras é uma das que mais compram pacotes para assistir aos jogos nas TVs pagas. E é isso que querem que façamos ainda mais. Sem contar nosso patrocinador, a KIA, que não é lá muito bem vindo num campeonato que a VW patrocina…

          Para e pensa…

          Um abraço
          Tânia Clorofila 

          1. Will, a mídia faz as pessoas acharem até que gostam da Xuxa, que ela é cantora; a mídia faz o Adriano passar por coitado, com problemas; a mídia faz o Valdivia quase passar por bandido…Ela é formadora de opinião! Quando começa a vender a ideia de que um clube é bom, tá jogando bem, mesmo que não seja verdade, boa parte do povo acaba engolindo… E quando faz o contrario, acaba influenciando parte da torcida do time que quer sacanear.A mídia é formadora de opinião, isso ngm nega, só que como disse no priimeiro post.. ela precisa de dinheiro, esse dinheiro vem de patrocinadores. Para alguém investir um dinheiro quer retorno, nesses links q eu mostrei, provam que infelizmente nós, palmeirenses, não damos retorno. Não disse que é pq o irmão do Mauro Beting que tem credibilidade, mas se eu postasse um link do blog de torcedor de qlqr outro time, vc inventaria alguma desculpa para desvirtuar a realidade, que é q não damos audiência mais.

            O Bambi, querendo ou n.. é uma torcida moda que não comparece ao estádio, mas assiste jogos na TV, e isso é a única coisa que influência a audiência de um clube.
            A Band transmitiu para o Brasil inteiro o jogo do Palmeiras contra o Coruripe, e essa semana vai transmitir o Botafogo, e sabe pq n ai transmitir essa semana?? Pq Palmeiras e botafogo(e nesse bolo coloca-se Fluminense, Santos e Vasco) não cobrem a cota mínima de audiência..
            O Dono da Casas bahias paga um valor pra essa emissora, e qr q seu nome seja vinculado em tal horário pq tem a margem de obter um x de espectadores.Não vem ocorrendo isso conosco. Essa é a realidade.. Qrer levantar a mão que somos perseguidos na Hora de transmissão.. que a globo n transmite o Palmeiras pq a Kia é patrocinadora.. bobagem.. o principal seguimento da Kia são carros de valores médio.
            O Palmeiras nos últimos 2 anos foi patrocinado pela principal concorrente sulamericano da VW.(as duas principais montadores de carros de valor médio e baixo) E nem por isso deixou de aparecer com peso. E se isso fosse argumento.. a dona do mundo jamais deixaria o campeonato paulista vender seu nome para a Chevrolet, ter 5 placas de publicdades em todos jogos, transmitidos por ppv, fechada ou aberta… A Kia vc pode ter ctz q n é.. até pq, se o gambá fechar msm com a Hyundai, ql será a desculpa para continuar transmitindo eles e nao nós??
            O santos vive há anos sem transmissoes costumeiras na tv, ano passado chegou ao pico desde a era robinho, pq foi até a final da Libertadores, jogou um Mundial e tem o principal jogador que atua na américa do Sul.
            e olha o número de trasmissões q tem… o mesmo da nossa.. Se tem um motivo para o Palmeiras ter sido ridicularizado nessa tabela de tv, é por culpa dele próprio, à partir do momento que ele não tme um time atrativo para o público em geral e quando não motiva nem sua torcida para assistir os jogos.é só vc pensar.. parar de pensar com a teoria da conspiração do sapo enterrado abaixo do escudo do Palmeiras no Palestra.. e ver o que acontece como uma gestão. Assim que infelizmente é visto o futebol moderno. Se não dá resultados, é vala. O Palmeiras n é o primeiro a sofrer com isso, e nem será o último. Tbm n será o primeiro a voltar ao topo dps de um vexame q é essa tabela.

  11. A globo errou feio, mas acredito que se virarmos a costa para o problema não fará com que ele se resolva. Devemos manda e-mail, cartas, telefonar para o globo perguntando cade jogo do PALMEIRAS? enfim…. só não devemos é ficar indiferente, ATITUDE É TUDO! temos que mostrar nossa força.

  12. A globo errou feio, mas acredito que se virarmos a costa para o problema não fará com que ele se resolva. Devemos manda e-mail, cartas, telefonar para o globo perguntando cade jogo do PALMEIRAS? enfim…. só não devemos é ficar indiferente, ATITUDE É TUDO! temos que mostrar nossa força.

  13. Já dizia Don Vito Corleone, matenha teus amigos por perto e teus inimigos mais próximos ainda… ou seja virar a costa não resolve nada.

  14. Já dizia Don Vito Corleone, matenha teus amigos por perto e teus inimigos mais próximos ainda… ou seja virar a costa não resolve nada.

  15. e
    ate afetou a imagem do Palmeiras a nivel internacional. Olha, pelo
    menos aqui no Chile os times mais famosos sao o Flamengo, Fluminense,
    Bambis, Gambas, Botafogo, Vasco, Santos e ate o Cruzeiro. Quando eu era
    menino, eu sempre ouvi desses times. Do
    Palmeiras, quase nada. Eu conhecia o Palmeiras porq gostava de alguns
    jogadores e investiguei deles como o Edmundo, “Chiqui” Arce, Cesar
    Sampaio, Alex… depois aqui o time foi mais popular porq chegou o
    Valdivia, mas ai eu ja conhecia “bastante” (para o nivel daqui) do time.
    Eu aqui falo muito do time, dizendo q o Palmeiras é o time mais
    ganhador do Brasil, q tem uma torcida maravilhosa (grande razao para eu
    torcer pelo Palmeiras), ate falando algo da historia do Verdao.

    O q tem q fazer ai é encher o estadio sempre, fazer sentir q com o
    Palmeiras nao se pode jogar, q aqui tem historia, q todos vejam a
    apaixonante torcida do Palmeiras, mostrar em tudo momento q o Verdao tem
    uma historia muito rica.
    O Palmeiras tem q pasar por acima de todos!!!

    1. Gracias, Gustavo!
      Obrigada por nos contar sobre a imagem que vendem do Palmeiras em outros países. Imagem essa que , em boa parte, se deve aos veículos de imprensa daqui, que é de onde os jornais, revistas, portais e TVs de outros países, tiram as suas notícias.BesosTânia Clorofila

      1. por princípio, não dou ibope para tv em jogos – só quando tem um jogo do Barcelona, claro. Então … Eles são ridículos! Outro ridículo é o cabeção Milton Neves, que nos programas que antecedem um verdão x small team, só relembnra aquela droga de jogo 4 x 3 de 1971. Por que não o 3 x 2 de 2000? Por que não o 2 x 0 de 1999, da Libertadores? Ou o 1 x 0 que valeu o Paulista de 1974 (gol de Ronaldo, primo do Tostão). Ah, que vão se roçar nas ostras!

  16. E ate afetou a imagem do Palmeiras a nivel internacional. Olha, pelo
    menos aqui no Chile os times mais famosos sao o Flamengo, Fluminense,
    Bambis, Gambas, Botafogo, Vasco, Santos e ate o Cruzeiro. Quando eu era
    menino, eu sempre ouvi desses times. Do Palmeiras, quase nada. Eu conhecia o Palmeiras porque gostava de alguns jogadores e investiguei deles como o Edmundo, “Chiqui” Arce, Cesar Sampaio, Alex… depois aqui o time foi mais popular porque chegou o Valdivia, mas ai eu ja conhecia “bastante” (para o nivel daqui) do time.
    Eu aqui falo muito do time, dizendo q o Palmeiras é o time mais
    ganhador do Brasil, q tem uma torcida maravilhosa (grande razao para eu
    torcer pelo Palmeiras), ate falando algo da historia do Verdao.

    O q tem q fazer ai é encher o estadio sempre, fazer sentir q com o
    Palmeiras nao se pode jogar, q aqui tem historia, q todos vejam a apaixonante torcida do Palmeiras, mostrar em tudo momento q o Verdao tem uma historia
    muito rica.

    O Palmeiras tem q pasar por acima de todos!!!

    1. Gracias, Gustavo!

      Obrigada por nos contar sobre a imagem que vendem do Palmeiras em outros países. Imagem essa que , em boa parte, se deve aos veículos de imprensa daqui, que é de onde os jornais, revistas, portais e TVs de outros países, tiram as suas notícias.

      Besos
      Tânia Clorofila

  17. por princípio, não dou ibope para tv em jogos – só quando tem um jogo do Barcelona, claro. Então … Eles são ridículos! Outro ridículo é o cabeção Milton Neves, que nos programas que antecedem um verdão x small team, só relembnra aquela droga de jogo 4 x 3 de 1971. Por que não o 3 x 2 de 2000? Por que não o 2 x 0 de 1999, da Libertadores? Ou o 1 x 0 que valeu o Paulista de 1974 (gol de Ronaldo, primo do Tostão). Ah, que vão se roçar nas ostras!

  18. Isso ai Clo, não da pra ficar calado em meio a uma bandidagem dessa. Por isso que eu não gosto de ver jogos na TV, escuto pela WebRadioVerdão mesmo! Tirone é realmente um banana, até agora não vi ele meter a cara dele pra defender os Palmeirenses, o nosso Palmeiras. Um filho da mãe mesmo! Mas a mídia é uma vadiagem mesmo, são tudo gambás. Mas nossos jogadores não vão nos decepcionar nessa hora não. Sei que eles tão vendo que a mídia ta tentando nos diminuir, mas eles não vão permitir. Vão usar e abusar do futebol que podem jogar, por que aliás, é isso que importa, jogar futebol. E não fazer do futebol uma brincadeirinha de quem não tem o que fazer. Vamos sair por cima disso tudo ai, a mídia ta tentando apagar o quão bom que somos mas não vão conseguir. Sangue esmeraldino não é fraco não, é forte demais. Vai vencer isso também, por que não é a primeira nem a última vez que tentam nos diminuir. E alguma vez, conseguiram?

  19. Isso ai Clo, não da pra ficar calado em meio a uma bandidagem dessa. Por isso que eu não gosto de ver jogos na TV, escuto pela WebRadioVerdão mesmo! Tirone é realmente um banana, até agora não vi ele meter a cara dele pra defender os Palmeirenses, o nosso Palmeiras. Um filho da mãe mesmo! Mas a mídia é uma vadiagem mesmo, são tudo gambás. Mas nossos jogadores não vão nos decepcionar nessa hora não. Sei que eles tão vendo que a mídia ta tentando nos diminuir, mas eles não vão permitir. Vão usar e abusar do futebol que podem jogar, por que aliás, é isso que importa, jogar futebol. E não fazer do futebol uma brincadeirinha de quem não tem o que fazer. Vamos sair por cima disso tudo ai, a mídia ta tentando apagar o quão bom que somos mas não vão conseguir. Sangue esmeraldino não é fraco não, é forte demais. Vai vencer isso também, por que não é a primeira nem a última vez que tentam nos diminuir. E alguma vez, conseguiram?

  20. As vezes tenho inveja dos argentinos, pq eles não esquecem as histórias dos clubes de seu país. Outro dia lendo o Olé.com.br encontrei uma matéria que lembravam os 64 anos que os argentinos vieram jogar no Pacaembú contra os paulista e vestiram a camisa do Palmeiras. A Globo está mais interessada no dinheiro, na rentabilidade do negócio, e depois me aparece um Tiago Leifert da vida dizendo que futebol não se deve levar a sério. 
    http://www.ole.com.ar/futbol-primera/equipo-clasico_0_631137183.html 

    1. Que legal isso, hein Marcos?
      Pois é… enquanto os argentinos não esquecem as histórias dos clubes de seu país, aqui fazem de tudo para apagar a história de alguns…
      E dizem que somos o País do Futebol… Essa ‘coisa’ na qual a CBF e a Globo transformaram o nosso esporte maior, onde se compra títulos, árbitros e resultados, com a maior facilidade e desfaçatez,  já nem pode mais ser chamada de futebol…

      Um abraço
      Tânia Clorofila

  21. As vezes tenho inveja dos argentinos, pq eles não esquecem as histórias dos clubes de seu país. Outro dia lendo o Olé.com.br encontrei uma matéria que lembravam os 64 anos que os argentinos vieram jogar no Pacaembú contra os paulista e vestiram a camisa do Palmeiras. A Globo está mais interessada no dinheiro, na rentabilidade do negócio, e depois me aparece um Tiago Leifert da vida dizendo que futebol não se deve levar a sério. 
    http://www.ole.com.ar/futbol-primera/equipo-clasico_0_631137183.html 

  22. As vezes tenho inveja dos argentinos, pq eles não esquecem as histórias dos clubes de seu país. Outro dia lendo o Olé.com.br encontrei uma matéria que lembravam os 64 anos que os argentinos vieram jogar no Pacaembú contra os paulista e vestiram a camisa do Palmeiras. A Globo está mais interessada no dinheiro, na rentabilidade do negócio, e depois me aparece um Tiago Leifert da vida dizendo que futebol não se deve levar a sério. 
    http://www.ole.com.ar/futbol-primera/equipo-clasico_0_631137183.html 

    1. Que legal isso, hein Marcos?
      Pois é… enquanto os argentinos não esquecem as histórias dos clubes de seu país, aqui fazem de tudo para apagar a história de alguns…
      E dizem que somos o País do Futebol… Essa ‘coisa’ na qual a CBF e a Globo transformaram o nosso esporte maior, onde se compra títulos, árbitros e resultados, com a maior facilidade e desfaçatez,  já nem pode mais ser chamada de futebol…

      Um abraço
      Tânia Clorofila

  23. Meu nome é Lucas em Barueri tenho 16 anos dificilmente vou aos Estádios !!! mais  oq esse globo não se faz se depender de min ela não terá minha audiência Prefiro saber do resultado depois ou ficar na Internet na rede social  no Twitter como todos torcedores q mostram oque é  Ser Torcedor da Sociedade Esportiva Palmeiras é um amor Sem explicação!!!!! Sou Palmeiras.. 

  24. Meu nome é Lucas em Barueri tenho 16 anos dificilmente vou aos Estádios !!! mais  oq esse globo não se faz se depender de min ela não terá minha audiência Prefiro saber do resultado depois ou ficar na Internet na rede social  no Twitter como todos torcedores q mostram oque é  Ser Torcedor da Sociedade Esportiva Palmeiras é um amor Sem explicação!!!!! Sou Palmeiras.. 

  25. Meu nome é Lucas em Barueri tenho 16 anos dificilmente vou aos Estádios !!! mais  oq esse globo não se faz se depender de min ela não terá minha audiência Prefiro saber do resultado depois ou ficar na Internet na rede social  no Twitter como todos torcedores q mostram oque é  Ser Torcedor da Sociedade Esportiva Palmeiras é um amor Sem explicação!!!!! Sou Palmeiras.. 

  26. O grande problema será em futuras renovações de contratos de publicidade. Por exemplo, se a KIA  soubesse que teríamos apenas um ou outro jogo na TV aberta eles fariam o contrato como fizeram.

  27. O grande problema será em futuras renovações de contratos de publicidade. Por exemplo, se a KIA  soubesse que teríamos apenas um ou outro jogo na TV aberta eles fariam o contrato como fizeram.

  28. O grande problema será em futuras renovações de contratos de publicidade. Por exemplo, se a KIA  soubesse que teríamos apenas um ou outro jogo na TV aberta eles fariam o contrato como fizeram.

  29. Deixei de assistir a Globo desde a segunda-feira seguinte apos a nossa vitoria sobre o botafogo por 6 x 2. Por que disso ?? Facil, simplesmente porque o bobo esporte de segunda-feira fez uma reportagem do PALMEIRAS com somente os gols e mais nada. Nem os melhores momentos eles mostraram. Eu nao cronometrei mas a reportagem deve ter durado no maximo uns 2 minutos, se muito, nao entrevistaram jogadores, tecnico, nada! Soh faltou a globo repetir uma manchete do jornal “A PLATEIA” no comeco de nossa historia e dizer “A linha atacante do PALMEIRAS alem dos seis gols nao fez mais nada.” 
    Depois, ficaram babando no ovos das bibas, que suaram para ganhar da lusa por 2 x 1 e tiveram uma materia maior que a nossa e prah finalizar, falaram de gamba num empate 1 x 1 com o “poderosissimo” Guarani, com direito a entrevista especial exclusiva com jogador mau carater e que durou ainda mais tempo. 
    Pois bem, se eh assim que eles vao tratar o PALMEIRAS e o telespectador PALMEIRENSE, entao eles acabam de perder um. 
    A tv tah cheia de outros canais, eu nao preciso nadinha de assistir a essa merda manipuladora que manda e desmanda nesse pais, onde os tontos pensam que existe imparcialidade na tv.
    Nem sei o que vou assistir mas esse canal, na minha casa nao funciona mais. Alguns podem ateh me achar radical demais, mas pensem comigo, a tv eh minha, na globo nao passa nada que seja realmente interessante, uma programacao de merda diariamente, portanto, vou enriquecer meu cerebro com Discovery Channel e outros canais mais interessantes que alias, mostram novidades de tecnologia que sao repetidos no tal fantastico da globo com uma pequena diferenca. As “inovacoes” e “invencoes” que eles mostram no fantastico, eu jah vi no Discovery Channel ha pelo menos uns 2 anos atras.
    Portanto, caros amigos, cada um reage como quer e como pode, a minha resposta estah aih. Nao minha casa, rede bobo de televisao, nunca mais!

    Quem quiser conferir o que eu disse acima a respeito do jornal “A PLATEIA” eh soh assistir a esse video aos 2 minutos e 40 segundos.
    http://www.youtube.com/watch?v=xxHK6L73sd8 

  30. Deixei de assistir a Globo desde a segunda-feira seguinte apos a nossa vitoria sobre o botafogo por 6 x 2. Por que disso ?? Facil, simplesmente porque o bobo esporte de segunda-feira fez uma reportagem do PALMEIRAS com somente os gols e mais nada. Nem os melhores momentos eles mostraram. Eu nao cronometrei mas a reportagem deve ter durado no maximo uns 2 minutos, se muito, nao entrevistaram jogadores, tecnico, nada! Soh faltou a globo repetir uma manchete do jornal “A PLATEIA” no comeco de nossa historia e dizer “A linha atacante do PALMEIRAS alem dos seis gols nao fez mais nada.” 
    Depois, ficaram babando no ovos das bibas, que suaram para ganhar da lusa por 2 x 1 e tiveram uma materia maior que a nossa e prah finalizar, falaram de gamba num empate 1 x 1 com o “poderosissimo” Guarani, com direito a entrevista especial exclusiva com jogador mau carater e que durou ainda mais tempo. 
    Pois bem, se eh assim que eles vao tratar o PALMEIRAS e o telespectador PALMEIRENSE, entao eles acabam de perder um. 
    A tv tah cheia de outros canais, eu nao preciso nadinha de assistir a essa merda manipuladora que manda e desmanda nesse pais, onde os tontos pensam que existe imparcialidade na tv.
    Nem sei o que vou assistir mas esse canal, na minha casa nao funciona mais. Alguns podem ateh me achar radical demais, mas pensem comigo, a tv eh minha, na globo nao passa nada que seja realmente interessante, uma programacao de merda diariamente, portanto, vou enriquecer meu cerebro com Discovery Channel e outros canais mais interessantes que alias, mostram novidades de tecnologia que sao repetidos no tal fantastico da globo com uma pequena diferenca. As “inovacoes” e “invencoes” que eles mostram no fantastico, eu jah vi no Discovery Channel ha pelo menos uns 2 anos atras.
    Portanto, caros amigos, cada um reage como quer e como pode, a minha resposta estah aih. Nao minha casa, rede bobo de televisao, nunca mais!

    Quem quiser conferir o que eu disse acima a respeito do jornal “A PLATEIA” eh soh assistir a esse video aos 2 minutos e 40 segundos.
    http://www.youtube.com/watch?v=xxHK6L73sd8 

  31. Oi Tania excelente post.A unica coisa que posso imaginar que faria  uma diretoria de HOMENS COMPETENTES e realmente COMPROMETIDOS com o PALMEIRAS fariam e na proxima negociaçao de direitos dos jogos do PALMEIRAS  e vender os direitos para a RECORD  e seu braço internacional passando para o mundo todo e colocar jogos as 21,00 no horario da novela e na tv fechada negociar com a FOX SPORTS e permitirem passar para toda a america laina . Com certeza ia doer no pior lugar !!!!
    O BOLSO

  32. Pois é… E infelizmente tem palmeirense que vai assistir o jogo dos gambás hoje na Globo… Esta certissima em alertar os palmeirenses leitores do seu blog para isso… tenho certeza que cada vez mais esta indignação servirá de alerta para todos os palmeirenses boicotarem este canal não só em relação a futebol, mas em toda sua programação… Eu não assisto nada na Globo, mas o que a principio era pq não me interessava por nada que passa lá, agora cada vez mais vai se tornando por algo a mais… Ódio… Revolta… Estou nesta luta com vc… Vamos divulgar… PALMEIRAS MINHA VIDA É VOCÊ!!!

  33. Will,

    Você que gosta de seguir a risca o que lê em blogs do irmão desse ou daquele, jura que não sabe que, há uns dois ou três anos, a Globo editou uma imagem de um gol impedido dos gambás, contra o Flamengo (que é o time que dá mais Ibope e tem mais torcida), para tentar fazer parecer que o gol era legal? Só que esqueceu que na imagem que inseriu quem fazia o lançamento para o Roger era um jogador diferente do da imagem original. Fosse o mesmo e nunca ficaríamos sabendo da sacanagem.
    Foi descoberta a “façanha”, foi mostrada e comentada em um outro canal de TV (mas os torcedores já tinham percebido o logro), a Globo apenas  se justificou dizendo que tinha sido um erro de edição.
    Quem faz isso, faz muitas outras coisas, não é verdade?

    Mas vc também acredita que Botafogo, Vasco e Fluminense dão mais ibope que o Palmeiras, vendem mais produtos, não é mesmo? 

    Seguindo o seu raciocínio, devo acreditar que o São Paulo dá sete vezes mais ibope que o Palmeiras?

    Então tá…

    Acho que a minha mania de perseguição me faz ver as coisas de modo diferente. Me faz até ver alguns torcedores como a própria Alice do País das Maravilhas, tão inocente, correndo atrás do Coelho Branco… 

    Abç

  34. Will,

    Você que gosta de seguir a risca o que lê em blogs do irmão desse ou daquele, jura que não sabe que, há uns dois ou três anos, a Globo editou uma imagem de um gol impedido dos gambás, contra o Flamengo (que é o time que dá mais Ibope e tem mais torcida), para tentar fazer parecer que o gol era legal? Só que esqueceu que na imagem que inseriu quem fazia o lançamento para o Roger era um jogador diferente do da imagem original. Fosse o mesmo e nunca ficaríamos sabendo da sacanagem.
    Foi descoberta a “façanha”, foi mostrada e comentada em um outro canal de TV (mas os torcedores já tinham percebido o logro), a Globo apenas  se justificou dizendo que tinha sido um erro de edição.
    Quem faz isso, faz muitas outras coisas, não é verdade?

    Mas vc também acredita que Botafogo, Vasco e Fluminense dão mais ibope que o Palmeiras, vendem mais produtos, não é mesmo? 

    Seguindo o seu raciocínio, devo acreditar que o São Paulo dá sete vezes mais ibope que o Palmeiras?

    Então tá…

    Acho que a minha mania de perseguição me faz ver as coisas de modo diferente. Me faz até ver alguns torcedores como a própria Alice do País das Maravilhas, tão inocente, correndo atrás do Coelho Branco… 

    Abç

  35. ESTOU DE PLENO ACORDO CLÔ, INFELIZMENTE PRA ESSA EMISSORA O DINHEIRO
    SEMPRE VAI FALAR MAIS ALTO, TINHAMOS QUE POR O NOME DE UMA EMISSORA
    CONCORRENTE BEM GRANDE NA CAMISA, E MAIS A MAIS VAMOS TER “ACHO” O MAIOR NUMERO DE JOGOS NA EMISSORA FECHADA, DECHA PRA ELES QUE SÃO POBRES MESMO ASSISTIR NO CANAL ABERTO.

  36. ESTOU DE PLENO ACORDO CLÔ, INFELIZMENTE PRA ESSA EMISSORA O DINHEIRO
    SEMPRE VAI FALAR MAIS ALTO, TINHAMOS QUE POR O NOME DE UMA EMISSORA
    CONCORRENTE BEM GRANDE NA CAMISA, E MAIS A MAIS VAMOS TER “ACHO” O MAIOR NUMERO DE JOGOS NA EMISSORA FECHADA, DECHA PRA ELES QUE SÃO POBRES MESMO ASSISTIR NO CANAL ABERTO.

  37. Tania

    Pare de falar em perseguiçao. Ela nao existe. Isso se baseia exclusivamente em audiencia

    O fato é que a 1 ano e meio, naõ damos audiencia nenhuma na tv. Não só atorcidado Palmeiras nao assiste ao time, que deprime a todo mundo  como os rivais pararam de nos assistir para torcer contra. Ficar em decimo dos campeonatos seguidamernte    nao ajuda em nada

    Um dia o palmeiras monta  um time de verdade e disputa os titulos de verdade. Quando pararmos de brincar de Udinese

    Em 2008 montamos um time que disputou e ganhou campernato e tivemos um monte de jogos transmitidos

    1. Marcel,

      Vc não acredita em perseguição, eu sim.
      Vc tem certeza que não damos audiência nenhuma na TV, eu não! A torcida que é uma das que mais compra camisas e produtos do time não assiste aos jogos do Palmeiras? Ah, tá…
      Por certo, a diminuta torcida do Botafogo do RJ, dá mais audiência que o Palmeiras… Vc acredita nisso também? Eu não!
      Se para vc o Palmeiras brinca de Udinese, tem outros times que brincam de outras coisas, de Ponte Preta, por exemplo, de lavar dinheiro… E de tanto favorecimento da mídia, de tanto lobby feito pela TV Globo, de tanta ajuda do apito é que conseguem alguma notoriedade.
      Não é difícil para a Globo. Ela fez o Brasil (uma boa parte dele) acreditar que a Xuxa era cantora…

      E, se não estão errados os números que me passaram, e essa informação está também lá no PTD,
      Ibope de Oeste x Corinthians na Globo: 15 pontos. Paulista x Palmeiras, deu 16 pontos.

      Pra se pensar…

      Obrigada por acessar o blog
      Tânia Clorofila Dainesi

  38. Tania

    Pare de falar em perseguiçao. Ela nao existe. Isso se baseia exclusivamente em audiencia

    O fato é que a 1 ano e meio, naõ damos audiencia nenhuma na tv. Não só atorcidado Palmeiras nao assiste ao time, que deprime a todo mundo  como os rivais pararam de nos assistir para torcer contra. Ficar em decimo dos campeonatos seguidamernte    nao ajuda em nada

    Um dia o palmeiras monta  um time de verdade e disputa os titulos de verdade. Quando pararmos de brincar de Udinese

    Em 2008 montamos um time que disputou e ganhou campernato e tivemos um monte de jogos transmitidos

  39. já que a venus platinada vai cortar os jogos do verdão, porque não cortamos a globo de nossas casas.  gostei muito dos seus comentarios Clo.

  40. o despeito da globo e com as humilhacoes na decada de 80, no maracana, as defesas do atacante gaucho,as eliminacoes, os confrotos mais antigos as goleadas de 71 no rio sao paulo nas decada 70 uo 69 o octcampeonato legitmo que causouy muita revolta nos flamenguistas e mundial de clubes tudo isso gerou grande despeito da familia marinho, o povo nao e bobo abaixo a rede globo. 

  41. o despeito da globo e com as humilhacoes na decada de 80, no maracana, as defesas do atacante gaucho,as eliminacoes, os confrotos mais antigos as goleadas de 71 no rio sao paulo nas decada 70 uo 69 o octcampeonato legitmo que causouy muita revolta nos flamenguistas e mundial de clubes tudo isso gerou grande despeito da familia marinho, o povo nao e bobo abaixo a rede globo. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.