Mais uma mentira da JP: Riquelme no Verdão.

Meu pai acabou de me ligar aqui, dizendo que ouviu (mais de uma vez) na rádio Jovem Pan (suspeitíssima), que Riquelme já é, ou já vai ser, do Verdão.

Seráááá? O comentarista (Wanderley Nogueira) assegura que sua fonte (?) é de absoluta e total confiança. Isso já teria sido ventilado anteriormente. Nada oficial surgiu até agora.

Vamos aguardar…
Editando…

A Sociedade Esportiva Palmeiras vem a público informar que desconhece qualquer negociação em nome do clube, envolvendo empresários e o atleta argentino Juan Román Riquelme.

A informação foi veiculada nesta quarta-feira (2) pelo jornalista Wanderley Nogueira, na rádio Jovem Pan.

Assessoria de Imprensa do Palmeiras

Bem, como vimos, mais uma vez a Jovem Pan está falando besteira, sem mostrar a fonte, mesmo sendo desmentida. O estranho é que sempre o clube alvo de boatos é o Palmeiras. Já teve boato sobre Belluzzo – na verdade era um forista do PTD – ser o responsável por uma campanha da torcida palestrina contra a JP; já teve o Flávio Prado falando que o Palmeiras iria de “pau-de-arara” para Quito, todo mundo viu depois cada carrão que estava à disposição do elenco; já teve narrador de jogo querendo entrar em campo para bater no Valdívia; agora nos “contratam” Riquelme… Acho que os bambis dessa rádio meia-boca não estão suportando tudo de bom que acontece no Palmeiras, agora. E, como são outros tempos no Palestra, o desmentido vem logo a seguir. Perfeito!

Bem que eu disse que essa rádio era suspeitíssima. Estão cada vez piores, lá. Ninguém merece jornalistas dessa espécie, não é mesmo? Achei um nome interessante prá eles, que vivem de “plantar” boatos: “AGRICULTORES DA MENTIRA”.

NOTA: O título do post foi editado para que o Blog não compactue com a mentira da “Lusa” das rádios.

jovempan_high
 
 

4 comentários

  1. LÍ NO TERRA, UOL E IG E O JORNALISTA WANDERLEI NOGUEIRA FALOU EM UMA CARTA DE PRIORIDADE NA CONTRATAÇÃO, PARA O RIQUELME JOGAR SE POSSÍVEL AINDA ESSE ANO, MAS COMO TEM CONTRATO COM O BOCA ATÉ DEZEMBRO E QUASE CERTO RIQUELME ANO QUE VEM NO PALESTRA,
    VAMOS ACABAR COM ESSE CENTENÁRIO DOS GAMBÁS
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KLKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    RIQUELME, VALDÍVIA, DIEGO SOUZA, CLEITON XAVIER, VAGNER LOVE, EDMILSON, MARCOS NO GOL…..MEU DEUS …….

  2. tabom tambem falaram que vinha o messi cristiano ronaldo e kaka conta outra que essa nao teve graça
    riquelme e valdivia tabom so se for no seu sonho……

  3. Vava, obrigada por acessar o Blog mas, você leu a notícia? Está escrito lá que a Jovem Pan noticiou e que o Palmeiras desmentiu a negociação com Riquelme. O que eu achei muito bom, porque jogador argentino em fim de carreira, só se for lá na gambazada, que tem trauma de argentino na Libertadores.

    Quanto ao Valdivia, não sou eu quem diz. Se você acompanhar as notícias verá que ele pediu para voltar ao Palmeiras. Belluzzo já disse que se for possível o trará de volta, então fica fácil somar 2+2, não é mesmo? Fazer o que, se o Mago é Verdão?

    Pelo visto, os adversários já estão começando a tremer. QUE SE PREPAREM!!!

    Saudações Palestrinas!

  4. huahua esses gambás são mesmo divertidos, não só morrem de inveja do Verdão, como vão precisar mais 99 anos para aprender a fazer o mosaico, puta coisa mais zuada! hahahaha não poderiamos ter freguês melhor 😀

    Querer Riquelme é coisa de gambá, o Palmeiras não precisa desses argentinos não, sou mais um chileno 😉

    Beijo Clo, e prepara o coração ae que o Mago vai voltar para humilhar os fregueses na liberta também, afinal cúrintia lá a diversão é garantida 😀

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.