Vídeo do Palmeiras no Youtube é o mais visto no mundo!

Gente!!! Coloquei ontem no Blog, um vídeo feito pela Adidas, para a promoção das novas camisas do Palmeiras. E não é que ontem ele foi o vídeo mais visto do mundo, nesta segunda-feira(25), no Youtube??? É mole?Aproximadamente 220 mil pessoas viram o vídeo, gravado na semana passada, lá em Atibaia, onde o Palmeiras estava concentrado. E não é só um simples comercial:

Nesta semana, a Adidas iniciou uma promoção inusitada aos torcedores do Palmeiras, fazendo com que os jogadores convoquem a torcida alviverde para ajudá-los a encontrar seus uniformes.

Com duração de 25 de maio a 4 de junho, a promoção terá toda a dinâmica revelada por meio de um vídeo. Na gravação, os atletas são informados que os uniformes de jogo sumiram.

Um clima de suspense se instala na equipe, mas o volante Pierre não se abala e afirma que eles vão conseguir solucionar o problema. Como prova do seu amor pelo clube, o jogador exibe uma tatuagem do escudo do Palmeiras gravada no peito. Isso contagia o restante do grupo a tatuar o símbolo do clube, motiva os jogadores e anima o grupo na esperança de encontrar os uniformes perdidos.

Para isso, no entanto, os atletas convocam os torcedores palmeirenses para ajudá-los nessa tarefa. Assim, os palestrinos são convidados a se cadastrar no www.adiblog.com.br e participar da promoção.

Como em um jogo de detetive, haverá um mapa com indicações de alguns pontos estratégicos da cidade, que trarão dicas para desvendar o mistério de quem foi o responsável pelo sumiço dos uniformes, como ele fez e onde eles estão.

Serão premiados mais de 300 torcedores, que ganharão camisas, cachecóis e bonés oficiais do Palmeiras.

Fábio Finelli – Assessoria de Imprensa S.E.PALMEIRAS
Naomi Suzuki – Comcept Marketing e Comunicação Esportiva

Uma boa estratégia de marketing, que serviu para mostrar a força que tem a nossa torcida e o apelo fortíssimo da marca Palmeiras! O vídeo é lindo demais. Conseguiram colocar em imagens a força, a raça e amor que a nossa camisa provoca. DE ARREPIAR!!

Para quem não viu, ou quer ver de novo (eu não me canso de assistir)…

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ztPFAsVKtg4[/youtube]

5 comentários

  1. É UM VIDEO QUE ARREPIA QUALQUER TORCEDOR PALMEIRENSE.PARABENIZO A EMPRESA ADIDAS E TODA A DIRETORIA DO VERDE. AGORA QUE VENHA A LIBERTADORES PARA ASSIM GANHARMOS O MUNDO.
    OH, BARCELONA PODE ESPERAR A SUA HORA VAI CHEGAR !!!

    PAULO ROBERTO ABC

  2. Cara demais esse video. So queria saber se alguem entende a priemira frase do grito de guerra. Se alguem conseguir pegar seria muito legal, ate mesmo pra cantar durante os jogos…Adidas esta de parabens, muito bem feito por sinal. Saudaçoes palestrinas a todos

  3. Foi dá hora esse vídeo, adorei, isso é pra mostrar que os palmeirenses são os jogadores e torcedores que realmente amam o seu time PALMEIRAS!!!

  4. É SIMPLESMENTE DE ARREPIAR ESTE VIDEO!

    EU AMO ESTE CLUBE, E TAMBÉM TENHO ESTE MANTO TATUADO NO PEITO!

    AMO VOCÊ PALMEIRAS…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.