RAÇA, TALENTO, SUPERAÇÃO… ISSO É COISA DE CAMPEÃO!!!

beldades salvam o parmera 

Parabéns,gambazada! Mais um ano (desde 2006) sem ganhar do Verdão! No próximo a gente entra sem uns quatro, tá?  Quem sabe, assim… uhauhauahu

Semana complicada essa… A mala-preta (sim senhor!) andou à toda. Parece que as pessoas não percebem os ardis usados pelos bambis. Ano passado, os ingressos da Madonna, que pareciam ser a moeda para ‘comprar’  Tardelli, nada mais eram do que um artifício para TIRAR o juiz do jogo delas, diante do Grêmio. Eis que agora o mesmo “sortilégio” é usado… Uma historinha inventada de mala-branca paga ao Barueri, a suspeita colocada sobre Val Baiano e Renê e, num passe de mágica, esses dois jogadores, titulares, foram tirados do jogo contra o time do Jd. Leonor. Os leonores acertaram a contratação de Fernandinho, e ele também não jogou, por estar(?) machucado… Interessante, né? O Barueri (quem diria, hein?),time ‘sério’ e ‘honesto’, “puniu” os jogadores e os tirou do jogo contra os bambis (essa, era a “jogada”!), mas já os reintegrou. VERGONHA, QUE O TRIBUNAL BAMBI NÃO TEM PEITO E NEM VONTADE DE INVESTIGAR!! E pensar que Caio Junior, em 2008, foi chamado para depor por ter respondido a um repórter o que ele achava sobre a “mala-branca”… Se ficarem sem punição agora, é porque tem “fada-madrinha” aí, ou seria “padrinho”?

No meio dessa sujeirada toda, fomos para o clássico em Prudente. Em pleno horário de verão, marcam o jogo para as 16h00. Que insensatez! Mas quem é que manda nessa p…..? A CBF ou a Globo? É uma palhaçada! O Palmeiras, de branco, graças aos 40º, começou o jogo com disposição. Tinha mais posse de bola e logo perdeu uma boa chance. Figueroa  bateu cruzado e a passou na cara do gol, sem ninguém para guardar. Os gambás faziam marcação cerrada. Com o Palmeiras se arriscando mais e o time da Marginal defendendo muito,  a partida se manteve equilibrada até os 36′, quando uma falha da nossa marcação deixou Jorge Henrique sozinho na cara de Marcos. Apesar de que o jogador iria cair sozinho, o Santo ajudou e o juiz marcou penalti. E, ainda por cima, expulsou Marcos. Lá estávamos nós em desvantagem no placar…

Se fosse só a desvantagem ainda ia, porque o Palmeiras tem mais time e isso era visível. Mas, ao perder Marcos, perdemos também Obina, que foi quem deu lugar a Bruno. Dois jogadores importantes numa tacada só. Isso fez com o nosso esquema de jogo fosse por terra. E como se trata de Palmeiras, entrou em cena a superação. Sem um atacante (eu preferia que tivesse saído Marcão ou Love e Obina permanecesse), já não nos arriscávamos tanto. Muricy voltou do intervalo com Marquinhos em lugar de Marcão. A bola parada passou a ser a nossa “arma”. Na lateral, Figueroa é o novo Arce. Como joga nosso lateral direito!!! Em lance de bola parada, ela é colocada na cabeça de quem o chileno escolher. Aos 6′, Love e Diego marcados, ele escolheu Danilo “Maldini”, nosso zagueiraço, que fuzilou Felipe, enquanto a zaga gambá dormia. Segurar a emoção foi difícil! O grito em nossa garganta explodiu!

O calor era desumano, e a partida cada vez mais lenta. E a Que Canta e Vibra não parava de cantar. Marquinhos não fazia uma boa partida e ficava ainda mais difícil. Aos 20′, Bruno vacilou, foi tirado da jogada e o Palmeiras levou o segundo gol. A bem da verdade, tirando os gols que tomamos, Bruno não fez nenhuma defesa. Marcos, enquanto esteve em campo, também não. Com aquela “lua”, resultado adverso, um jogador a menos, sem 6 titulares, o jogo parecia  definido. Parecia… A magia da camisa esmeraldina nunca pode ser menosprezada. Tampouco a força dos Guerreiros da Casa Azzurra…

Quase 39’… Falta para o Palmeiras… Figueroa vai levantar na área… A zaga gambá faz a “siesta”… O torcedor palmeirense prende a respiração, coração grudado na bola que “escolhe” Maurício… E ele cabeceia pro goooooooool!! Gol do time que quer ser campeão! Gol do time que vai ser campeão! Gol da superação, do amor à camisa, da torcida que nunca para de cantar… GOL DE LÍDER!!! A Nação foi à loucura! O grito que explodiu nos trouxe o ar, novamente…  nosso coração, em campo,  abraçava  os nossos guerreiros, festejava…  No meio da alegria, ainda pudemos ouvir o narrador imbecil que  não soube falar sobre a superação do time alviverde. Ele nem lembrou que aquele time que jogou com um a menos e, sob um sol de 40º, teve que correr ainda mais… E, muito contrariado, apenas disse: “Ô bola parada danada, MALDITA”. Maldita??? VAI SE FERRAR LUCIANO DO VALLE!!  Narrador ultrapassado que não sabe nem mais diferenciar os jogadores, que ainda não aprendeu que o nome do estádio do Palmeiras é Palestra Itália… Parque Antártica é a PQP!!!

É prá você, prá todos aqueles que, dentro de campo, torceram para o Goiás na quinta-feira; prá todos aqueles que plantam notícias, que são hipócritas e vendidos, que faço meu, o grito da torcida esmeraldina: ‘EI IMPRENSA V…. T…. N… C…!

SAUDAÇÕES PALESTRINAS, NAÇÃO!!! AQUI É PALMEIRAS, PORRA!!!

11 comentários

  1. P E R F E I T O, Essa apalavra define o seu texto, quando tudo parecia perdido, vai nosso Palmeiras na superação ( alias assim que o santo foi expulso eu falaei para você, agora é SUPERAÇÃO) parece que eles me ouviram 🙂

    Esse titulo vai ser nosso, tem que ser nosso, e time que quer ser Campeão é isso TEM QUE JOGAR COM A ALMA E O CORAÇÃO!!

    PARABÉNS AOS 10 GERREIROS QUE ESTIVERAM EM CAMPO, SUPORTARAM A PRESSÃO E O CALOR E EVITOU UMA DERROTA, se bem quando do outro lado são os gambás, derrota é uma coisa que faz temmpoooo que a gente não sabe como é huahua, fica pra próxima gambazada, quem sabe se expulsarem uns 3 nossos 😀 escaparam de levar uma goleada ontem, que pena.

    Clo meu amore, nem vou me desgastar xingando o lixo da imprensa que você já fez isso por mim e muito bem, obrigada.

    OLE OLE EU CANTO EU SOU PALMEIRAS ATÉ MORRER OLE OLE

    DALHE DALHE DALHE PORCCCOOO
    DALHE DALHE DALHE PORCCCOOO
    DALHE DALHE DALHE PORCCCOOO
    SEREMOS CAMPEÕES!!

    beijo lider 🙂

  2. A imprensinha jamais vai conseguir nos derrubar! Os bambis tão gastando dinheiro à toa! Essa taça vem pro Palestra nem que seja na marra!

  3. Clorofila, eu ja tinha desistido do jogo aos 35 do segundo. Dei o jogo por perdido numa depressão danada. Quando voltei depois do jogo convencido que tinhamos perdido vi que empatamos. Voce nem imagina a vibração. Nem quis saber quem fez o gol. Esse Palmeiras vai matar a gente ainda. Imagina se fosse o dia do titulo, que com certeza vai chegar…

  4. Para nós Palmeirenses esse jogo contra os gambás foi uma vitória com 1 a menos e jogando contra todos é vitória de quem quer ser campeão sem sujeirada e sem qualquer tipo de mala!

  5. Esse Luciano do valle é um animal, o neto é outro que adora falar mal do palmeiras, maaaaaas contra tudo e contra todos ”SEREMOS CAMPEÕES MAIS UMA VEZ ”
    Tânia estou com uma dúvida acho que vc pode me ajudar, p/ comprar ingresso no setor visa eu consigo comprar por exemplo p/ o jogo do final do mês ou só consigo comprar p/ o jogo mais próximo? Eu nunca fiquei no setor visa então não sei como funciona.Beijos verdes.

  6. Andréia,

    Por enquanto só dá para comprar para o próximo jogo. Mas, assim que lançarem no site, a venda para o jogo contra o Galo, você já poderá comprar. Tem que ficar “de olho” e dar uma conferida de vez em quando.

    Eu já fui no Visa e prefiro a arquibancada. Em uma das vezes, sentei lá embaixo e foi ruim. Um senta e levanta sem parar, o jogo todo. Em outra oportunidade sentei lá em cima, na última fileira e foi tranquilo e bem melhor.

    De qualquer forma, acho que o Visa é a melhor opção para você que está longe. Eu, que moro perto, tive a maior dificuldade para comprar arquibancadas para o jogo contra o Flamengo.

    Te aconselho o Visa, pela facilidade de comprar e também pq chegando aqui os seus lugares estarão marcados e esperando por você.

    E não se esqueça de avisar, hein? Quem sabe não nos encontramos lá na Turiassu?

    Beijos de líder!!!

  7. OK Tânia se eu for ao palestra te aviso com certeza e muito obrigado pela dica do setor visa, as duas vezes que eu fui ao palestra sentei na arquibancada é muito bom o pessoal é mais animado,eles cantam o tempo todo o setor visa é muito parado, mas como moro longe fica mais fácil e garantido o visa.
    Beijos verdes.

  8. GRANDE BARONESA!!!!!!!!!!
    NOSSO ITME JOGOU COMO CAMPEÃO,TEVE ATITUDE E FIBRA DE UM CAMPEÃO,QUE NUNCA SE RENDE,APESAR DAS CONDIÇÕES ADVERSAS DA PARTIDA (1 A MENOS E UM CALOR MONSTRUOSO,SEM CONTAR QUE ESTÃO FAZENDO DE TUDO PARA AJUDAR AS BICHAS)MAS AQUI É PALMEIRAS,AQUI É RAÇA E MERECEMOS ESSE TÍTULO MAIS QUE NINGUÉM!
    SOBRE O INÚTIL DO LUCIANO DO VALE,ALÉM DE ESTAR CADUCO,AINDA TEM A TIRA COLO IMBECIS COMO O NETO E O GODOY,QUE ELE ESPINAFROU UMA VEZ MAS MESMO ASSIM,AMBOS PUXA-SACOS AINDA ESTÃO COM ELE

    SEREMOS CAMPEÕES
    BJOSSS

  9. Rola na internet uma versão que teve mala branca sim pro Barueri, mas das bichas, que pagaram na contratação do Fernandinho. Aí colocaram o Cuzeiro na história para os jogadores para que se alguém desse com a língua nos dentes não usassem o nome do time da ética. Aí as coisas se encaixam, porque não acredito que o Rene e o Val Baiano falariam para serem suspensos. Como eles falaram, aproveitaram a deixa para desfigurar o outrora sério Barueri.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.