HOJE TEM VERDÃO LÁ NO PANETONE!

E lá vamos nós para o clássico  contra os bambis, em meio às notícias maravilhosas com que fomos brindados nesta semana. Enquanto a gente ficou pensando que  era  Robert, o atacante de quem Belluzzo falava, nostro presidente, quietinho, foi buscar Vagner Love, é mole?

As notícias começaram a aparecer aqui e ali e, não demorou muito, Love já estava oficialmente anunciado. Que felicidade!! Ah! Belluzzo tem que ficar à frente do Palmeiras por muito tempo, viu? Muito mais tempo do que o seu mandato prevê.

E, para deleite da Nação, parece que as baterias palestrinas agora se voltam para os Emirados Árabes… em busca de Valdívia, o nosso craque tão querido, tão sonhado. É bom demais!! Mustafá tinha feito uma grande burrada quando vendeu o Love, mas Belluzzo já consertou. E quem sabe não conserte o erro enorme que foi vender um ídolo, trazendo o Mago de volta?

O palmeirense não cabe em si de alegria e orgulho. Alegria pelas boas notícias que se sucedem, e orgulho pelo presidente que agora comanda o Palmeiras.

Mas hoje tem clássico! Estamos na liderança, e o tal de Jason não pode nos roubar o primeiro lugar na classificação. Esse apelido veio bem a calhar prá elas, né? Não é o Jason que não gosta muito de mulher e mata todas que encontra? Pois hoje, se ele não matar as amigas no vestiário antes,  ele vai encontrar homens, de verdade. Guerreiros da casa Azzurra, que vão mostrar em campo a força do Campeão do Século. SE CUIDA BICHARADA, PORQUE O PORCO VAI PEGAR!!!!

E o Jason? JASON O C…………., LUGAR DE BAMBI É DENTRO DO ARMÁRIO!

5 comentários

  1. Querida como sempre inspiradíssima!!!
    Hj o Panetone vai tremer com o Verdão!!!!!
    Sorte pra nós!
    Beijão.

    Da amiga do twitter,

    Patricia (@bulhete).

  2. Hola brazucas ,
    PARA NUESTRA FELICIDAD VAMOS HACER USTED LLORAR SUS BRAZUCAS MEDIORES .
    El gran y mejor de todos en planeta el Diego Maradona tiene razion en hablar que los jugadores Argentinos som mucho mejor que los jugadres debios de brasil.
    Sin la menor duda que estamos mucho mejor que los fracazados brasilenos.
    Perdon por nuestra sinceridad,mas el futbol brasileno es mediocre y decadente y sus equipos tiene mucha necesidad de jugadores Argentinos para hacer sus quebrados equipos y su fracazado futbol triunfar.
    Aca no queremos y no precizamos de jugadores brasilenos para hacer nuestro futbol triunfar.
    Somos los mejores, Maradona tiene razion !
    ARGENTINA 4 mediocre seleccion de brasil 0
    Vamos hacer usted sus brazucas llorar .
    Nuestro triunfo va ser con facilidad .
    Un saludo
    Esteban Crustille
    Cordoba

  3. Hola Esteban.

    Gracias por acessar el Blog.
    Mas, cuantas Copas del Mundo tiene Argentina? Duas? Só? Seus melhores jogadores não são muito eficientes, não é mesmo? E o Maradona, que foi, sim, um grande jogador, precisava de uma cheiradinha a mais para jogar bem… enquanto Pelé sempre se utilizou apenas do talento. Por isso o mundo o reverencia como o melhor de todos.

    O time do Palmeiras não precisa de argentinos para conquistar campeonatos. Só o time do Corinthians, que lava dinheiro, nunca ganha nada fora do Brasil e compra seus títulos é que gosta de contratar argentinos.

    A nossa seleção está mesmo ruim, mas apenas porque está sendo mal comandada e escalada. Assim como a sua, que levou de 4, não faz muito tempo. Só que bons jogadores, aqui nascem às pencas, enquanto vocês ainda acham que dar porrada e fingir terem sido agredidos é futebol arte.
    Quando tiverem conquistado 5 mundiais, aí vão poder falar alguma coisa, ok?

    Saludo
    Tânia “Clorofila

  4. Vamos lá meu palmeiras vamos enfiar uns 4 hoje no rabo das meninas.
    “meu palmeiras minha vida a razão do meu viver se ele jogasse lá no céuuuuu eu morreria só p/ te ver”

  5. Hola freguês.. opa argentino!
    Antes, queria que mandasse um abraço ao ídolo
    argentino, Maradona, para o qual nosso querido Romário
    mandou lembranças. Isso, aquele Romário que lhe aplicou uma caneta antológica no meio campo, do jogo Brasil x Argentina!

    http://www.youtube.com/watch?v=bxqULpltbnI.

    E qual o gostinho de estar há quase 25 anos esperando uma Copa do Mundo? ahahah Quem sabe um dia, quando surgir outro que use a “mãozinha” novamente! Idolatram tanto Maradona assim, às vezes eu penso que se Fernandinho Beira- Mar fosse jogador do Boca, os hermanitos esqueceriam do Cheiradona, você não acha?
    E qual o gosto de ser eliminado na primeira fase? Como em 2002? ahahahaha na qual nos sagramos PENTA, isso mesmo, nosso 5º título! Ou de não ter se classificado, como em 54? Cuidado ehim, é muito fácil vocês não aparecerem lá África em 2010! ahahahaha Adriano vai estar de volta, lembram dele?, Aquele Adriano, da Copa América de 2004, que fez ” alguns golzinhos” na final…

    http://www.youtube.com/watch?v=F5-TU-1UIbw

    Mas também, fiquem espertos com Kaká, isso mesmo, o garoto, uma das transações mais caras da história do futebol, e escolhido melhor do Mundo em 2007, alias será que o Messi não cansa de ficar rondando ali e nunca ganhar nada?
    Um dia quem passa na frente é Kaká, depois C.Ronaldo, e o baixinho nada? Eu prometo que não vou apelar, não vou falar do Pelé, pq é sacanagem não acha? Comparar Pelé a Maradona? Maradona tem metade dos gols de Túlio Maravilha, é mole? Maradona foi sim um bom jogador, mais hoje, usaria a camisa 10 do Náutico aqui no Brasil, ou com muita sorte, seria camisa 10 do Coritiba.
    Agora por favor, volte ao seu mundinho, a sua realidade que a seleção Argentina é UMA VERGONHA, toma goleada da BOLÍVIA, ah faça -me o favor né hermano? Ai já é demais, desafiar a melhor seleção do mundo, é só olhar o Ranking das seleções e ver a sua “seleçãozinha” atrás da Russia ahahahaha pior ainda é olhar a classificação das eliminatórias e ver ela quase fora do grupo dos 4 ahahahaha COPA DO MUNDO SEM ARGENTINA NÃO TEM GRAÇA, é o concorrente mais gostoso de bater aqui no continente, pq dentre as fracas é a que mais dá trabalho, e mesmo assim, vive tomando 3, 4 ahahah o mais gostoso vai ser derrubar o Armandinho do cargo!! Até breve, meu caro.

    Saludos Brasileños.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.