NO CÉU, NO INFERNO OU NA PQP… PALMEIRAS, NOSSA VIDA É VOCÊ!

“Te voglio bene assai
Ma tanto ma tanto bene sai
E’ una catena ormai
Che scioglie il sangue dint’e vene sai…” – Lucio Dalla

Palmeiras, o clube que não pode se defender no STJD com uma prova de vídeo, mas pode ser julgado por esse mesmo tribunal, com o uso desse mesmo recurso; Palmeiras, o clube mais garfado pelas arbitragens neste Brasileirão/2012, vai enfrentar o time mais beneficiado pelos homens do apito.

Ainda que a situação seja inversa hoje, será que o árbitro vai nos roubar como fez o Simon em 2009, quando nos tirou a liderança do campeonato e salvou esse mesmo Fluminense do descenso? Hummm…

Mas o Palmeiras vai lutar, muito! Vai lutar contra tudo e contra todos!

FORÇA, VERDÃO! Se a “Confederação Brasileira do Fluminense” DETERMINAR QUE ELES SEJAM 16 EM CAMPO  (ou 17, caso tenha um delegado “esperto”), NÓS SEREMOS 20 MILHÕES! 

Que se f@#$dam as contas, os arranjos, os outros confrontos, a matémática!!

Nada, nada do que essa escória possa te fazer Palmeiras, nada do que possa acontecer a você, vai tirar a força do amor que carregamos no peito…

Nada vai diminuir o orgulho imenso que sentimos de tuas conquistas, legítimas, honradas, o orgulho que sentimos da nossa nova casa, o orgulho intraduzível que experimentamos ao vestir o nosso manto…

Nada vai impedir que o nosso coração salte no peito, que o nosso sangue se aqueça e que a alma palestrina se encha de alegria, a cada vez que o nosso Palmeiras entrar em campo…

Nada vai fazer com que deixemos de respeitá-lo e de brigarmos contra o mundo para defendê-lo…

Nada vai fazer com que nossos olhos deixem de se alegrar com as tuas cores, que a nossa voz não se embargue ao cantarmos o teu hino…

Nada vai mudar a cor do sangue que corre em nossas veias…

E nada, nunca, vai fazer com que não estejamos na arquibancada, nada vai calar a nossa voz e fazer com que deixemos de cantar!

Seja nesta vida ou nas próximas; seja no céu, no inferno ou na PQP…  PALMEIRAS, NOSSA VIDA É VOCÊ!!


 

VAMOS GANHAR, PORCOOOOOOOOOOOO!!!!

 

18 comentários

  1. triste muito trite,mas do limão faremos uma limonada este ano ou quem sabe em 2013,mas a musica apropiada para meu momento é “triteza não tem fim,felicidade sim” .Hoje me sinto assim mas amanha estarei novamente pronto para a luta,rebaixado ou não temos de cuidar do maior patrimonio,o orgulho de sermos palmeirenses.

    1. Carlos,

      Eu também penso assim. A gente coloca a tristeza de lado e volta pra luta. Não importa onde ela seja.

      Ainda que o Palmeiras vá para a segunda divisão, ele vai de cabeça erguida e não desmoralizado como dizem alguns.

      O Palmeiras é um dos poucos clubes que ainda pode se dar ao luxo de ter moral. Sim, porque em meio a campeonatos comprados, lavagem de dinheiro, escândalos em escutas telefônicas, estádios com dinheiro público, armações e mutretas inimagináveis… moral é artigo de luxo.

  2. triste muito trite,mas do limão faremos uma limonada este ano ou quem sabe em 2013,mas a musica apropiada para meu momento é “triteza não tem fim,felicidade sim” .Hoje me sinto assim mas amanha estarei novamente pronto para a luta,rebaixado ou não temos de cuidar do maior patrimonio,o orgulho de sermos palmeirenses.

    1. Carlos,

      Eu também penso assim. A gente coloca a tristeza de lado e volta pra luta. Não importa onde ela seja.

      Ainda que o Palmeiras vá para a segunda divisão, ele vai de cabeça erguida e não desmoralizado como dizem alguns.

      O Palmeiras é um dos poucos clubes que ainda pode se dar ao luxo de ter moral. Sim, porque em meio a campeonatos comprados, lavagem de dinheiro, escândalos em escutas telefônicas, estádios com dinheiro público, armações e mutretas inimagináveis… moral é artigo de luxo.

  3. Tania, to começando a gostar de Você. Mas só discordo de você em uma Coisa, e talvez de todos os outros Palmeirenses. Eu sou 100% de esperaça, a esperança é verde e minha cor é verde.

    1. Waldeyer,

      Os 99%, que são citados no texto,  servem apenas para fazer a equação dos que insistem nas nossas, matemáticamente falando, mínimas chances.

      Porque, não importa quantas chances o Palmeiras tenha, eu estou com ele, acredito nele! Não tem como não acreditar! 

  4. Tania, to começando a gostar de Você. Mas só discordo de você em uma Coisa, e talvez de todos os outros Palmeirenses. Eu sou 100% de esperaça, a esperança é verde e minha cor é verde.

    1. Waldeyer,

      Os 99%, que são citados no texto,  servem apenas para fazer a equação dos que insistem nas nossas, matemáticamente falando, mínimas chances.

      Porque, não importa quantas chances o Palmeiras tenha, eu estou com ele, acredito nele! Não tem como não acreditar! 

  5. Palmeiras. Entregou em 2010; se entregou em 2012

    Essas são as voltas que a vida dá. Em 2010, o Corinthians, como, aliás, sempre faz, brigava pelo título do Brasileirão, e a torcida do Palmeiras (que não sabe o que é ganhar um Campeonato Brasileiro já faz tempo), exigiu que o time entregasse o jogo ao Fluminense, mesmo rival de hoje. O time palmeirense, a despeito de ter alguns jogadores de brio em campo, perdeu por 2X1, dificultando a caminhada do Corinthians no ano de seu Centenário. Ironia do destino! Precisando desesperadamente de uma vitória para escapar do rebaixamento (o segundo, em 10 anos), o time não teve forças para impedir que o próprio Fluminense lhe derrotasse pelo mesmo placar de 2010i, e o deixasse virtualmente rebaixado. Curiosamente, enquanto o Corinthians comemorou a Libertadores, e agora, se prepara para ir a Tóquio, o Palmeiras dá a Fiel o imenso prazer de vê-lo na Segunda Divisão. Em 2011, por ocasião do Pentacampeonato corintiano, os palmeirenses pediram, em vão,  para o time entregar o jogo para o Vasco. A torcida do Palmeiras, cujo time há tempos é mero figurante no Brasileirão, tem demonstrado que gosta de pedir para o time entregar jogos, e agora,  poderá pedir a vontade para o time entregar, por exemplo, um jogo para o ASA de Arapiraca, para evitar que o Guarani de Campinas seja campeão. Cai, Palmeiras! O esquema de vcs e esse ai: secar o poderoso rival, e viver de passado e de unificações na caneta da cbf,, nao atoa um time esta indo para disputar o Bi Mundial Fifa, o outro pra segunda divisão pela segunda vez em 10 anos comer o pão que o diabo amassou, FECHA LOGO ESSA PORCARIA 
     
    MengãoO Palmeiras foi talvez o único dos times que caíram para a série B, que não melhorou sua gestão. Continua cometendo os mesmos erros, com guerras internas, gastos irresponsáveis (vide salário de Felipão) e demais bobagens.

    1. Luiz Higino,

      Como todo bom gambá vc é cara de pau e finge sofrer de amnésia, né?
      Quem é você para falar qualquer coisa sobre o jogo de 2010 (O GOLEIRO DO PALMEIRAS FOI CONSIDERADO O MELHOR JOGADOR EM CAMPO), depois do que fez o seu time em 2009?
      Você esqueceu o jogo de 2009 contra o Flamengo, quando o Palmeiras brigava pelo título e vocês (que imaginam brigar pelo título todos os anos), não? JOGO QUE VCS ENTREGARAM PARA O FLAMENGO SÓ PARA PREJUDICAR O PALMEIRAS E O SÃO PAULO QUE BRIGAVAM POR ELE? Que entregaram por inveja, despeito? Mas isso é porque vcs não secam ninguém, né?
      Esqueceu da vergonha do seu goleiro que nem se mexeu na cobrança do pênalti?
      Esqueceu da sua torcida com bandeiras do Flamengo na bancada?

      E já que é tão esquecido, esqueceu também do Brasileiro de 2005 e da lavagem de dinheiro da MSI e do seu time, dinheiro com o qual foi comprado o campeonato. Lavagem de dinheiro de crimes da máfia russa! Comprovada em escutas telefônicas e em mandados de prisão. Comprovada com um monte de gente sumindo de cena (Zweiter, Aragão, Márcio Resende de Freitas, Dualib…). Só sobrou o braço direito do Kia na lavagem, conhecido como “Taxinha” por levar grana na negociação de jogadores, que acabou virando presidente do clube.
      Esqueceu também do Tinga do Inter, sendo expulso após ter levado uma voadora do goleiro do seu time. As imagens de tudo isso estão aí, estão no Youtube, é só procurar e ver, que vc vai refrescar essa sua memória comprometida pela sujeira da água do Rio Tietê.

      Vc jura que melhoraram a administração do galinheiro depois de ter ido para a segundona, ou foi o dinheiro que o Ronaldo trouxe ao seu clube com patrocínios? Patrocínios que ele ficava com muito mais que a metade das cotas,  mas vcs cheios de dívidas, mortos de fome, foram obrigados a aceitar o que sobrava.

      Cuida do seu time reles e sem vergonha, mais sujo que pau de galinheiro (em mais de 100 anos não teve culhão para conseguir construir um estádio com o seu próprio dinheiro – até o Barueri conseguiu). 
      Pode deixar que do Palmeiras, que tem história (vocês não sabem o que é isso), que não lava dinheiro, que não teve ninguém com mandado de prisão, que sempre caminhou com as próprias pernas, e que tem estádio às suas próprias custas, cuidamos nós!

  6. Palmeiras. Entregou em 2010; se entregou em 2012

    Essas são as voltas que a vida dá. Em 2010, o Corinthians, como, aliás, sempre faz, brigava pelo título do Brasileirão, e a torcida do Palmeiras (que não sabe o que é ganhar um Campeonato Brasileiro já faz tempo), exigiu que o time entregasse o jogo ao Fluminense, mesmo rival de hoje. O time palmeirense, a despeito de ter alguns jogadores de brio em campo, perdeu por 2X1, dificultando a caminhada do Corinthians no ano de seu Centenário. Ironia do destino! Precisando desesperadamente de uma vitória para escapar do rebaixamento (o segundo, em 10 anos), o time não teve forças para impedir que o próprio Fluminense lhe derrotasse pelo mesmo placar de 2010i, e o deixasse virtualmente rebaixado. Curiosamente, enquanto o Corinthians comemorou a Libertadores, e agora, se prepara para ir a Tóquio, o Palmeiras dá a Fiel o imenso prazer de vê-lo na Segunda Divisão. Em 2011, por ocasião do Pentacampeonato corintiano, os palmeirenses pediram, em vão,  para o time entregar o jogo para o Vasco. A torcida do Palmeiras, cujo time há tempos é mero figurante no Brasileirão, tem demonstrado que gosta de pedir para o time entregar jogos, e agora,  poderá pedir a vontade para o time entregar, por exemplo, um jogo para o ASA de Arapiraca, para evitar que o Guarani de Campinas seja campeão. Cai, Palmeiras! O esquema de vcs e esse ai: secar o poderoso rival, e viver de passado e de unificações na caneta da cbf,, nao atoa um time esta indo para disputar o Bi Mundial Fifa, o outro pra segunda divisão pela segunda vez em 10 anos comer o pão que o diabo amassou, FECHA LOGO ESSA PORCARIA 
     
    MengãoO Palmeiras foi talvez o único dos times que caíram para a série B, que não melhorou sua gestão. Continua cometendo os mesmos erros, com guerras internas, gastos irresponsáveis (vide salário de Felipão) e demais bobagens.

    1. Luiz Higino,

      Como todo bom gambá vc é cara de pau e finge sofrer de amnésia, né?
      Quem é você para falar qualquer coisa sobre o jogo de 2010 (O GOLEIRO DO PALMEIRAS FOI CONSIDERADO O MELHOR JOGADOR EM CAMPO), depois do que fez o seu time em 2009?
      Você esqueceu o jogo de 2009 contra o Flamengo, quando o Palmeiras brigava pelo título e vocês (que imaginam brigar pelo título todos os anos), não? JOGO QUE VCS ENTREGARAM PARA O FLAMENGO SÓ PARA PREJUDICAR O PALMEIRAS E O SÃO PAULO QUE BRIGAVAM POR ELE? Que entregaram por inveja, despeito? Mas isso é porque vcs não secam ninguém, né?
      Esqueceu da vergonha do seu goleiro que nem se mexeu na cobrança do pênalti?
      Esqueceu da sua torcida com bandeiras do Flamengo na bancada?

      E já que é tão esquecido, esqueceu também do Brasileiro de 2005 e da lavagem de dinheiro da MSI e do seu time, dinheiro com o qual foi comprado o campeonato. Lavagem de dinheiro de crimes da máfia russa! Comprovada em escutas telefônicas e em mandados de prisão. Comprovada com um monte de gente sumindo de cena (Zweiter, Aragão, Márcio Resende de Freitas, Dualib…). Só sobrou o braço direito do Kia na lavagem, conhecido como “Taxinha” por levar grana na negociação de jogadores, que acabou virando presidente do clube.
      Esqueceu também do Tinga do Inter, sendo expulso após ter levado uma voadora do goleiro do seu time. As imagens de tudo isso estão aí, estão no Youtube, é só procurar e ver, que vc vai refrescar essa sua memória comprometida pela sujeira da água do Rio Tietê.

      Vc jura que melhoraram a administração do galinheiro depois de ter ido para a segundona, ou foi o dinheiro que o Ronaldo trouxe ao seu clube com patrocínios? Patrocínios que ele ficava com muito mais que a metade das cotas,  mas vcs cheios de dívidas, mortos de fome, foram obrigados a aceitar o que sobrava.

      Cuida do seu time reles e sem vergonha, mais sujo que pau de galinheiro (em mais de 100 anos não teve culhão para conseguir construir um estádio com o seu próprio dinheiro – até o Barueri conseguiu). 
      Pode deixar que do Palmeiras, que tem história (vocês não sabem o que é isso), que não lava dinheiro, que não teve ninguém com mandado de prisão, que sempre caminhou com as próprias pernas, e que tem estádio às suas próprias custas, cuidamos nós!

      P.S.- Você diz que o seu time está indo disputar o bi-mundial. Isso quer dizer que ele já ganhou a Libertadores duas vezes, e que está indo ao Japão pela segunda vez também? NÃO????? Então, tem algo errado aí…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.