HABEMUS CUCA!!!

…………………….

 

Uma agitação esse nosso Palmeiras…

Na noite de ontem, foi anunciada a saída de Eduardo Baptista – que ele seja feliz e tenha sorte onde for…

Na noite de hoje, depois de um dia de muito frisson e especulação na torcida, na imprensa… Cuca já está de volta!

Sim, amigo palestrino, pode comemorar. Nosso técnico favorito, que nos deu uma alegria tamanho gigante há alguns meses, voltou! Que a sua luz brilhe de novo e ele faça nosso Palmeiras campeão outra vez!

ÔÔÔ, O CUCABOL VOLTOU!!

 

6 comentários

  1. Boa tarde Tania. Como sugestão ,que tal preparar uma nova clorofilada no assunto ,repetido exaustivamente , pela “selecionada press”,sobre a injustiça da demissão do EB.Voce entende quanto ao sentimento justiçeiro deles.Hahahaha! Abraço

    1. Ednei, em parte, até entendo que sintam pelo Eduardo… mas, só em parte, afinal, aqui no Brasil todo mundo faz isso. Na hora em que a água bate na bunda, ou quando um técnico, considerado melhor, está dando sopa, todo mundo troca o comando do time rapidinho.
      O que fez o lava-jato quando trouxe Tite de volta?
      O que fez o Santos com Dorival, quando ele se encrencou com o, na época, mimadinho e indisciplinado Neymar? Bancou o cara num dia e, dias depois, o dispensou…
      Mas, pra variar, só no Palmeiras é que não pode… né?

      1. O ponto que eu queria chegar era que a press “amiga”,queria que o EB ficasse,pra nos manter fracos. Que bom que o Cuca voltou!

  2. Campeonato Brasileiro começa com recorde. Quinze minutos para o primeiro favorecimento ao time da marginal. Penalidade não marcada para a Chapecoense. Lance que não sumiu de todas as matérias pós jogo e não consta da edição dos melhores momentos da partida.

    1. Marco, você viu que interessante? Só depois que a CBF assumiu e relatou os erros das arbitragens na primeira rodada, é que as imagens do pênalti a favor da Chape apareceram… Antes disso, não havia nem sinal delas.

  3. E a Conmebol !!!!!!!
    Entidade grotesca.
    O Palmeiras que se cuide, porque será roubado nesta Libertadores. Essa entidade podre não vai medir esforços para tirar o Palmeiras da competição.
    Enquanto isso, a maioria da imprensa brasileira fica calada. Reações pífias de um ou outro jornalista. Não aconteceu com um time preferido por ela!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.