PROCURA-SE

 (Maurício Nascimento)

Procura-se zagueiro, pertencente à Sociedade Esportiva Palmeiras. Seu nome: Maurício dos Santos Nascimento, 20 anos, nascido em 20/09/88. A Nação esmeraldina, preocupada como seu desaparecimento, procura notícias sobre seu paradeiro. Maurício foi visto muitas vezes, defendendo com bastante eficiência o time do Palmeiras, no campeonato Paulista de 2008. Após esse período, foi aparecendo cada vez menos no time e no elenco, e já faz um bom tempo, ninguém tem mais informações sobre ele. Sumiu inexplicavelmente sem que haja nenhum motivo aparente.

 (Deyvid Sacconi)

Dizem que pode estar com o meia Deyvid Franck Silva Sacconi, 22 anos, nascido em 10/04/87, que também sumiu do time e do elenco, após algumas “aparições” muito bem sucedidas, inclusive com gols. O desaparecimento do zagueiro e também do meia, deixam a torcida bastante preocupada e temerosa, uma vez que não há bons reservas para as suas posições. Acredita-se que o técnico “Luxburger” (que insiste em “sumir” com Wendel e Souza, sempre que é possível), pode estar relacionado ao desaparecimento de ambos. Os dirigentes do clube parecem nada saber a respeito.

Qualquer informação sobre esses dois jogadores pode ser enviada à esse Blog ou ao SoPalmeiras. A Nação Alviverde agradece.

5 comentários

  1. okaooookokakakoAKOkoKAOKa
    O Sacconi não tem chances no time titular, mas o Mauricio tinha e o Luxa não aproveita …

    Abraços se der passa lá no meu …
    Palmeiras 3 x 0 Vitória /

  2. Se o Luxemburgo não inventasse tanto e colocasse o Sacconi,Mauricio,souza em todos os jogos tenho certeza que o time ia jogar melhor porque esses jogadores tem amor a camisa do palmeiras , garra e muita vontade de jogar.Não sei até quando vamos suportar essas injustiças com esses jogadores.

  3. Hehe , passando aqui rapidinho !
    Foi o que voce disse,”um dia lá em cima, no outro nem tanto”,heheh
    vai dar tudo certo com o verdão , já já esse maluxa vai abrir o olho 😀
    beijos

  4. Otima Sacada Tania!!!!

    Perfeito!!!

    Pena que de tão tragico não consegui nem dar algumas risadas!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.