Ô ABRE ALAS QUE EU QUERO PASSAR…

                  

Em pleno Carnaval, Unidos de Palestra Itália vai ao Canindé, defender a liderança isolada diante da Lusa. Parece que Luxa vai de força máxima e eu acho que ele faz muito bem. Afinal nossa molecada precisa jogar e se entrosar a cada dia mais. Se em pouco tempo o aproveitamento já é extraordinário, a gente bem pode imaginar o que virá com a sequência de jogos, não é mesmo?  O nosso novo contratado, Marcão, não vai pro jogo. Nem foi relacionado. Luxa tá esnobando, hein? Nós bem que queríamos vê-lo em campo já, mas podemos esperar. Ele até tinha dito que estaria pronto para estrear, caso Luxa precisasse, mas uns dias a mais treinando, podem ser bastante benéficos lá na frente, quando o bicho começar a pegar na maratona de jogos do Paulistão e Libertadores.A gente sabe que precisamos ter atenção na Portuguesa que vem embalada e não perde há sete jogos (um deles pela Copa do Brasil), mas cá entre nós, a torcida pode preparar o confete e a serpentina… Já pensaram que carnaval o nosso Quarteto Fantástico de Diego Souza, Xavi, Willians e Keirrison, não fará na zaga lusitana? E lá atrás o capitão Edmílson segura o rojão com Maurício Ramos e Danilo.

 “Allah-lá ô, ô ô ô ô ô ô… Mas que calor ô ô ô ô ô ô!!”

Os nossos meninos já descansaram da viagem ao Equador; hoje fizeram exames de sangue e foram reavaliados. Estão prontinhos para mais uma apresentação prá deixar os Pierrots e Colombinas da Que Canta e Vibra ou “Leal Verde” (como também é chamada a nossa torcida), felizes da vida. A Mancha se apresenta na avenida, o time 100% se apresenta no Canindé… Ainda teremos Lenny e Marquinhos no banco, para botar fogo no salão, ou melhor, no jogo, no ritmo veloz do novo ataque palmeirense.

“Quanto riso, oh, quanta alegria…”

Pierre fará o seu centésimo jogo com a camisa esmeraldina mais linda do mundo. Grande Pierre! Parabéns! 100 jogos do jogador que vale por 100! O melhor volante e maior desarme do Brasil é do Verdão. O guerreiro, incansável, que a torcida tanto ama, e que é a terceira camisa mais vendida do Palmeiras, só perdendo para Edmundo e Valdívia (que saudade…), vai estar na partida, sobrando como sempre. Tomara complete mil jogos!  Marcos, o Santo, também vai estar lá…  E por falar em Marcos, não é que a bambizada, para apaziguar os ânimos entre os clubes, quer fazer uma troca de um dia, entre Marcos e o Frangueiro Ceni? Mas que ideia mais estúpida é essa? Nem no Winning Eleven! Brigaram com a gambazada e resolveram ser “amigos” do Verdão? Depois de tantas declarações provocativas e desrespeitosas ao Palmeiras, depois de querer roubar o nosso estádio, de tantas armações para nos prejudicar, como foi o caso da pilha, do gás, da agressão ao Bosco, corroborada por Marco Aurélio Cunha;  da declaração de que o Palestra é um barril de pólvora, agora querem consertar? Que tal um pedido de desculpas, via imprensa? Mas levar o Marcão prá lá, nem pensar! A gente não faz troca-troca, viu? Aqui é Palmeiras, porra! Para de beber Juvenal!

Você pensa que cachaça é água
  Cachaça não é água, não…”

Vamos lá Verdão!! Botar o time na avenida, ou melhor, em campo, e iniciar o carnaval alviverde em pleno Canindé! Bora K9 e Cia. Temos uma liderança isolada a preservar.

“Caiu na rede é peixe, ê ê á…”

 

 

2 comentários

  1. Tânia
    Bastante criativas as suas associações das marchinhas e do nosso Palmeiras que vai marchando muito bem neste Paulistão.
    Há coisas que só acontecem no Palmeiras e entre elas essa de contratar um jogador e não colocá-lo para jogar imediatamente.
    Vc viu por quanto tempo esconderam o Valdívia ?
    O Edmilson foi uma exceção. Com ele ficou provado, que quem é bom entra de cara e resolve. Pra que esperar ?
    Sei que se trata de um clássico mas o Marcão não é nenhum jovenzinho imberbe. É um jogador experiente com muitas horas rodadas. Ele não precisa ficar esperando o momento mais conveniente para estrear.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.