“Rapidinhas” da Clorofila…

Gentêêêê, Martinez está fazendo tratamento no Centro de Treinamento do Palmeiras!!!

Em recuperação no Brasil, o volante Martinez iniciou nesta terça-feira (15) trabalho físico na Academia de Futebol. O jogador realizou uma artroscopia no joelho esquerdo há poucos dias e vai ficar apenas esta semana no centro de treinamento do Palmeiras.  – Agência Palmeiras

Sobre o futuro, Martinez adiantou que ainda não sabe o que vai fazer. “Meu contrato vai até dezembro e até lá ainda tem tempo. tenho a opção de renovar, mas não descarto um retorno ao Brasil”, admitiu.

Vejam só que oportunidade se apresenta! Como eu sempre acreditei que a debandada que houve no ano passado, se deveu ao modo como o Psicopata comandava o time, não tenho bronca alguma do Martinez. Muito pelo contrário. Gostaria que houvesse a possibilidade dele voltar ao Palmeiras. Jogou muito bem como terceiro zagueiro, quando aqui esteve. Era o “falso zagueiro” do Luxa. Com ele é tudo falso mesmo, até o zagueiro… uhauhauha

Mas que seria bom para o nosso time, seria… Portanto, o Blog da Clorofila está em campanha: VOLTA MARTINEZ!!

 

E se é para fazer campanha, o Blog abraça mais uma. A idéia é do amigo Régis Girona:

“Dunga, convoca o Marcão, clone do Roberto Carlos” (e tranca ele na Granja Comari)

E não é que ele fez igualzinho ao R.Carlos, na Copa do Mundo? Mais uma vez, prá gente não esquecer:

Não é fácil, não. Mas as nuvens começam a deixar o Palestra Itália. Nesta terça- feira, Lenny e Marquinhos já começaram a treinar com bola. Lenny ainda  faz um treinamento menos intenso e só na semana que vem é que poderá participar dos treinos táticos e coletivos com o restante do grupo. Maurício Ramos também fez uma movimentação com bola.

Obina, por sua vez, com um leve edema no tornozelo, não deverá ser problema para a partida diante do Cruzeiro,  dia 23, no Mineirão. 

Graças a Deus, hein amigos? Daqui prá frente, se Deus quiser, serão só alegrias.  E vamos ganhar esse título porque… AQUI É PALMEIRAS, PORRA! 

 

7 comentários

  1. É muito ruim ficar 10 dias sem ver o verdão jogar, minha vida é movida a Palmeiras e quando ele não joga a vida fica muuuito chata mas fazer o que né.
    Tânia acho muito dificil o martinez voltar ele está bem no Japão mas se ele voltasse até que seria bom.
    Tânia todos nós torcedores do palmeiras queremos o titulo do brasileirão mas nunca se esqueça quem torce p/ o palmeiras já nasce CAMPEÃO.Beijos

  2. Bom dia Tânia!

    Beleza!

    Agora que vc iniciou a campanha “Dunga, convoca o Marcão”, é só esperar o anão abraçar a idéia hehehe

    Clorofila, sinceramente, eu preferia o Correa do que o Martinez… Vc viu o lançamento que o Correa deu pro Tardelli no último jogo do Atlético-MG? Coisa de Alex10!!!

    Té mais.

    Obs: Se der, conserta meu nome (Régis Girona e não Gironda)

    Abç

  3. Ola Tania,

    Concordo com voce que o Marcão parece ser um predestinado. Os lances mais bisonhos ocorridos em nossa defesa invariavelmente ocorrem sempre próximos a ele.

    Tambem acho que este jogador não está a altura do nosso elenco. E aparentemente apenas participar dos jogos por parecer ser um cara carismatico e “bom de grupo”.

    Mas prestanndo um pouco mais de atenção às imagens podemos verificar que além dele tem pelo menos mais um jogador (que infelizmente não consegui identificar) no lance que faz a brilhante função de cone no momento do gol.

    Acredito que o que houve foi um apagão geral. Mas tambem o que esperar de um jogo onde até mesmo nosso santo estava perdido.

    Essas coisa acontecem. O negócio agora é trabalhar duro para que não se repita e que as falhas sejam cada vez mais raras.

    Abraço!

  4. Régis, me desculpe, me confundi com seu sobrenome. Mas já editei e consertei, OK?

    Eu não vi o passe do Correa pro Tardelli, mas quero dizer que nunca achei que ele fosse ruim. Nosso time não era bom naquela época, mas ele tinha suas qualidades. Mas, quando me lembro das belas partidas que Martinez fez, como terceiro zagueiro, fico achando que ele cairia como uma luva em nosso time. Muricy sabe lidar com jogadores com as características do “Parmito”.
    _____________________________________________________

    Renan, já linkei o seu Blog.
    _____________________________________________________

    Andreia, essa abstinência de Palmeiras é horrível. E tudo porque a Rede Globo quer ter soberania até para interferir com datas e horários do futebol, como melhor lhe convier. A CBF não anda valendo lá muita coisa, não é mesmo? Qualquer hora vão mudar a sigla para CGF (Confederação Globo de Futebol).

    Ah, quando quiser vir prá cá, dá um toque para ver se eu posso ajudar, tá? Já que da última vez, você não teve muita sorte.
    _____________________________________________________

    Piazera, eu também não descobri quem são os outros cones porque, além desse que você menciona, tem mais um. Só que como a jogada é rápida talvez esses dois sejam desculpados, mas o Marcão estava do lado do cara que fez o gol. O sujeito saiu prá cima do Sandro e marcou o gol sem que o Marcão esboçasse a menor reação. Se não estou enganada, era ele quem tinha que marcar ali.

    De qualquer forma, foi um apagão geral. E isso acontece e já aconteceu com muitos outros times, nesse campeonato.

    Por enquanto a situação é: Palmeiras líder e os demais correndo atrás.

    Abraços

  5. Valeu Tânia pode deixar que quando eu for assistir o verdão pretendo obter mais informações sobre os ingressos, fico feliz em poder contar com pessoas como vc muuuito obrigado e muitos beijos verdes.

  6. AHH COMO SERIA BOM O MARTINEZ DE VOLTA!!
    Imagina só, não ter que sofrer mais com o Marcão pela esquerda! Apesar que emoção com o Marcão em campo é maior do que com a dupla Jéci e Glaadstone né?
    Pq vc não sabe em qual momento ele vai ser expulso, ou qual momento ele fará uma falta na entrada da área!

    FORA MARCONE, LIXO! Fica Martinez! reforçando..

    VOLTA MARTINEZ..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.