CUIDADO: PILANTRAGEM À SOLTA NO ‘PAÍS DO FUTEBOL’

SPJD

Caros torcedores, tomem os seus lugares que a maracutaia começou! A lama começa a jorrar a olhos-vistos, das infectas salas que comandam o futebol brasileiro e a roubalheira é descarada!

Quero só ver o que o SPJD ver fazer e dizer no caso Danilo… Depois das descontroladas leonores, agredirem os jogadores do Grêmio e serem expulsas de baciada (até que enfim, né?), o tal promotor vai ficar ‘numa sinuca de bico’; porque vai dar muito na cara deixar prá lá as agressões das “amigas”, e punir o jogador palmeirense, não é mesmo? Se bem que para quem levou  Love ao tribunal (o tirando de um clássico) e fez de conta que não viu as agressões de Ronaldo (contra o Santos e Ponte), e a agressão da borboleta monarca do gol leonor, ser desonesto e parcial não parece ser difícil. O tribunal de dois-pesos-e-duas-medidas, também não fez nada quando, na Copa do Brasil, Dentinho deu uma cotovelada no rosto do jogador do Atlético/PR. O agressor jogou normalmente a partida seguinte. E somem-se à essas, uma tonelada de outras infrações, deixadas de lado  pelo putrefato tribunal, que vê ou faz vistas-grossas, ouve ou permanece surdo, de acordo com as conveniências.

Malafutebol 

Caio Junior foi chamado ao tribunal por dizer que achava normal a mala-branca, mas o caso do Barueri e suas malas rosa e preta, vai ficar por isso mesmo? Ontem, todo mundo viu que o Grêmio estava tão desinteressado em fazer gols… Souza, que já havia dito que o Grêmio deveria perder para o time leonor, chutou prá fora uma chance clara… humm hummm… Não vai investigar isso, seu promotor? E as declarações? Também são pertinentes ao futebol?? Luxemburgo teve que depor por achar que um árbitro estava mal-intencionado contra o seu time mas, as declarações de Rogério Ceni, sobre Simon, são apenas o seu modo de pensar, segundo Paulo Schmitt. MAS CAIO JUNIOR E LUXEMBURGO TAMBÉM NÃO ESTAVAM APENAS NOS MOSTRANDO COMO PENSAM, CARO PROMOTOR?? QUAL A DIFERENÇA? O SENHOR É BURRO MESMO OU É MAL-INTENCIONADO? TODOS SABEMOS A RESPOSTA…

POR QUE TODA ESSA PUTARIA DO TRIBUNAL,NÃO CHEGA ATÉ A CBF?? E, SE CHEGA, POR QUE NADA ACONTECE? Quem banca isso lá? Será que nós, torcedores, vamos ter que mover uma ação conjunta contra o Tribunal bambi e contra a  CBF, por estarmos sendo prejudicados em favorecimento de outros? O CAMPEONATO, MAIS UMA VEZ ESTÁ SENDO COMPRADO! E MAIS DESCARADAMENTE DO QUE NUNCA!! Dois penaltis não marcados (fora todos os outros) a favor do Barueri e do Grêmio (que, curiosamente não jogou nada!), não são mero acaso, né? 4 pontos roubados e doados, em duas partidas. O árbitro que apitou  Grêmio x Bambis é aquele mesmo que, ano passado, validou o gol escandalosamente ilegítimo de Borges, contra o Goiás, lembram? O mesmo Goiás que perdeu mando de campo por uma invasão no Serra Dourada e teve que jogar onde os bambis queriam: em Brasília, uma vez que goianos teriam outra preferência. E AGORA, SPJD??? E O PANETONE? Será que o tal Paulo Schimitt não viu, não ouviu e não sabe o que aconteceu no jogo diante do Inter?? É muita falta de vergonha desse senhor e seus “parceiros” que estão fazendo o que bem entendem lá no tribunal.

Cheeega desses vagabundos decidindo o campeonato! Desde 2005 que o Brasileiro não é conquistado dentro das quatro linhas! AS REGRAS DO FUTEBOL TÊM QUE SER APLICADAS IGUALMENTE, SR. PAULO SCHIMITT! E NÃO DEPENDEM DO TIME ONDE JOGA O ATLETA A SER PUNIDO,  TAMPOUCO DO CLUBE PARA O QUAL O SR. TORCE!! Se o Sr, não é capaz de agir com a honestidade e lisura que o seu cargo exige: PEDE PRÁ SAIR, PORRA! OU VAI NOS SOBRAR A ALTERNATIVA DE TIRÁ-LO DAÍ, NA MARRA!! Passa da hora de moralizarmos esse tribunal!

E, quanto à nossa diretoria, QUE TAL COMEÇAR A USAR OS ESPAÇOS DA MÍDIA PARA SE POSICIONAR CONTRA ESSA “MÁFIA”??  ALGUÉM DO PALMEIRAS TEM QUE  RECLAMAR  DAS DIFERENÇAS DE “CRITÉRIOS” ADOTADAS POR ESSES ESPERTALHÕES!!  Só nós seremos prejudicados e ainda por cima ficaremos quietos?? Simon vem aí! E nós já sabemos muito bem do que ele é capaz! Abre bem os olhos e os ouvidos, Belluzzo…

9 comentários

  1. Sem comentários, chego a ter medo desse tipo de coisa, e fico realmente mto mto mto triste, as vezes da até desanimo de torcer né? Snif…Vamo Palmeiras!!!

  2. É, já que futebol não tem mesmo, resta a bicharada por mais um ano apelar para robalheira, que feio, timinho imundo esse dos bambis heim? Também esperar o que de um time sem história, vivem de bastidores, alias as bichas são poderosas nesse quesito né? viu só ontem, mais um penalti não marcado contra elas, que vergonha.

    Resta ao Palmeiras jogar muita bola,pois se depender da arbritagem rosa e do pessoal puxa saco de bambis que tem na cbf, já viram para onde vai, agora no futebol, se deixarem ser decidido assim, não tem pra ninguém, esse titulo vem para o Palestra 😉

    Elas vão tropeçar no panetone com ajuda do juiz e tudo 😉

    Clo, Parabéns pelo texto, para váriar Perfeito, tem que falar disso mesmo, está ridículo o que anda acontecendo, isso tem que acabar.

    EI BAMBIS VTNC!!

    FORÇA VERDÃO!! VAMOS ATROPELAR AS BICHAS DO RIO!!

    ÔÔÔ TODO VIADO QUE EU CONHEÇO É TRICOLOR!! huahua

    Beijo grande 🙂

  3. Bom, o Flamengo soltou uma nota achando estranho o que rolou no jogo contra o Barueri. Acho que o Palmeiras e os outros (atlético, inter e cruzeiro que foi citado no caso da mala) deveriam apoiar a nota.

  4. O que me deixa com mais ódio é todo mundo ficar passivo às maracutais dessa corja! Nossa diretoria tem que nomear alguém do saco roxo pra cuidar desses assuntos!
    A merda é que nem com a mídia podemos contar, é lei, todo palmeirense-jornalista-jornalista-palmeirense é bunda mole!

  5. Vejam só:

    De acordo com o procurador-geral do órgão, Paulo Schimtt, Borges, Dagoberto e Jean serão denunciados no início da semana que vem.
    Semana que vem? Tá… E o Jean? Por que não está nessa? São expulsões de uma mesma partida. Ou será que o promotor está tentando não punir 3 jogadores ao mesmo tempo? Vai aliviar???

    Assisti à partida ao vivo (imagina se não) e vi que houve intencionalidade em agredir os adversários – declarou o procurador-geral do STJD.
    Se ele assistiu à partida, nem precisaria de fita para denunciar os atletas. Está ganhando tempo, tá na cara!

    – Borges deve ser enquadrado no artigo 253 (praticar agressão física contra o árbitro ou seus auxiliares, ou contra qualquer outro participante do evento desportivo). A pena varia de 120 (quatro meses) a 540 dias (um ano e meio).

    – Dagoberto pode ser punido pelo artigo 254 (praticar jogada violenta), com suspensão de duas a seis partidas.
    Só que Dagoberto e sua jogadas violentas já são manjados de todo mundo, menos do tribunal, que faz de conta que não vê. Esse, merece gancho e faz tempo. Desde quando chutou e pisou o jogador do Sport, para o Brasil inteiro ver, menos os promotores.

    – Jean corre o risco de cair no artigo 250 (praticar ato desleal ou inconveniente durante a partida), com suspensão de um a três jogos.
    Alex Mineiro já foi chamado lá, por muuuuito menos do que Jean fez ontem. Vcs se lembram?? E Valdívia ficou um monte de partidas fora, por ter revidado uma falta, puxando o cabelo de um jogador do Vasco. Então não podem aliviar nem pro Jean!

    VAMOS FICAR DE OLHO, NA MÁFIA DO TRIBUNAL!!! Algo me diz que as máscaras vão cair de vez!

  6. Hehe STJD agr ficou complicado pro lado de vcs né seus fdps. Esqueceram de avisar o juizão da mala rosa quarta feira né, e agr o q os srs vão fazer?? Vão falar q não teve nada nas jogadas, q o juiz se sentiu pressionado pela torcida do gremio?? E o gremio mto estranho não acha um time q está invicto, q da sangue jogando em casa joga daquele jeito??? E os penaltis?? Ainda temos q chamar de senhores eles são autoridades, vão se fuder bando de fdps. Quero só ver qual vai ser a desculpa pra não punir os bambis, a borboleta rainha ja foi “absolvida” pegou só 1 jogo e ja cumpriu, compraram vcs com o q dessa vez??? Par de ingresso pro SPFW???

  7. huahua mas são sujas as meninas mesmo, e cara de pau demais

    Dirigente do São Paulo vê favorecimento a Flamengo e Palmeiras na reta final

    Marco Aurélio Cunha reclama de defesas de pênalti do goleiro Bruno e acusa árbitro que não expulsou Danilo no clássico com o Corinthians

    Link Matéria completa:

    http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Brasileirao/Serie_A/0,,MUL1369380-9827,00-DIRIGENTE+DO+SAO+PAULO+VE+FAVORECIMENTO+A+FLAMENGO+E+PALMEIRAS+NA+RETA+FINA.html

    ==============

    Ta e os dois penaltis não marcados nas duas ultimas rodadas? penati claro para baruri e gremio, mas parece ser proibido dar penalti contra esses fdp

    ====================
    O Palmeiras Respondeu:

    Palmeiras rebate dirigente são-paulino e avisa: ‘Não vamos chorar por arbitragem’

    Genaro Marino, diretor de futebol alviverde, afirma que o clube de Marco Aurélio Cunha é um dos mais ‘privilegiados’ pela arbitragem no Brasileirão

    A cinco rodadas do fim do Campeonato Brasileiro, a competição esquenta na tabela de classificação e nos bastidores. Se na briga pela liderança São Paulo e Palmeiras vivem uma disputa ponto a ponto, fora de campo a discussão é sobre arbitragem e favorecimento aos rivais. Na manhã desta sexta-feira, o superintendente de futebol do Tricolor Paulista, Marco Aurélio Cunha, afirmou que Flamengo e Verdão têm sido beneficiados pelas decisões dos juízes em suas partidas, o que irritou a cúpula alviverde.

    – Se for levar em conta a minha opinião, penso o inverso. Sempre senti favorecimento ao São Paulo, e o Palmeiras é sempre o menos favorecido pela arbitragem no nosso país. Ele (Marco Aurélio) fala do time dos outros para poupar o seu. Ano passado teve o caso dos ingressos, no jogo contra o Goiás. Trocaram o juiz, mas não os auxiliares. E foram marcados dois impedimentos – reclamou Genaro Marino, diretor de futebol palmeirense, ao GLOBOESPORTE.COM, recordando o episódio do suposto envolvimento de Wagner Tardelli com o show da cantora Madonna.

    Wagner Tardelli, que foi substituído pelo baiano Jaílson de Freitas, estaria na lista dos beneficiados com os ingressos para o show da cantora americana, que ocorreu no estádio do Morumbi, e acabou sendo afastado pela Federação Paulista de Futebol.

    A reclamação do dirigente são-paulino recai sobre os fatos recentes nas partidas do Flamengo contra Botafogo e Santos, em que Bruno defendeu três penalidades (uma dos cariocas e duas dos paulistas), e no cartão amarelo aplicado pelo árbitro Heber Roberto Lopes, depois de Danilo ter cometido falta em Jorge Henrique, no empate entre Palmeiras e Corinthians, no último domingo, 1º de novembro.

    Para o são-paulino, as defesas de Bruno foram iguais à de Rogério Ceni na partida contra o Rubro-Negro carioca. Nesta, o goleiro foi advertido por ter dado um passo à frente. Na segunda cobrança, Petkovic venceu a barreira tricolor. Já no caso envolvendo o zagueiro Danilo, Marco Aurélio Cunha acredita que o lance de Dagoberto, contra o Grêmio, foi similar – o meia do time do Morumbi acabou sendo expulso.

    – Não sou especializado para julgar isso, e existe um órgão competente. Falo como torcedor. O Marco Aurélio é torcedor e funcionário do clube. Ele tenta arrolar outras equipes, e nosso perfil não é o mesmo. O Danilo foi punido com amarelo porque o árbitro entendeu desta forma. Se não vai ser aceito o que se determina em campo, então o juiz é quem deve ser punido. Foi um lance de frente, em velocidade. Ele acertou o Jorge Henrique, mas não foi proposital. O Dagoberto deu uma voadora por trás. Tivemos muito mais lances contras do que a favor. Aí somos credores. Mas não vamos chorar por arbitragem. Acho que tem de prevalecer a técnica e a qualidade do juiz e seus auxiliares – completou.

    EI BAMBIS VTNC!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.