O SHOW NO MARACANÃ QUEM DEU FOI O VERDÃO!

 

Que show do Roberto Carlos, que nada! Quem deu show lá no Maracanã, foi o Palmeiras!! Uma postura tática impecável! Fazia muito tempo que eu não via o meu time marcando dessa maneira e atacando tão objetivamente. Deu gosto ver a raça a determinação dos nossos jogadores. E tá na cara que isso se deve a Jorginho.

Olha, acho que se o Muricy quiser trabalhar no Palmeiras, só se aceitar a vaga de  auxiliar de Jorginho.  Olhem só o que  ele fez com o nosso time! De uma hora prá outra, num passe de mágica (isso sempre me lembra alguém…), nosso time tem padrão de jogo, aprendeu a marcar e tá todo mundo jogando com uma raça dos diabos.

Diego Souza, foi “o cara” na noite de ontem. Jogou demais! E, para variar, o juiz nos afanou um penalti. Ainda bem que não precisamos dele. Mas, e se tivéssemos precisado? Marcou o penalti em cima da vaca-bava do Incheirador, que antes de ter a camisa puxada, fez falta em Danilo, mas o que Diego sofreu, ele fez que não viu. Mas o Diego… e o time todo… que maravilha!

Diego estava impossível! Era um tal de driblar prá cá, chapelar prá lá e em plena casa do tal Incheirador… uhauahuaua só paravam ele na falta. Ô coisa boa! O Pierre marcando aquele brutamontes e levando a melhor, não tem preço! E as defesas do Marcos? Meu Deus! Ortigoza jogou muito, também! Raçudo, e foi na raça que ele conseguiu ganhar a bola que Diego enfiou na rede da urubuzada. Fazia tempo que eu não pulava tanto na frente da TV. Enlouqueci no gol do Diego.E tava na cara que o nosso paraguaio, legítimo, ia guardar o dele, também. DÁ-LHE, PORCOOO!

Sacconi, embora sem ritmo, foi muito bem. Se doou tanto ajudando na marcação, que tava mortinho, na metade da segunda etapa. Mas mostrou que também pode ter lugar nesse time. Edmílson foi bem, Armero me agradou bastante, enfim, esse é o meu Palmeiras! O time que quero ver em campo. E, tívéssemos essa pegada na Libertadores, ontem seríamos nós a comemorar o título. Mas vamos em busca do Brasileiro! Se continuamos assim, vai ser difícil nos tirarem o caneco. Graças à Jorginho! Graças ao clima ruim que Luxemburgo trazia para o elenco e que faz os jogadores se empenharem tanto agora para premiar um comandante que quer ajudar a equipe a chegar.

Próximo jogo e Souza, quem sabe, estará de volta; nosso Orfeu Negro e Willians, também. Só não vale deixar venderem o Diego ou o Pierre, hein Belluzzo? E nem colocar Capixaba… que é muito fraquinho, viu Jorginho?

Valeu, Verdão! Que orgulho do tamanho do mundo, você me fez sentir, ontem!  

5 comentários

  1. Bouaaa Clo, uma prova de que demoro pro Belluzzo chutar a bunda daquele mercenário, diz o ditado que antes tarde do que nunca 😉

    hahahahaha agora destaque mesmo dou para essa frase:

    “Olha, acho que se o Muricy quiser trabalhar no Palmeiras, só se aceitar a vaga de auxiliar de Jorginho” 😀

    Perfeita, ri muito huahua

    Beijos pro cê

  2. Mais uma ótima coluna Tânia!
    Bom, fica mais fácil quando o time joga bem né?
    No belíssimo gramado do Maracanã (Ironia), o que vimos foi um baile do Palmeiras encima do Flamengo, não no resultado, mas taticamente.
    O time estava arrumado, tocando com objetividade, sempre buscando o gol.
    Na marcação, o lance que mais me chamou a atenção foi quando o Pierre ganhou do Adriano no corpo-a-corpo. Na hora eu lembrei do Paulistão, no jogo São Paulo e Palmeiras que o Adriano facilmente derrubou o Pierre e fez o gol.
    Bom, as coisas mudam, e dessa vez foi o jogador alvi-verde que ganhou.
    Diego Souza sem comentários, é um guerreiro, não desiste de um lance e se doa nos 90 minutos.
    E sem esquecer da muralha, São Marcos sempre que foi exigido mostrou segurança. Foi vencido apenas em um pênalti no mínimo controverso.
    Agora fica fácil ver que o elenco do Palmeiras com algumas exceções não era o problema, e sim o treinador.
    O Jorginho além de ser competente, tem o elenco do seu lado. Os jogadores estão jogando por ele.
    Resta saber se ele será mesmo efetivado, o que acredito que aconteça, já que não tem porquê com um saldo de 3 vitórias e 1 empate o Palmeiras ir atrás de outro.
    Resta esperar para ver o que a diretoria fará.
    E enquanto nada é decidido, o Palmeiras faz a festa no comando de Jorginho.
    Beijos Clorofila!

  3. Tânia
    Estou feliz pela recuperação de seu CPU e de nosso Palmeiras. Eu, ainda, estou de binóculos sobre o time pois Jorginho, até agora, analisado a rigor, só teve um teste pra valer nesse jogo contra o Fla. Foi um dia em que nada deu certo pra eles e tudo deu certo pra nós. O jogo contra o Sto André mostrou que estamos bem, mas longe desse “bem” nos trazer tranquilidade.
    De qualquer forma, é bom estar bem. Vou festejar se Jorginho conseguir dois grandes resultados esta semana, em Goiânia e em Presidente Prudente, Aí sim eu, a exemplo da diretoria, vou acreditar que nosso interino deve ser efetivado. Saudações Esmeraldinas.

  4. Imaginei que seu CPU tivesse sido consertado mas…
    Infelizmente continuamos sem a sua indispensável presença na mídia palestrina. Volte logo, Tânia!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.