MÃOS AO ALTO, PALMEIRAS! ISTO É “MAIS UM” ASSALTO!!

rouboemPrudente

Nem bem ‘esfriou’ o assalto que sofremos no Maracanã sob o apito do pilantra do Simon, no Brasileirão, e já estamos às voltas com a roubalheira outra vez. Pô, mas o campeonato mal começou e a putaria já está instituída outra vez? Esse Coronel Marinho e seus comandados são uma piada de muito mal gosto. Como pode ser ele o (i)responsável pela Comi$$ão de Arbitragem? Os roubos são descarados! Ou será que ele foi colocado lá para isso mesmo?

O Palmeiras foi para Presidente Prudente e não se apresentou muito bem. Armero foi muito mal na lateral esquerda e essa foi a “trilha” que o Barueri escolheu para jogar. Na direita, Figueroa também não estava numa noite feliz. Ataque, meio e defesa não falavam a mesma língua. Erramos muitos passes e não apresentamos o mesmo futebol do jogo contra o Mogi.

Porque estávamos com a ala esquerda desguarnecida (Armero tava uma “coooisa”!), aos 8′ o Barueri se aproveitou e foi pro ataque. A nossa defesa deu pane e tomamos o gol. Num dia em que já não estamos jogando bem, sair em desvantagem não é nada auspicioso. Mas o Palmeiras (que começou a tocar mais a bola), nunca deixa de buscar. Aos 28′, com o adversário perigoso nos contra ataques, num lance de fora da área, Deyvid mandou um chutaço; a bola resvalou no jogador do Barueri e entrou. Tudo igual em Prudente! Nossa torcida, linda que desde o começo de jogo não parava de cantar, soltou o grito da garganta!! Mas  Milton Leite não se cansava de chamar a atenção para os torcedores de outros times que lá estavam apenas para torcer contra o Palmeiras. E ria, o idiota! Fingiu (ou fez de propósito) não saber que a sua maior audiência, naquele momento, era puramente palestrina.

Com o jogo empatado, Diego recebeu na área e foi derrubado. Penalti! Paulo César nada marcou. O jogador do Barueri deixou a perna na frente de Diego e o imbecil do Noriega pedia cartão pro palmeirense que, segundo ele, havia se jogado. Oras, mas o penalti não deve ser assinalado se o jogador que ataca,  for atingido dentro da área ou impedido de continuar a jogada? Pois bem, Diego foi atingido! Paulo César  nos assaltava mais uma vez e interferia no resultado da partida, enquanto na TV tentavam negar o óbvio das imagens.  Que raiva sente o torcedor quando os narradores e comentaristas tentam convencê-lo de que ele não viu o que viu. PENSAM QUE O TORCEDOR É IDIOTA?  Ainda  houve (eu achei) mais uma penalidade em cima de Sacconi, que o juiz  também “fez que não viu”. Mas o torcedor que já estava muito bravo com o juiz nem imaginava o que estava por vir…

12′ do segundo tempo, o jogador do Barueri é derrubado na área (jogada semelhante ao penalti não marcado em Diego!!), por Danilo. Pior é que o Marcos fechava a jogada exatamente na hora em que Danilo, desnecessariamente, cometeu a infração. Tadeu foi para a cobrança; a bola bateu na trave e voltou para um jogador do Barueri que tocou para o mesmo Tadeu em clamoroso impedimento marcar. Marcos e seus companheiros foram prá cima do juiz; ele foi ouvir o bandeira que na maior cara de pau confirmou o gol. As imagens são claras. O árbitro tinha totais condições de ver a jogada. E VIU! O bandeira, ESTAVA DE COSTAS, correndo para validar o penalti que ele nem viu bater na trave. E como será que ele teve condições de ser consultado pelo árbitro sobre o impedimento? Como disse Diego Souza depois, o árbitro não marcou porque não quis. Como disse Belluzzo, esse juiz “erra” sempre para o mesmo lado. Como não disse Marcos, E DEVERIA DIZER, o juiz decidiu o resultado da partida.

Seriamente prejudicado em seus propósitos o Palmeiras lutou, buscou e conseguiu o empate.  Milimetricamente, Cleiton levantou a bola na área para a cabeçada perfeita de Diego Souza. Tava lá o empate, para provável desgosto do juiz, bandeira e narradores da Sportv. Por pouco o Palmeiras não virou. A torcida comemorou muito, mas sem esquecer que NOS ROUBARAM DOIS PONTOS!!!

Os babacas da Sportv, depois que o jogo acabou, diziam que iria haver polêmica… POLÊMICA?? O ROUBO FOI ESCANCARADO! Não há duas versões do lance a serem discutidas. Veja na imagem a posição em que se encontra o juiz. Diziam também que o Palmeiras jogou mal.   MAS ISSO NÃO DÁ O DIREITO AO ÁRBITRO DE NOS ROUBAR, como parecem pensar os imbecis  narradores da Sportv. Não importa se o Palmeiras jogou bem ou mal. O PALMEIRAS FOI DESCARADA E CLARAMENTE ROUBADO, PORTANTO, O RESULTADO É INJUSTO! QUERO TER O DIREITO DE GANHAR MESMO JOGANDO MAL, PORRA!!  Nos últimos anos, diante dessa bandalheira toda,  o palmeirense tem que ficar feliz quando perde honestamente… Os vagabundos tinham que ter saído de camburão ao final da partida.

Por favor, Belluzzo, não vamos deixar barato mais uma vez! O palestrino já não aguenta mais. O Palmeiras tem que exigir a punição para esses calhordas! E, o mais importante, é que eles (assim como Simon) nunca mais apitem os nossos jogos.

FORÇA VERDÃO!!  A HISTÓRIA  SE REPETE, É CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!

13 comentários

  1. Já começou a palhaçada! E ironicamente na quarta-feira no jogo dos gambás houve também um erro crasso de arbitragem, o pênalti cometido pelo Elefômeno. Já começou a operação Paulista 2010 dos 100TÊNADA (nem energia elétrica)!
    Já Tô revoltada!
    Falou e disse Clorofila! Post perfeito!

  2. E faço minhas as palavras da Clo:

    “Por favor, Belluzzo, não vamos deixar barato mais uma vez! O palestrino já não aguenta mais. O Palmeiras tem que exigir a punição para esses calhordas! E, o mais importante, é que eles (assim como Simon) nunca mais apitem os nossos jogos.”

    Dá nojo essa arbitragem, dá nojo esse coronelzinho vagabundo e dá nojo essa impren$inha .Isso cansa!

  3. Faço da sua indignação, Tania, a minha indignação. Não dá mais para suportar essa roubalheira contra nós. Concordo em gênero, número e grau com a sua afirmação de que mesmo jogando mal não podemos ser impedidos de vencer uma partida.
    Parabéns mais uma vez pelo blog. E informo que ele se encontra com link ao meu. Abraços

  4. È foda nao sei pq q o Palmeiras é tão roubado, e o juiz é brincadeira neh inda bem que ganhou uma suspensão de 5 jogos, nao sei se isso é bom talvez o juiz quando acabar a suspensão vá roubar denovo ou será um puxa-saco. Mas que bom que nao perdemos diego souza provou que é bom. Deivid Sacconi ontem deu um aula hein Tomara que o murici nao o deixe mais na reserva

  5. É Tania..é de engasgar o mais pacifista dos seres humanos. E ainda somos os “chorões”.
    Vamos lá..respeito e competência é pra quem tem!

    Forza Verdão!!!!

    Bella Sgarbata

  6. Eu não discordo da afirmação que houveram falhas graves na arbitragem do senhor Paulo Cesar Oliveira. Também nao discordo que é muito comum ele errar contra o Palmeiras (muito mesmo!). O que eu não consigo entender é qual seria a vantagem da rede Globo nas derrotas do nosso alvi-verde? Vejo muitos criticando e culpando a emissora, mas não entendo o porquê (veja bem, não é uma crítica, é uma dúvida mesmo!)
    O Palmeiras precisa acordar. Se não temos a arbitragem do nosso lado (nem mesmo neutros conseguem ser), precisa ao menos jogar bola! É um fato que o Palmeiras, desde o ano passado, tem perdido jogos importantes por não jogar bola! Quando um time se apresenta bem, consegue deixar a arbitragem em segundo plano.

  7. A nossa diretoria bobeou de novo e só por isso perdemos os dois pontos que podem pesar muito na hora da verdade, isto é, na hora da classificação entre os quatro. Como o campeonato é curto, a vitória nos traria uma certa tranquilidade na luta pela classificação.
    Eu ando com o saco cheio de palmeirense que vê o seu time sendo esbulhado por árbitros sem caráter e vem com a conversa boba de que primeiro é preciso olhar o rendimento do time dentro de campo. É exatamente o contrário, porque o time pode ser limitado mas não deve nada a nenhum outro deste paulistão. Quem sempre faz a diferença são os árbitros. Não fosse a anulação daquele gol pelo finório
    Simon, nós estaríamos agora, minimamente, na Libertadores. Esse Paulo César interpreta sempre pró-adversário do Palmeiras e o nosso presidente foi muito feliz em suas críticas e protestos, que redundaram na punição do elemento. Estamos cansados de apanhar e ficar com o rabo entre as pernas
    Reconheço que a diretoria errou ao não protestar pela indicação de PCO ou, no mínimo, fazer como fazem os bbambis, isto é, mandar alguém à mídia para dizer que o clube desconfia daque árbitro. De qualquer forma Belluzzo se redimiu ao conseguir um gancho para o meliante e ao sugerir que ele se julgue suspeito para apitar jogos do Palmeiras. Ao menos o nosso presidente não é um omisso como a quase totalidade daqueles que estiveram no poder antes dele. Um grande abraço, Tânia e saudações clorofiláticas.

  8. Juizinho safado, ladrão, fdp de primeira! Na segunda partida do Paulistão sendo assaltado assim? Tenho medo do que vem pela frente.

    Não jogamos bem, mas mesmo assim venceriamos, graças esse fdp empatamos, que esse desgraçado não apite nunca mais jogos do Palmeiras.

    Beijo Clo

  9. Eu achei que a FPF tomou rapidamente as “devidas” providências.Sei não..quando a esmola é d+, o santo desconfia.De qualquer forma, 5 jogos não é nada diante so roubo descarado.
    Ele tem que ser punido por anos e não apitar mais jogo nosso.

    Ei PC vai tomar no cu!!!
    Ei impren$a, vai tomar no cu!!!

  10. 3 metros impedido, bandeirinha andando de costas após a bola bater na trave, juiz medroso…
    falar o que?
    5 partidas foi muito pouco, teria q ser no minimo 15!
    mas o nosso Palmeiras é maior que tudo isso..
    Força Verdão, estamos com você!

  11. Boa noite Tânia,

    Faz tempo que somos prejudicados, em todos os campeonatos nos garfam na maior, e nas poucas vezes que somos beneficiados fazem o maior carnaval. O juiz foi pra geladeira e o Belluzão desde o ano passado parece estar bem atento e querendo briga. O importante é que buscamos o resultado, amanhã ganharemos e a vida continua.
    Abraço!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.