TWITTER DO MAGO 10 X 0 IMPREN$INHA uhauahuahauha

Não poderia ser outro o assunto de estreia do novo lay-out do blog: Valdívia! Faz mais de um ano que ele saiu daqui mas nunca deixou de ser o nome mais comentado entre os torcedores. Qualquer notícia sobre ele “bomba”!! Nas últimas semanas muito se falou de um tal twitter que, supostamente, seria do Mago. Eu cansei de avisar que era fake. Ninguém quis acreditar…

O mais estranho é que de tantos “profetas” soltos na mídia palestrina, gente que conhece o vizinho do primo do cunhado do cachorro do empresário do Valdívia (que já morreu, diga-se passagem e, contato com ele, só em sessão espírita), diretores, jornalistas e afins, ninguém obteve a preciosa informação de que o tal twitter seria falso. E eram tantas postagens equivocadas, espanhol sofrível, mensagens em horários em que o meu ídolo certamente  estaria dormindo, para encarar treino pela manhã; outras, postadas às 18h00 onde o fake dizia que a manhã seria corrida… E nenhuma menção ao Colo-Colo campeão ou ao filho recém nascido…

É… Os torcedores caíram no conto do twitter… E A IMPRENSINHA TAMBÉM!!!!  Uhauhauhauha Não foram poucos os veículos de imprensa que reforçaram a sua existência. Globo, Lancenet, Gazeta, Folha, Estadão… todo mundo citando o bendito e fantasioso twitter. Nas base do “Control + c, Control+ v” (é assim que a imprensa trabalha?), um veículo atrás do outro publicava a mesma notícia. A RedeTV teve a ousadia de inventar, ooops, informar que Valdívia estava no Brasil e teria participado de uma reunião com dirigentes palmeirenses, tratando de sua volta. E todo mundo rezou pela mesma cartilha e a reunião, que nunca existiu, ganhou páginas nos veículos da imprensa.  QUE FEIO, HEIN IMPREN$INHA???? O Palmeiras
então desmentiu. Mas com todo mundo desesperado querendo ser “o pai da criança”,desde que Belluzzo e o próprio Valdivia afirmaram que estavam em contato para uma possível volta, podem imaginar a confusão que deu… E é um tal de se autodenominar o autor do furo!! hahahahah Chega a  ser patético!! Como se Valdivia não pertencesse ao Al-Ain, não é mesmo? Basta apenas a vontade dele e a nossa. Ou será que tem gente amigo do árabe, dono do passe do Mago, que tem certeza da liberação do nosso tão desejado craque?

Ficou feio isso… Prá muita gente. Primeiro, para o farsante, que além de se fazer passar por Valdivia, ainda pedia o MSN das pessoas para, como um prêmio, adicionar alguns fãs. Deveria ter cana para uma coisa assim. Segundo, para os profetas palestrinos, que ‘sabem’ tanto e não sabiam do embuste para alertar o desavisado torcedor. ‘Profetas’, que têm tantas fontes, tantos contatos e nunca perguntaram para ninguém do Palmeiras sobre isso. Ah, tá!! E por fim, ficou feio para a impren$a esportiva, que dá notícias sem nem checar a veracidade das mesmas. Quanta coisa a gente já deve ter lido que não passava de mentira e preguiça desses jornalistas de quinta categoria, não é mesmo? Um, publica levianamente uma notícia,  os outros, apenas copiam e colam, dando uma certa maquiada em títulos e grifos. Basta ver agora quantas entrevistas a gente lê de Mustafá dizendo o que pensa sobre Belluzzo e a atual administração. Mas nunca foram perguntar para o outro lado o que pensam do sujeito, não é mesmo? E é em notícia desse tipo que o torcedor acredita. Acredita e depois vai cobrar a diretoria, sobre contratações, baladas, projetos…

Por isso, meu caro torcedor, aprenda a filtrar as coisas que você lê, as coisas que ouve.  Principalmente em tempo de especulações, como esse. A nossa razão faz milagres quando a usamos. Alguém diz que o Palmeiras só não traz o Kleber se não quiser, enquanto seu empresário diz que ele vai para o Flamengo. Talvez isso queira dizer que tanto uma possibilidade quanto a outra possa ocorrer e não apenas que uma só é verdadeira. O Palmeiras diz estar tentando trazer o Mago, que está difícil, mas tem gente que diz que está certo desde sei lá quando… Discernimento não faz mal algum… Todos queremos o Palmeiras reforçado, com bons jogadores, mas nem sempre isso é certeza de que vai acontecer o que desejamos, né? Querer o Mago de volta, qual palestrino não quer? E acham que se houver possibilidade a diretoria vai deixar de realizar a contratação? Vamos deixar Belluzzo trabalhar! Você, não sei, mas eu, confio nele!!

E, ANTES QUE ME ESQUEÇA… TCHUUUUUUUUUUUPA IMPREN$INHA VAGABUNDA!! 

TwitterGlobo 

TwitterFolha

TwitterLancenet

14 comentários

  1. Pior que tem torcedor que cai na onda né, aí quem se passa por incompetente é a diretoria, vejam o caso do Muriqui, quem estava colocando ele no Palmeiras era o empresário dele, não houve todo o interesse anunciado por parte do Palmeiras, aí vai a imprensa e diz que tomamos balão hehehe…

    Perfeito essa colocação Clo, muito bem elaborada, essa do Twitter do Mago foi um tabefe na cara deles, que isso sirva de lição não apenas para a imprensa, mas também para os torcedores que costumam acreditar em tudo que sai nessa merda.

    Cuidado torcedor, imprensa e empresários adoram inventar as coisas.

    Beijo Clo.

  2. Parabens tania pelo post, gostei muito! Você fez uma grande “campanha” para alertar os torcedores sobre o fake que criei!

    Consegui mostrar a todos como a imprensa brasileira é fraca e preguiçosa!
    hahahahahahahahahahaha

    Que isso fique de lição a todos, para não acreditarem em td oq lêem!

    um beijo pra vc e força Palmeiras!!!

    fake mago valdivia!

  3. Confio no Belluzzo e se depender da fé dos Palmeirenses, o Mago volta!
    O fake do Mago é ordinariamente paraguaio…rs..ao ponto de romper com as leis da física,mas serviu pra reafirmar o quanto essa impren$inha é ordinária, sem noção e sem credibilidade!

  4. Fala Tânia,

    Primeiro, parabéns pela nova “cara” do blog! Ficou bem legal!

    Segundo, parabéns pelo post!

    Eu era um que seguia o maldito fake, até vc me alertar (já faz um tempo). Valeu!!!

    Terceiro, ao senhor da segunda postagem, que se diz autor do twitter fake do Valdívia, me desculpe, mas esse negócio de fake deixou todos tão desconfiados, que nem acreditar que vc é o dono do fake eu acredito.

    Assim, se vc for mesmo dono do twitter fake, faça o seguinte: APAGUE-O!

    Desse jeito vc provará que era mesmo o dono, e de quebra, ainda ajudará o Palmeiras, pois se vc não percebia, sua “brincadeira” atrapalhava o Palmeiras, colocando fogo na torcida de modo que se o Mago não vier, ela irá se voltar contra a diretoria. Já pensou nisso? Ou será que vc não é palmeirense, e sim um gambá ou bambi querendo nos atrapalhar?

    Pra Tânia e pros palmeirenses sérios (mas com bom humor), um abraço!

    Régis

  5. Fake Valdivia, se é que é você mesmo quem fez essa lambança, saiba que teria sido muito louvável se a sua intenção tivesse sido apenas mostrar como a imprensa é fraca. Mas enganar torcedores, pegar MSN das pessoas, passa longe de querer mostrar falhas da imprensa, né?

    Dizer que teve reunião com o Palmeiras foi, no mínimo, desonesto. E fatalmente colocaria a torcida pressionando a diretoria, além de favorecer tantos outros comentários sobre a vinda do Mago estar acertada.

    Conta essa prá outro, tá?

  6. Haaa esqueci de falar do novo visual do Blog, chique, é para ficar a altura da dona, ficou show, muito bom 😉

    E nem vou falar nada para o tal, Fake Valdivia, para não ofender, isso não é coisa que se faça, lindo a imprensa ter caido na sua, mas muitos torcedores também acreditaram, e aí o Mago não vem a diretoria se passa por incompetente, falta de responsabilidade absurda, fico triste em saber que isso partiu de um Palmeirense.

    beijo Clo

  7. Wooooooooooooooooooow Tania!!!! O blog ficou lindasso hein!!! Parabéns!!!
    Qto ao twitter fake. Bom não sei se fico contente por causa da impren$inha ter tomado feio ou se fico triste porque parece que cada vez + o nosso sonho de ter o mago de volta está cada vez + distante =/.
    Enfim, parabéns novamente pelo blog e vamos torcer para que 2010 tudo dê certo pro nosso VERDÃO.
    Bjo.

  8. Eu confio no Belluzzo acho que ele está fazendo um bom trabalho. Vai ser difícil achar um presidente que agrade a todos, nem Jesus Cristo agradou a todos.
    Torço muito p/ o mago voltar, estamos precisando de ídolos no palmeiras, estamos carente de jogadores que vistam o manto sagrado com amor e carinho, mas acho muuuito complicado o mago voltar.

  9. olá tania, o novo visual do blog ficou legal, gosto dos seus comentários, são honestos e numa linguagem boleira, pra galera, e continue assim….pra frente…avanti….Palmeiras!

  10. Que tal Leão, Eurico, Luiz Pereira, Alfredo, Zeca, Dudu, Ademir, Edu, Nei, Leivinha e Cesar Maluco?
    A mídia diz que estão na europa,prontinhos para vir pra cá. Acho que o Valdívia vem junto!

    Tem gente que acredita que esse time fatura o paulistinha. Eu acho que vai mais longe. KKKKKKKK!!!

    Um grande abraço

  11. Tânia

    O Serafim Del Grande disse ontem no programa do Avalone que a contratação de Valdívia é difícil mas que o Palmeiras continua tentanto. Genaro Marino deve viajar nos próximos dias para tentar
    Valdívia e Rafael Sóbis. Um abração
    Alcides

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.