Palmeiras apresenta a nova camisa

Palmeiras e Adidas apresentaram hoje, no Salão Nobre do Palestra Itália,  o novo modelo do uniforme profissional.

A camisa principal continua em seu tom predominante de verde, enquanto o segundo uniforme, volta a ser a de cor branca, após o estrondoso sucesso de vendas da camisa verde-limão.  O torcedor, que estava saudoso da camisa branca, vai gostar dos detalhes em verde e vermelho, que ela agora apresenta.

Existe a expectativa de uma terceira camisa, na cor azul, que a princípio,  seria apresentada a partir do segundo semestre.

Nesta quinta-feira, o Palmeiras também inaugura sua loja virtual. No site www.palmeiras.com.br, o torcedor poderá adquirir os novos uniformes e outros produtos oficiais do clube.

O clube planeja o lançamento completo de sua nova página na internet para a próxima semana. A assessoria de imprensa promete maior interatividade com seu torcedor.

E você, torcedor, gostou do novo manto? Claro que se é camisa do Verdão a gente sempre gosta.  Eu, particularmente, não gosto muito da ideia de ver meu time de azul, a não ser que fosse para algum jogo comemorativo.

Gostaria que a verde-limão tivesse continuado como um terceiro uniforme. Com a sua cor única, basta a gente olhar e já sabe que é do Verdão. E é verde, né? Quem sabe numa próxima coleção…

Mas que ficaram bonitas, elas ficaram, sim. Dá só uma olhada. Nas camisas, hein? uhauhauhauhau. Acho que vou comprar primeiro a branca… ou será a verde…  Vocês já sabem como termina isso, né? uhauhauhauhuahuahuahua

 

 

 

5 comentários

  1. Tânia. à distância não gostei da nossa camisa número dois. Não pelo vermelho, mas por onde está colocado o vermelho. A número 1 é impecável mas eu, particularmente, gostaria que tivessemos um uniforme igual ao do Palestra antigo que era o time que tinha mais raça em sua época. Ocorre que a minha vontade e nada é a mesma coisa e que o patrocinador vai lançar a camisa número tres com o objetivo único de faturar. Não acredito que seja nenhum primor, a julgar pela camisa dois. Olha estarei em sampa dia 16 para a Fispal. Se você mandar o seu celular pelo fax faço-lhe um telefonema em minha passagem por sampa. Saudações esmeraldinas do Esmeraldino!

  2. Na verdade, a camisa dois, só ficou bonita no modelo feminino, onde os detalhes em vermelho e verde são mais discretos. Concordo com o Esmeraldino sobre o lugar onde foi colocado esse “vermelho”. Não foi o mais adequado.
    Agora, a gente esperando pela verde (muito bonita) e a branca, com tamanha ansiedade e olhem só a do goleiro. O uniforme número um. Linda demais!!!!
    Será essa a minha próxima camisa. Verde escuro com listras em verde-limão. Adooorei!

    Esmeraldino, vou te mandar um e-mail com o número do telefone, Ok? Será um prazer falar com você.

    Bruno, claro que vou dar uma passada lá no seu blog. Não tive tempo ainda. Mas me aguarde, tá?

    Catedral, obrigada pela visita, assim que tiver um tempinho, vou visitá-lo também. Os dois meses que fiquei sem net, deixaram as coisas meio atrapalhadas por aqui.

    Saudações Clorofiláticas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.