6 comentários

  1. Acho que a casa vai cair para o FluminenC ainda. Dessa vez a imprensa esta no pé e pelo que parece a Lusa conseguiu argumentos muito fortes.

  2. Acho que a casa vai cair para o FluminenC ainda. Dessa vez a imprensa esta no pé e pelo que parece a Lusa conseguiu argumentos muito fortes.

  3. O futebol brasileiro tem nesse caso do FluminenC a melhor oportunidade para discutir o modelo de justiça desportiva do país, incluindo a localização do tribunal e da CBF, que deveria ter sede em Brasília. A composição do tribunal e a maneira de agir deveriam sofrer ampla reformulação. Poderiam começar adotando modelos de países onde exista seriedade no esporte.
    Outro ponto a ser cobrado é a presença deste procurador que não desperta mais credibilidade alguma para ocupar tal cargo.

  4. O futebol brasileiro tem nesse caso do FluminenC a melhor oportunidade para discutir o modelo de justiça desportiva do país, incluindo a localização do tribunal e da CBF, que deveria ter sede em Brasília. A composição do tribunal e a maneira de agir deveriam sofrer ampla reformulação. Poderiam começar adotando modelos de países onde exista seriedade no esporte.
    Outro ponto a ser cobrado é a presença deste procurador que não desperta mais credibilidade alguma para ocupar tal cargo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.