MURICY NÃO VEM MAIS!

O Presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, acabou de informar via Twitter, que Muricy Ramalho não acertou com o Palmeiras. Leiam o comunicado:

Torcida palmeirense: Infelizmente não chegamos a um acordo financeiro com o técnico Muricy Ramalho. Vamos atrás de outras opções. Abraços”

Pois é galera, parece que os salários foram o entrave para o acerto.  Tanto tempo para nos dar uma resposta e, quando estava quase tudo certo, Muricy deu prá trás e não assinou. Mesmo depois de ter dito que estava próximo do Palmeiras, que gostou do projeto… Azar o seu, Muricy.

O que você pensa disso tudo, torcedor? Quem é que pode ser o técnico do Verdão? Quais os melhores nomes? Quem estaria disponível? Pelo visto, novas novelas vão “ao ar” no cotidiano do torcedor palestrino…

Vamos aguardar.

6 comentários

  1. o palmeiras nao pode ser segunda opção de qualquer “dunguinha” da vida. esse rabugento do cacete ta perdendo a maior oportunidade da vida dele, pena que ele nao tem competencia pra assumir um time onde a cobrança é forte mesmo, prefere se esconder na “tranquilidade” dos pequenos. mostrou que nao iria conseguir lidar com pressão. ou deixa o jorginho mesmo, ou inova e põe o matador EVAIR.

  2. Pra que uma nação sobreviva como nação é necessário que esta nação se multiplique. Meus filhos e netos são palmeirenses congênitos, mas, como conquistar novos torcedores se passamos a fazer parte daquilo que costumam chamar: “Piada pronta”!? Deixamos o nosso único ídolo nos últimos 20 anos ser trocado por míseros dólares, e as crianças que passaram a “chutar o vento”, e a fazer “chorarô”, será que continuam palmeirenses?
    Pra que esqueçamos dessa catastrófica negociação, que a diretoria se redima e traga o nosso ídolo de volta.´
    El Mago, JÁ!

  3. Tânia

    Nos livramos, com certeza, de outra multa rescisória milionária. Esse sujeito deu certo na bambineira porque lá, com o esquema extra-campo, até TELÊ conseguiu ser campeoão. Ele iria ficar seis meses com a desculpa de implantação de um trabalho e depois seria
    expulso pela turma do amendoim. Pelo menos não vamos gastar o dinheiro da multa.
    Quero pegar carona na postagem do Irineu Curtulo e acrescentar que há muitos anos estamos na contramão da história do futebol brasileiro. A manutenção do Mago era necessária, tanto ou quanto, agora, a sua repatriação.
    O problema do Palmeiras é a falta de uma liderança forte que se imponha, de cima para baixo, e que seja imune e e infensa às resistências e aos terrorismos da macnha e da turma do amendoim. Precisamos de um líder e esse líder não é o Belluzzo, infelizmente.
    Com ele demos um pequeno salto de qualidade, mas muito longe das nossas necessidades. Esse episódio do Muricy mostra que embora inteligente ele é um homem absolutamente ingênuo em futebol. Falava-se tanto em Cipullo, mas ele transita na mesma área do presidente, isto é da ingenuidade. Dizem que ele foi bem na época da Parmalat, mas, com dinheiro, até MOI, MON AMI!
    Tânia obrigado por, mais uma vez, não deixar o OAV passar batido no episódio Muricy. Parece que as grandes notícias esperam eu sair de casa para estourar. Fiquei de sobreaviso duas semanas e quando relaxei a vigilância, Muriçoca disse não.
    1 abraço a você e uma grande vitória para nós hoje contra o Náutico.

  4. Eu achei muito bom! Esse retranqueiro não iria conseguir fazer o nosso time jogar. Futebol feio e de resultados não é o que palmeirense gosta. Ficar campeão no time do Apito é mole… é moleza. Para ser campeão no Palmeiras, tem que ser bom mesmo, como o Felipão ou como o Luxa técnico (e não manager). Fora do timebiba é que eu quero ver.
    Posso até arrepiar muitos palmeirenses, mas acho que o Caio Jr. é melhor que todos os técnicos citados como possíveis. E é melhor inclusive que o Muricy. O que atrapalhou o Caio, foi a falta de experiência, que fatalmente agora tem, e deixar o Edmundo mandar e desmandar no time.
    Aliás, por onde anda o Caio Jr.

    Postarei esse texto, também no OAV.
    Saudações esmeraldinas

  5. Olá amigos,

    Que bom que cada torcedor tem sempre algo novo a acrescentar.

    Valdecir, você tem razão, não podemos ser opção de qualquer técnico da vida. Aqui é Palmeiras, p…..!
    Muricy tá pensando o quê? Deve ter tremido no taco ao saber que apito não dá títulos ao Palmeiras, e somente competência. Assim ganhamos todos os troféus que estão lá no Palestra.

    Irineu, conversamos sempre no MSN e você sabe muito bem o que penso sobre o Mago, aquele que nunca deveria ter saído. Perdemos tanto com a sua saída, e não só porque o time perdeu o cérebro, mas porque deixamos de ganhar torcedores, que era o que o Mago mais fazia para o Palmeiras… atrair torcedores… Como se ele possuísse um imã fantástico, todos os olhos se voltavam prá ele, todos os holofotes e , principalmente, todas as crianças.
    Passa da hora de repatriarem o nosso craque, carismático, divertido e genial.

    Alcides, você está coberto de razão quando diz que precisamos de um líder. Caramba, quantas bobagens, ainda que querendo acertar, nossos dirigentes fazem.
    No episódio Muricy, foram ingênuos, em minha opinião.
    Se o bambi não estava querendo vir para um time que só consegue ganhar títulos dentro das quatro linhas, e ainda tem que enfrentar tribunais e juízes em seu caminho, é porque ele não tinha cacife para tanto.

    Edson, eu também não acho o Muricy um grande técnico mas, como é experiente, achei que serviria para o Palmeiras no momento atual. Ganhar dois títulos seguidos, no apito, até eu de técnica sou capaz de ganhar. Quero ver no talento, como é que a “hiena descabelada” vai se virar, agora que não está mais no time pederasta.

    Saiba que você não me arrepia quando fala do Caio Junior. Eu também gostava muito dele e acho que Caio fez até demais quando aqui passou, uma vez que não tinha dinheiro para comprar e nem mesmo um centroavante no time. Se tivesse tido um, teria levado o campeonato, em minha opinião. E trouxe jogadores muito bons para o Palmeiras. Muito melhores dos que Luxemburgo trouxe.Sem contar que tirou o Valdívia do banco e o colocou no coração da torcida. Eu não me aborreceria nem um pouco caso Caio Junior voltasse.

    Um grande abraço, amigos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.