Nessa quarta tem Verdão! Ô coisa boa!

Tá todo mundo (da imprensinha, claro!) falando que o Campeão voltou. Pô, eu nem sabia que o Palmeiras tinha saído… Porque, jogamos até agora, com os mesmos times que os outros, salvo poucas partidas a cumprir, e segundo me consta, o melhor entre todos, é o Palmeiras. E quando começa esse papo furado, temos que ficar antenados, pois já sabemos bem o que acontece: juízada metendo a mal, deixando de dar penaltis para o Verdão, ou deixando fazer gol de mão na gente, gás, pilha e, ainda por cima, tem o tribunal que fica fazendo ‘caça às bruxas’ com os jogadores do Palestra. Muito cuidado nessa hora, Belluzzone! Esses, de co-irmãos, não têm nada.

Mas o que nos interessa, mesmo, é que nesta semana tem Verdão! Na quarta-feira! Caraca, que final de semana chato sem o meu Palmeiras. É uma abstinência que incomoda, viu? Mas até que esse final de semana não foi de todo ruim. A TV Globo, anunciou o jogo do time do Rei dos Travecos (viram o cartaz, lá?) contra o time da Imperatriz, como se fosse final entre Júpiter e Saturno. Um exagero! O que se viu foi um estádio com um público mais ou menos, e dois times com futebol mais ou menos. O menos, nesse caso, ficou por conta dos gambás que, por mais que os empurrem, depois que trombou com o Verdão, tá descendo… descendo… Foram os ‘pais’ da rodada. Eu não assisti na Globo, claro, mas me diverti à beça… com a derrota deles e com o Luciano do Vale que nem sabe mais o nome dos jogadores. Ele viu um careca com a bola e já disse que Adriano fazia uma bela jogada, quando na verdade era o Emerson… uhahahahauhauh

Só que o jogo que nos interessa, vai ser lá no Mineirão. Já venderam uma tonelada de ingressos.O Galo que se cuide, porque o Verdão já deu show no Maracanã e não é difícil que faça uma bela partida nas Minas Gerais. O problema será a ausência de Armero, pois não temos substitutos à altura. Acho que Muricy deveria ter treinado até o Sacconi, que me parece já ter feito essa função em outro clube, uma vez que Jefferson e Marcão não estão nos servindo como deveriam. Só que o nosso time é bom, Muricy acabou de chegar e não conhece os jogadores ainda. Conhece  algumas de suas ‘características, mas trabalhar com eles é outro papo. E temos Marcos, Wendel, Pierre, Edmílson, Cleiton, Diego, Danilo, Maurício, Obina… temos Souza, Ortigoza, Marcão(só se for de zagueiro), Sacconi, Maurício Nascimento (ONDE ESTÁ?)… Se Muriçoca misturar bem os ingredientes, a receita ficará perfeita.

Acerta a mão aí, Muricy, que vamos dançar a tarantella lá no Mineirão, uai!

4 comentários

  1. Infelizmente o Edmilson está suspenso, por um cartão
    injusto, né? Mais estamos acostumados a tomar prejuizos com juízes, já foi assim até lá no Japão né? Alex e Asprilla que o diga! Mais vamos lá, bater nesse galinho morto! Souza vai entrar e vai mostrar que é realmente o cara que aparece em momentos difíceis, e absorve bem e faz a diferença, VAMO VERDÃO! Vamos nos vingar daquele ultimo jogo no Palestra em 2007, vamos bater nesse time que costuma tomar 5 em finais!! OBINAMOVIC NELES!!!

  2. Poxa Liba, tinha até esquecido que o Edmílson não vai poder jogar. Mas, como você disse, temos Souza, o ‘Guerreiro de Cabelos de Fogo’, que pode dar conta do recado muito bem, né?
    Liba, Obinamovic, foi sensacional!!! uhauhauhua

  3. Pois é Tânia, o fds foi bem sem graça sem o nosso verdão, já que a Globo decidiu que ‘deveríamos’ jogar na quarta, pelo simples fato que ficaria muito chato dar preferência pro jogo dos gambás que tão caindo pela tabela ao invés do nosso Palestra líder.
    Se o campeão voltou não tava sabendo, pq afinal de contas o verdão não foi pra lugar nenhum….mas que é foda essa babação de ovo pras meninas é…
    Vamos cozinhar o Galo na 4ªf mesmo com alguns desfalques.
    Sorte pra nós.
    Um beijo.

  4. FINALMENTE PALMEIRAS, Ficar sem ver jogo do nosso Verdão é como se o final de semana perdesse a graça, mas quarta já esta aí e o Lider entra em campo, Vamos ganhar desse galinho fajuto e disparar ainda mais rumo a essa conquista, nossos reservas darão conta do recado 😉

    Beijo pro cê Clo, saudades 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.