週 六 有 帕 爾 梅 拉 斯 O VERDÃO ESTÁ DE VOLTA

A temporada está começando, e o Palmeiras se prepara para o início do Paulistão.

Hoje tem o primeiro amistoso de 2015 no Allianz Parque! Palmeiras x Shandong Luneng, da China.

Zé Roberto, Dudu, Amaral, Gabriel, Robinho “White”, Leandro, Girotto, Lucas, Rafael Marques, João Paulo, Vítor Hugo, Alan Patrick, Victor Ramos, Kelvin, o técnico Oswaldo de Oliveira… tá cheio de caras novas no Verdão, e tem mais gente chegando.

Vamos dar-lhes as boas vindas!! Vamos apresentar a Que Canta e Vibra ao Palmeiras 2015 – esse Palmeiras, que já tem Prass, tem Valdivia, o melhor meia do Brasil, tem Allione, Nathan, Tobio, João Pedro, Victor Luís, Mouche, Cristaldo…

É hoje, 17/01/2015, às 17h00, no Allianz Parque.

Nossos jogadores e técnico convidam a todos (em chinês!!) para assistir à partida – presta atenção no meu ídolo mágico e poliglota. Um arraso!

E se o Palmeiras vai jogar nós vamos!

Palmeiras vai jogar-chinês-verde

BOA SORTE, PALMEIRAS!! QUE 2015 SEJA UM ANO DE MUITAS VITÓRIAS E CONQUISTAS PARA TODOS NÓS!!

2 comentários

  1. Hoje pela manhã começamos bem com o verdinho indo para as quartas de final na copa jnrs, espero que o verdão repita a dose e também faça uma boa apresentação, sabemos que o time de hoje não será o titular, más mesmo assim vamos apoiá-lo incondicionalmente e mostrar a todos estes recém chegados quem somos nós verdadeiros torcedores palmeirenses. Avant Palestra!!

  2. Não sei como Oswaldo fará para cortar atletas, pois o nº é demasiado, só espero que não faça injustiça com qualquer nome, tem que respeitar a todos e ter no elenco tão somente atletas de caráter e dedicação e respeitem a camisa do nosso verdão e principalmente a nós torcedores, os meninos do ano passado que mostraram a tantos malandros o que é ser palmeirense devem permanecer e além do mais podem jogar em mais de uma posição exemplo: João Pedro, Nathan, Vitor…etc, assim sendo, o elenco pode ser ainda mais reduzido em nº e consequentemente a folha de pagamento, mais uma vez a torcida foi maravilhosa no Allianz Parque, Zé Roberto foi maravilhoso em sua preleção a todos antes do jogo. Palestra…rumo às conquistas.!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.