FELIZ DIA DAS CRIANÇAS, PALESTRINOS!

MarcosBP OrtigolBP DaniloBP

Quem é que disse que não somos mais crianças? Basta olhar a Que Canta e Vibra diante do Palmeiras e a gente identifica milhares delas. E não diz a antiga canção: “Criança feliz, que vive a cantar; alegre a embalar o seu sonho infantil…”? Crianças felizes, a cantar e pular, enquanto esperamos que o nosso “sonho” se realize. Os pequeneninos, não têm vergonha de chorar de alegria, de serem felizes escancaradamente… Nós também não. Hoje, vamos pular, cantar e chorar de felicidade. Porque hoje tem Palmeiras!! É contra o Náutico, lá em Recife.  E as nossas “crianças” que vestem a camisa mais linda do mundo, vão mais uma vez entrar em campo para brincar de nos fazer felizes… Quem sabe não seja hoje, que os nossos guris vão consolidar a diferença que nos dará o tão sonhado título do Brasileiro. O 9º título…

Eu até que queria ficar mais humilde, mas os bambis não deixam. Perderam…  de nooooovo! uhauhauhauha Inter empatou, o Galo é cavalo paraguaio, o Goiás nem dá pro cheiro…Os gambás então, nem conseguimos enxergar mais… O Flamengo, a Globo empurra… O Palmeiras tem cinco pontos à frente e um jogo a menos, é mole? Ganhando hoje… 8 PONTOS!!!! O “pega-pega” até que tá engraçado. Todo mundo correndo atrás do Verdão e ninguém chega perto. uhauhauhauh Muricy “subiu” o Joãozinho, nosso “moleque” Lenny, volta exatamente no Dia das Crianças. Quem sabe não seja ele quem vai nos dar o “presente” que esperamos… Eu não sei vocês, mas já mandei fazer as faixas. Há que ser um desastre para que percamos esse título.

Já me perdi até nas contas. Com a vitória de hoje, teremos duas “partidas” à frente dos demais (no momento, mesmo sem jogar, temos uma), certo? Então, se colocarmos o Timbu na roda, se ganharmos as figurinhas deles, ficarão faltando SETE partidas para o título. É isso, né? E depois já teremos a volta de Diego, Edmílson, Love… Meeeeeeu Deeeeus! O MEU PALMEIRAS VAI SER CAMPEÃO!!  Vamos torcer “criançada”! Comos só nós sabemos fazer! Que a nossa energia, mais uma vez, seja uma só,  e sejamos mais de vinte milhões, lá em Recife. De coração e alma, como sempre.

Prá cima deles, Palmeiras! E faça um favor, seja bonzinho e dá um belo chocolate para aquela criancinha, com nome de doce, que tem futebol pequeno e a boca maior do mundo. Assim, por tabela, você vai me dar o melhor presente de aniversário de todos… Que Nossa Senhora Aparecida  proteja o meu Verdão…

“…Palmeiras és minha vida,
         A razão do meu viver,
            Se tu jogasses lá no céu,
                Eu morreria só prá te ver…”

1 comentário

  1. Oi Tânia fiquei emocionada em ler seu texto como sempre lindo,hoje tem palmeiras graças a Deus a vida fica mais bonita quando meu verdão joga é isso ai estou muito confiante nesse titulo nós palmeirenses merecemos essa alegria.Que Nossa Senhora Aparecida ajude nosso palmeiras a conseguir mais uma vitória p/ deixar nossos corações mais alegres, é isso ai Tânia vamo que vamo.
    “vai tranquilo meu palmeiras que nosso amor te empurra”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.