E AGORA, O FLAMENGO QUER ALAN KARDEC

Pois é, meu caro leitor, o “Flameingo” parece que tem uma admiração exagerada pelo Palmeiras, vive querendo surrupiar nossos jogadores e técnicos. Os palmeirenses são sempre o “sonho de consumo” do rubro-negro carioca. Tempos atrás, ele “tinha contratado” o Felipão 99,9%, queria contratar o Kleber… o Valdivia já foi “contratado” umas 3 ou 4 vezes…

Como diria Camões: “Num é facio”!

A bola da vez é Alan Kardec, que quando esteve no vizinho Vasco não interessou aos rubro-negros, mas bastou vir para o Palmeiras… Dizem as notícias que a diretoria do clube carioca já está até tentando contato com ele. Será que ela vai conseguir?

mesa-espírita

4 comentários

  1. Plano B – Se não der certo com Alan Kardec, a direção do Flálido já tem seu plano B. Está “apalavrada” com o atacante Cristiano Ronaldo que joga por um time de Madrid. Só falta definir a questão do vale refeição.

  2. Plano B – Se não der certo com Alan Kardec, a direção do Flálido já tem seu plano B. Está “apalavrada” com o atacante Cristiano Ronaldo que joga por um time de Madrid. Só falta definir a questão do vale refeição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.