FESTA EM PORCO ALEGRE… PARA NOSSA ALEGRIA!

“Viver e não ter a vergonha de ser feliz… Cantar e cantar e cantar…”♫

É bem a cara do Palmeiras isso… quando a gente fica morrendo de medo de perder um jogo, quando a gente nem espera muito dele, ele vai na casa do adversário, leva o Santo de talismã, faz uma bagunça danada, esculhamba a ‘cozinha’ dos caras e muda até o nome da cidade…

A cidade do Grêmio agora é Porco Alegre!! E bota alegre nisso! A parmerada saiu feliz da vida! E, diga-se passagem, aplaudida pelos torcedores do Grêmio. Lindo isso! Saber perder é uma virtude!

Mas aqui em Sampa eu quase morri do coração… Me lembrei até daquela semifinal de 2008 contra os bambis. Como foi difícil esperar chegar a hora do jogo. Tava acreditando muito na vitória. Que ansiedade! Apesar de saber que não era fácil chegar lá no Olímpico e beliscar uma vantagem, eu tentava ser racional e pensar que, ainda que o nosso time não ande muito bem, o Grêmio, por sua vez, não é lá essas coisas. Mas quem explicava isso pro meu coração? Faltando quinze minutos pro início do jogo, ele já não cabia mais no peito.

Quando liguei a TV, o Palmeiras ia entrar em campo. Na tela, os jogadores já fora dos vestiários se preparando para ir pro campo. Vi o Bruno e o Thiago Heleno… o nervoso do dia inteiro e a apreensão de muitos dias, viraram um nó imenso na garganta e muitas lágrimas. Como eu amo esse time! E o amor aumenta sempre! Acho isso fantástico!

Achei que o Palmeiras começou meio nervoso. Mas não era pra menos. Mais de 45 mil pessoas no estádio pressionando desde o primeiro minuto. Pedreira! Nossa torcida era pequenina, diminuta… mas só em número. Porque eles ajudaram a fazer a diferença. Cantaram, torceram, empurraram o time, entregaram a alma… A gente, aqui, de longe, mas com o coração lá, também entregou a alma… E, daquele nosso jeitinho, de alguma maneira, estávamos todos juntos. Vinte milhões de corações palestrinos, onde cabiam uns dois mil.

Eu tinha pedido tanto a Deus que abençoasse os nossos jogadores, para que eles pudessem usar a suas potencialidades, tinha pedido a Deus que abençoasse e iluminasse Felipão. E Felipão, pasmem, veio meio iluminado do vestiário e enganou Luxemburgo. Deu uma mudada no esquema que usara no último confronto; tirou Márcio Araújo do time (falta tirar mais um…) e colocou 3 zagueiros. Henrique, Thiago Heleno e Maurício Ramos. Henrique ocupou a vaga de Márcio Araújo – às vezes ajudava lá atrás também – e jogou muito! Monstro! Ponto pro Felipão que percebeu que Henrique poderia jogar assim. O Pofexô escalou o Kleber, que tentou apitar o jogo, xingou juiz, meteu a mão na bola sem levar cartão, mas futebol que é bom… nada!

Apesar do jogo pegado, cheio de faltas, com exceção de poucos lances, os dois times, muito bem fechados do meio pra trás, não conseguiram chegar à área adversária. O Verdão não tinha saída de bola.  A prioridade de Palmeiras e Grêmio era mesmo não tomar gols. E o primeiro tempo terminou sem abertura de placar.

Quando começou a segunda etapa me pareceu que Felipão tinha adiantado a marcação, porque o Grêmio tinha mais dificuldades pra chegar. A minha cabeça formigava de tanto nervoso. Em pleno dia de Santo Antonio, eu já tinha rezado tanto pra ele, que ele devia estar até torcendo pro Palmeiras. De alguma maneira eu tinha certeza que sairíamos de lá com um bom resultado, mas nem por isso eu parava de tremer. Ainda bem que existem os juízes! O Heber, que apitava o nosso jogo, é figurinha manjada e, xingando ele, eu conseguia aliviar um pouco o nervoso.

Desde o começo de do segundo tempo, o Palmeiras me parecia mais certinho. E, por estar mais certinho, o time ganhava mais corpo. Valdivia fazia falta. Apesar de Daniel Carvalho ser um jogador inteligente, de toque mais refinado, ele não se saía muito bem. Artur e Luan também não me agradavam. Mas todos eles lutavam muito em campo; cada pedacinho do gramado era disputadíssimo. Aquela disposição do Palmeiras deixava a gente mais ansioso ainda.  O Pofexô, preocupado, tirou Kleber e Miralles, aos 15′; entraram  André Lima e Marcelo Moreno.

Já me sentia feliz da vida com um empate, mas sonhava com um golzinho do Barcos… Mas Felipão precisava trocar umas peças ali. Acompanhada pelos amigos no Twitter, jogávamos junto com o time. A torcida em Porco Alegre, jogava também. Fazia tanto tempo que eu não via a torcida tão parceira do time, fazia tanto tempo que eu não via o time tão parceiro da torcida, tão bem posicionado na defesa… Ver o Palmeiras bem em campo, entusiasmava a torcida e a fazia acreditar ainda mais.

O tempo ia passando e tinha momentos em que era difícil até respirar… As oportunidades de ataque começavam a surgir… O clima era quente. Luan discutia com Werley… Os desarmes ditavam o andamento da partida. Artur sentiu uma pegada mais dura e deu lugar a Cicinho.

O Palmeiras jogava melhor que o Grêmio (Luan jogava melhor também), mas a jogada de gol não vinha, finalizávamos quase nada. Já tava quase na metade do segundo tempo quando, em jogada de velocidade, Juninho recebeu na esquerda, desceu até a linha de fundo e cruzou na área. Por pouco o Pirata não pega… Meeeu Deeeus! E era isso que a gente tinha que fazer mesmo, meter bola no Barcos! Uma hora ia dar certo. Eu queria tanto que ele marcasse…

E o Felipão nada de mudar. Tinha ido lá buscar o empate e ia sair com ele. Tava bom, aqui a gente resolvia.

Mas, aos 40′, Santo Antonio, que já devia estar de saco cheio de ouvir os meus pedidos e do pessoal do Twitter e do Facebook, deve ter falado lá pro Felipão: Ô bigode, muda aí, que eu não aguento mais! Põe o Mazinho! E Felipão atendeu, sacando Daniel Carvalho. Não sei porque Mazinho é banco e Maikon Leite também.

UM MINUTO DEPOIS, o jogador do Grêmio deu uma furada e facilitou o contra ataque do esquadrão de Santo Antonio (desculpa aí San Genaro). Cicinho recebeu o passe na direita, quase lá no meio de campo, desceu com muita velocidade, Mazinho correu pro meio, Cicinho deu um passe lindo que Mazinho chutou tão logo a bola chegou à sua frente.  Eu mal podia acreditar no que estava vendo!  A bola balançou a rede e eu quase morri do coração. Que felicidade! Daquelas da gente chorar de alegria! Os reservas pularam do banco e foram para a beira do campo comemorar! Fomos buscar um empate e íamos sair com a vantagem!

Mas, na noite de ontem, “imponderável” se escrevia em verde…  A felicidade tinha endereço nas Perdizes…  e “Porto Alegre” conhecia outra grafia…

O relógio marcava 45′, e eu tava rezando, mas era pro juiz terminar, quando Juninho desceu pela esquerda, e cruzou para Barcos; o Pirata subiu e cabeceou pro gol, buscando o canto oposto do goleiro. Cabeceou de um jeito que a bola passou entre o goleiro e o zagueiro, e eles nada puderam fazer… GOOOOOOOOL DO PALMEIRAS! E GOL DE BARCOS! Saqueamos Porco Alegre! Santo Antonio, seu lindo, você caprichou!

Eu nem vi mais nada depois disso. Enlouquecida de alegria, chorando de emoção, tive que sair correndo atrás do meu coração que pulou do peito…

VITÓRIA SENSACIONAL DO VERDÃO EM PORCO ALEGRE! PALMEIRAS MUITO, MAS MUITO PERTO MESMO, DA FINAL DA COPA DO BRASIL!

PARA NOSSA ALEGRIA!

Ah… antes que eu me esqueça… TCHUUUPA, LUXA! TCHUUUPA, KLEBER!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=DGxnVVezJ5w&feature=related[/youtube]

42 comentários

  1. Prova que a voz do povo é a voz de Deus. Espero que não se mexa mais na defesa, sem o Araújo. Já temos um primeiro volante, então podemos liberar os laterais. É a vez de Cicinho e de repensar Luan. Agora falta pouco para usar o verdadeiro potencial do elenco com ou sem Felipão. Depende só de se vencer a teimosia, porque burro ele não é.

    1. A gente falava tanto e os defensores, sem argumentos, do Felipão, e de todas as bobagens que ele faz, perguntavam: Vocês acham que entendem mais de futebol do que ele?

      Na parte relacionada ao Márcio Araújo, aos volantes que não marcam, a gente estava certo mesmo! Ele saiu, Henrique fez a função muito bem e a diferença apareceu.Pra mim, falta sair só o Luan (Assunção também até poderia sair tb). Em relação ao Cicinho, Felipão precisa deixá-lo voltar a jogar do jeito que sabe, e que jogava quando chegou aqui. Ele tem que poder avançar mais.
      Talvez agora, com a defesa mais bem postada, e o meio mais consistente, isso possa acontecer.
      Tomara… porque tá um cheiro de título… =)

      Abç,
      Tânia Clorofila

  2. Prova que a voz do povo é a voz de Deus. Espero que não se mexa mais na defesa, sem o Araújo. Já temos um primeiro volante, então podemos liberar os laterais. É a vez de Cicinho e de repensar Luan. Agora falta pouco para usar o verdadeiro potencial do elenco com ou sem Felipão. Depende só de se vencer a teimosia, porque burro ele não é.

    1. A gente falava tanto e os defensores, sem argumentos, do Felipão, e de todas as bobagens que ele faz, perguntavam: Vocês acham que entendem mais de futebol do que ele?

      Na parte relacionada ao Márcio Araújo, aos volantes que não marcam, a gente estava certo mesmo! Ele saiu, Henrique fez a função muito bem e a diferença apareceu.Pra mim, falta sair só o Luan (Assunção também até poderia sair tb). Em relação ao Cicinho, Felipão precisa deixá-lo voltar a jogar do jeito que sabe, e que jogava quando chegou aqui. Ele tem que poder avançar mais.
      Talvez agora, com a defesa mais bem postada, e o meio mais consistente, isso possa acontecer.
      Tomara… porque tá um cheiro de título… =)

      Abç,
      Tânia Clorofila

  3. Entao fomos odis tenho um cantinho na minha casa perto da tv tenho JESUS IMENSO NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS E TRINDADE DIVINA E CLARO A LATINHA D E CERVEJA DO PALMEIRAS DO OUTRO LADO DO RACK….. PASSEI O JG SOZINHO NO ESCURO ASSISTINDO E MINHA MULHER E FILHO NO QUARTO DURMINDO… PEDI O MINHA N. SENHORA OLHE PELO NOSSO TIME MUDA ISSO.. QUANDO KLEBER PEGAVA NA BOLA EU DAVA CARRINHO PONTA PE CUTUVELA DE TUDO NELE KKKKKK LOKO NEH, MAS FOI ALGO MAGNIFICO, QUANDO PALMEIRAS FEZ O GOL PUTS EXPLODI ACORDEI A VIZINHANÇA MULHER MENINO O QUE TINHA, POUCO DEPOIS AE FOI P ARREBENTAR COM GOL DO PIRATA.. AE SIM TAVA ATE COM LAGRIMAS DESDE 2009 QUANDO CALAMOS A ILHA DO RETIRO NA LIBERTA EU NAO FICA DAKELE JEITO, O PALMEIRAS JOGOU COMO O PALMEIRAS DOS ANOS 90 QUE EU VI JOGAR… E NESSE EMBALO DE ENTREGA DE ALMA CORPO E CORAÇÃO NAO TEM P NINGAS O NOSSO VERDÃO NAO PARA.. E CORAÇÃO NA PONTA DA CHUTEIRA E SEMPRE MES SANTOS ME AJUDANDO TBM… MEU ESCAPULARIO NO BRAÇO FALTOU RASGAR MEU BRAÇO DO TANTO Q EU APERTAVA… ACHO Q FOI UMA UNIÃO EM COMUN DE TODOS, PRECISAVAMOS D EALGO ASSIM…… 

  4. pois é Tania , o palmeiras nos surpreende a cada jogo, eu nunca apostaria que o palmeiras fosse ganhar aquele jogo em pleno estadio olimpico, e muito menos fazer 2 gols no final da partida, graças a deus que isso aconteceu e o palmeiras tem uma vantagem muito boa pra garantir a classificação pra final, espero que não de zebra pro nosso lado, igual em 2010 quando o palmeiras foi eliminado pelo goias na sulamericana, lembro que o palmeiras ganhou o primeiro jogo por 2 a 0, e no segundo perdeu pro 4 a2, mas isso é passado, e o presente agora é ver o palmeiras campeão.

  5. pois é Tania , o palmeiras nos surpreende a cada jogo, eu nunca apostaria que o palmeiras fosse ganhar aquele jogo em pleno estadio olimpico, e muito menos fazer 2 gols no final da partida, graças a deus que isso aconteceu e o palmeiras tem uma vantagem muito boa pra garantir a classificação pra final, espero que não de zebra pro nosso lado, igual em 2010 quando o palmeiras foi eliminado pelo goias na sulamericana, lembro que o palmeiras ganhou o primeiro jogo por 2 a 0, e no segundo perdeu pro 4 a2, mas isso é passado, e o presente agora é ver o palmeiras campeão.

  6. o barcos tanto  que chutou pro gol que ele mereceu fazer um no final do jogo, eu queria muito aquele gol do nosso el pirata.

  7. o barcos tanto  que chutou pro gol que ele mereceu fazer um no final do jogo, eu queria muito aquele gol do nosso el pirata.

  8. Um jogo que tomou proporções épicas. Acho que não via um assim desde aquele contra o Colo-Colo, em 2009. Que, aliás, foi bem parecido. Enfim. Assisti à partida quase toda com o olho fixo na TV, tremendo de frio, cotovelos apoiados no joelho, mãos unidas e segurando um íma de geladeira com o escudo do Verdão, que acabou se tornando meu ‘terço’. Só consegui levantar no intervalo, e ao sair o primeiro gol. Pulei do sofá, ergui os braços pro ar, depois pulei, caí de joelhos e soquei o chão…rs. No gol do Barcos, taquei meu ‘terço’ longe e demorei pra achar depois…rs. Se jogarmos com essa pegada, raça e foco nas partidas que nos restam nessa Copa, tenho certeza que será nossa!

  9. que jogador de qualidade é o mazinho, ele alem de um otimo meia, ele é bom de ataque , de fazer gols, tomara que a diretoria compre ele de uma vez, ele tem que ficar no palmeiras

  10. Um jogo que tomou proporções épicas. Acho que não via um assim desde aquele contra o Colo-Colo, em 2009. Que, aliás, foi bem parecido. Enfim. Assisti à partida quase toda com o olho fixo na TV, tremendo de frio, cotovelos apoiados no joelho, mãos unidas e segurando um íma de geladeira com o escudo do Verdão, que acabou se tornando meu ‘terço’. Só consegui levantar no intervalo, e ao sair o primeiro gol. Pulei do sofá, ergui os braços pro ar, depois pulei, caí de joelhos e soquei o chão…rs. No gol do Barcos, taquei meu ‘terço’ longe e demorei pra achar depois…rs. Se jogarmos com essa pegada, raça e foco nas partidas que nos restam nessa Copa, tenho certeza que será nossa!

  11. que jogador de qualidade é o mazinho, ele alem de um otimo meia, ele é bom de ataque , de fazer gols, tomara que a diretoria compre ele de uma vez, ele tem que ficar no palmeiras

  12. parece que felipão descobriu o esquema ideal pra montar o time, o henrique de volante foi muito bem, sem marcio araujo, só acho que ele deveria deixar mazinho de titularno lugar de daniel carvalho.

  13. parece que felipão descobriu o esquema ideal pra montar o time, o henrique de volante foi muito bem, sem marcio araujo, só acho que ele deveria deixar mazinho de titularno lugar de daniel carvalho.

  14. nessa festa só faltou o valdivia, mas sei que ele ficou feliz e comemorou a vitoria. e o marcos assunção dedicou a ele.achei uma atitude muito legal do assunção, isso mostra como que valdivia é querido no plameiras,portanto ele tem que ficar aqui é a casa dele.

  15. nessa festa só faltou o valdivia, mas sei que ele ficou feliz e comemorou a vitoria. e o marcos assunção dedicou a ele.achei uma atitude muito legal do assunção, isso mostra como que valdivia é querido no plameiras,portanto ele tem que ficar aqui é a casa dele.

  16. Já estava com saudades dos seus textos alegres. Ultimamente era só texto crítico, e sinceramente não são os seus melhores textos. Aprendi a te admirar e seguir seus posts por esses textos alegres, cheios de emoção, que você faz melhor do que ninguém! Parabéns!!

    Em relação ao Cicinho, concordo que ele pode render muito mais sem a responsabilidade de marcação, como um verdadeiro ala. Já há algum tempo torcia para o felipão escalar dessa forma, um zagueiro-líbero-volante, como já o fez em outras épocas com Jr. Baiano, Roque Jr.. Sinceramente esperava que o fizesse com o Román, mas o Henrique se encaixou perfeitamente. Se colocar mais um volante de marcação no lugar do Assunção, o próprio Román, ou o Marcio Araújo, se este voltar a jogar bem, podemos jogar com 4 jogadores ofensivos lá na frente, além de liberar nossos laterais que são ofensivos. Talvez o Luan possa ser também esse segundo volante, pois ele marca e cobre muito bem, e pode chegar de vez em quando como elemento surpresa.

    1. Obrigada Akio,

      Eu também prefiro escrever sobre coisas alegres, mas nem sempre o Palmeiras ajuda.
      Nós últimos tempos, em que andamos sofrendo um bocado, se eu escrevesse feliz da vida, o pessoal mandaria me internar… kkkk
      Ainda bem que Felipão resolveu dar uma mudada no time. O que deu uma melhorada no funcionamento da equipe dentro de campo. E, se ele quiser, pode melhorar esse funcionamento ainda mais.
      Eu tb achava que ele poderia ter, pelo menos, tentado usar o Román, mas o paraguaio não teve oportunidades, a não ser quando, eventualmente, faltava alguém na posição.
      Quanto ao Luan, por mim ele poderia até ser testado como lateral. De atacante é que não dá, é muito fraco. Atacantes precisam ser inteligentes e pensar rápido, e não é o caso dele.

      Um abraço,
      Tânia Clorofila

  17. Já estava com saudades dos seus textos alegres. Ultimamente era só texto crítico, e sinceramente não são os seus melhores textos. Aprendi a te admirar e seguir seus posts por esses textos alegres, cheios de emoção, que você faz melhor do que ninguém! Parabéns!!

    Em relação ao Cicinho, concordo que ele pode render muito mais sem a responsabilidade de marcação, como um verdadeiro ala. Já há algum tempo torcia para o felipão escalar dessa forma, um zagueiro-líbero-volante, como já o fez em outras épocas com Jr. Baiano, Roque Jr.. Sinceramente esperava que o fizesse com o Román, mas o Henrique se encaixou perfeitamente. Se colocar mais um volante de marcação no lugar do Assunção, o próprio Román, ou o Marcio Araújo, se este voltar a jogar bem, podemos jogar com 4 jogadores ofensivos lá na frente, além de liberar nossos laterais que são ofensivos. Talvez o Luan possa ser também esse segundo volante, pois ele marca e cobre muito bem, e pode chegar de vez em quando como elemento surpresa.

    1. Obrigada Akio,

      Eu também prefiro escrever sobre coisas alegres, mas nem sempre o Palmeiras ajuda.
      Nós últimos tempos, em que andamos sofrendo um bocado, se eu escrevesse feliz da vida, o pessoal mandaria me internar… kkkk
      Ainda bem que Felipão resolveu dar uma mudada no time. O que deu uma melhorada no funcionamento da equipe dentro de campo. E, se ele quiser, pode melhorar esse funcionamento ainda mais.
      Eu tb achava que ele poderia ter, pelo menos, tentado usar o Román, mas o paraguaio não teve oportunidades, a não ser quando, eventualmente, faltava alguém na posição.
      Quanto ao Luan, por mim ele poderia até ser testado como lateral. De atacante é que não dá, é muito fraco. Atacantes precisam ser inteligentes e pensar rápido, e não é o caso dele.

      Um abraço,
      Tânia Clorofila

  18. Tania, chorei lendo e relembrando. Fazia um ano que eu não via meu Verdão ao vivo. Moro em Santa Catarina, vou nos jogos em floripa… nunca fui em jogo que o Palmeiras tivesse perdido. E mais uma vez fui pé quente. Cheguei em Porco Alegre sozinha, sem ingresso, fiquei 5 horas em pé na fila pra conseguir garantir o meu e dos amigos que chegavam de SP mais tarde. A torcida me acolheu e me senti entre amigos. A família palmeirense é muito unida. 
    Desde a hora que entrei no estádio até a hora que saímos, nossa torcida não parou de cantar um minuto sequer. E isso com certeza deu muita força pros jogadores, nós de perto e todos os milhões que estavam longe, fizeram toda a diferença. 
    Chorei como nunca, chorei como se tivesse ganhado a copa do mundo!!! 
    Ver o Palmeiras tão bem, ver o grupo tão unido faz tudo valer a pena. 

    1. Ariane,

      Com esse pé quente todo, você está intimada a acompanhar os jogos que faltam… hahahah Precisamos de toda a ajuda possível!

      Quanto ao jogo lá no sul, imagino que tenha sido sensacional estar lá. =)

      Beijo
      Tânia Clorofila

  19. Tania, chorei lendo e relembrando. Fazia um ano que eu não via meu Verdão ao vivo. Moro em Santa Catarina, vou nos jogos em floripa… nunca fui em jogo que o Palmeiras tivesse perdido. E mais uma vez fui pé quente. Cheguei em Porco Alegre sozinha, sem ingresso, fiquei 5 horas em pé na fila pra conseguir garantir o meu e dos amigos que chegavam de SP mais tarde. A torcida me acolheu e me senti entre amigos. A família palmeirense é muito unida. 
    Desde a hora que entrei no estádio até a hora que saímos, nossa torcida não parou de cantar um minuto sequer. E isso com certeza deu muita força pros jogadores, nós de perto e todos os milhões que estavam longe, fizeram toda a diferença. 
    Chorei como nunca, chorei como se tivesse ganhado a copa do mundo!!! 
    Ver o Palmeiras tão bem, ver o grupo tão unido faz tudo valer a pena. 

    1. Ariane,

      Com esse pé quente todo, você está intimada a acompanhar os jogos que faltam… hahahah Precisamos de toda a ajuda possível!

      Quanto ao jogo lá no sul, imagino que tenha sido sensacional estar lá. =)

      Beijo
      Tânia Clorofila

  20. Mais uma coisa… a torcida do Gremio fez uma festa bonita, mas ver 45mil, silenciados ouvindo nosso canto, FOI DE ARREPIAR!!!! 

  21. Mais uma coisa… a torcida do Gremio fez uma festa bonita, mas ver 45mil, silenciados ouvindo nosso canto, FOI DE ARREPIAR!!!! 

  22. se tivesse tido um pouquinho mais de tempo o palmeiras tinha feito o terceiro gol, aí estava garantido na final, mas ele vai conseguir tenho fé que esse titulo é nosso.

  23. se tivesse tido um pouquinho mais de tempo o palmeiras tinha feito o terceiro gol, aí estava garantido na final, mas ele vai conseguir tenho fé que esse titulo é nosso.

  24. Eita q texto lindo da mulesta rs De vez em quando apareço pra comentar rs um pouco de como foi a noite de jogo, passei o dia ansiosa my God a hora não passava mesmo trabalhando, depois fui pra faculdade não podia mais faltar numa quarta feira 1 mês sem ir pra aula dia de quarta shuahs mas a dananda da prof acho eu que não sabia que tinha jogo do time mais lindo do mundo e deu aula até as 22:35hs pqp como é ruim acompanhar o jogo apenas pelo twitter (pelos seus posts inclusive) cheguei em casa que hs? aos 38° do segundo tempo, minha mãe (flamenguista) e meu padrasto (vascaino) meu irmão (flamenguista) secavam o verdão como nunca, eu ja com o manto chego cantando a 2 min dali Goooooooooooooool do Mazinho, comecei a festa sozinha e antes de eu parar de cantar Gooooooooooooooooooooooooool EL Barcos nele, pronto ngm mais dormiu haha fiz festa hahaah como é bom ser palmeirense, como é linda nossa torcida, uma amiga do rio ta admirada a quantidade de palmeirenses que tem no nordeste… isso é palmeiras… 

    1. Mas você é sortuda, hein Jéssica?

      Perdeu quase o jogo todo, mas não perdeu os minutos de suprema emoção do finalzinho. Chegou em casa na hora “h”. Que bom, né? Todos nós merecíamos ter aquela alegria e vê-la acontecer ao vivo.
      Eu sei que tem mesmo muitos palmeirenses no nordeste, tenho muitos amigos virtuais da região. Mas sei também que tem palestrinos por todos os cantos do planeta. Graças a Deus!

      Vê se não perde o jogo de quinta, tá? Já que vc tá tão pé quente, é melhor garantir… rsrs

      Beijão pra vc e pra todos os parmeras daí!

      Tânia Clorofila

  25. Eita q texto lindo da mulesta rs De vez em quando apareço pra comentar rs um pouco de como foi a noite de jogo, passei o dia ansiosa my God a hora não passava mesmo trabalhando, depois fui pra faculdade não podia mais faltar numa quarta feira 1 mês sem ir pra aula dia de quarta shuahs mas a dananda da prof acho eu que não sabia que tinha jogo do time mais lindo do mundo e deu aula até as 22:35hs pqp como é ruim acompanhar o jogo apenas pelo twitter (pelos seus posts inclusive) cheguei em casa que hs? aos 38° do segundo tempo, minha mãe (flamenguista) e meu padrasto (vascaino) meu irmão (flamenguista) secavam o verdão como nunca, eu ja com o manto chego cantando a 2 min dali Goooooooooooooool do Mazinho, comecei a festa sozinha e antes de eu parar de cantar Gooooooooooooooooooooooooool EL Barcos nele, pronto ngm mais dormiu haha fiz festa hahaah como é bom ser palmeirense, como é linda nossa torcida, uma amiga do rio ta admirada a quantidade de palmeirenses que tem no nordeste… isso é palmeiras… 

  26. Há um  tempo atras eu não acreditava que o palmeiras chegasse nem nas quartas de finais, pela maneira como vinha jogando, mas agora estou muito confiante que ele passa pra final e ainda ganha o titulo, seja quem for o adversario, seja os bambis ou o coritiba, o palmeiras leva a taça.

  27. Há um  tempo atras eu não acreditava que o palmeiras chegasse nem nas quartas de finais, pela maneira como vinha jogando, mas agora estou muito confiante que ele passa pra final e ainda ganha o titulo, seja quem for o adversario, seja os bambis ou o coritiba, o palmeiras leva a taça.

  28. eu falei uma vez aqui que a hora do kleber tava chegando, e ele ja  começou apagar pela traição que fez ao palmeiras , chupa kleber

  29. eu falei uma vez aqui que a hora do kleber tava chegando, e ele ja  começou apagar pela traição que fez ao palmeiras , chupa kleber

  30. ele que se dizia palmeirense que o palmeiras era a casa dele e que nunca devia ter saído, quando na verdade ele torce pros gambas, é por isso que ele é o judas

  31. ele que se dizia palmeirense que o palmeiras era a casa dele e que nunca devia ter saído, quando na verdade ele torce pros gambas, é por isso que ele é o judas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.