FELIPÃO, POR FAVOR, APAGUE A LUZ QUANDO SAIR

“A estratégia sem tática é o caminho mais lento para a vitória. Tática sem estratégia é o ruído antes da derrota.” – General Sun Tzu

“Nada de mais. Nenhum vulcão ou hecatombe. Teremos o normal de uma eliminação que nao era esperada por ninguém”- Felipão

Bem que dizem que o homem é aquilo que pensa! Seria normal, como diz Sua Santidade,  não fosse a sétima eliminação, do sétimo campeonato disputado  por ele… sem nem uma vaguinha na Libertadores para contar a história… seria normal, se não fosse mais um vexame, dentre uma tonelada de outros. Seria normal se não tivéssemos conseguido a proeza de perder duas vezes seguidas para o Guarani e, que eu me lembre, isso é inédito. E eu me pergunto, a culpa de todos os nossos males não era do Kleber?

Os torcedores estão arrasados, envergonhados, mas alguns falam em zebra… Zebra? Deu a lógica, gente! Ganhou o time bem escalado, mais bem arrumado em campo e perdeu o time bagunçado que parecia e, na maioria das vezes parece, um ‘catado’ em campo.

Luxemburgo foi demitido por peitar o jogador Keirrison em defesa do Palmeiras… Muricy, que não recebeu jogadores, não desperdiçou o dinheiro do clube e não teve tempo para trabalhar, foi demitido por perder o Brasileirão… E agora? Vamos ficar reféns de um técnico que nada de bom faz ao time (me apontem alguma coisa de bom que ele faça para o time, dentro de campo, e eu nunca mais reclamo dele), e que apequena o Palmeiras a cada dia, achando que é maior que ele? E tudo isso por causa do valor da multa? Sim, porque em setembro,   ele abria mão disso. Hoje, o papo é outro! Ele só sai com o pagamento de dois milhões! Por que não abre mão agora?

Ou será que vamos ficar reféns das desculpas de sempre: “Outros técnicos, os melhores do Brasil, passaram por aqui sem sucesso”… “que nome você sugere para o lugar dele?” Que pataquada! O que pode acontecer, caso troquemos de técnico, qualquer que seja o seu substituto? Pode acontecer de a gente não ganhar nada… HELOOOOOO! NÃO ESTAMOS GANHANDO NADA AGORA TAMBÉM!!

Ah, mas sem ele a gente vai para a segunda divisão”… Taqueopariu! essa é a desculpa mais FDP que tem! O Campeão do Século contrata técnico para não ser rebaixado? É essa a nossa maior aspiração? Me desculpem, mas sou torcedora de outro naipe. Não me reconheço em vocês que falam isso…

O Palmeiras foi para Atibaia, fez uma semana de treino secreto, para Sua Santidade… escalar Luan! Que maravilha! Era esse o coelho que ele tinha na cartola? Dizem que Luan, (ele até foi bem ontem), na marcação (ele é atacante!), é peça importante no esquema, mas o que mudou do outro jogo diante do Guarani para esse de ontem? NADA! Na verdade, o que aconteceu e que nos fez descer ladeira abaixo, é que, na chegada de Wesley, Felipão mudou o esquema (o melhorzinho dos últimos tempos) para colocá-lo no time. Não deu certo, perdemos o poder de marcação e o rendimento começou a cair. Barcos também foi prejudicado nessa mudança. Aí, Wesley se machucou, mas o técnico preferiu continuar com o esquema que já não estava funcionando. Ontem, tínhamos cinco no meio e Barcos sozinho lá na frente, isolado. Assim, a gente não ganha nem do Tabajara!

E não adianta a gente querer que Daniel Carvalho (tá demorando para entrar em forma) resolva sozinho, não adianta querermos que o Mago faça mágica (ele jogou, mesmo sem que o resultado da biópsia, que apontará o que realmente ele tem, estivesse pronto. Se ele se machucar de novo, ou mais ainda, ninguém poderá dizer que a culpa é dele), que o Assunção guarde todas as faltas, que Barcos faça uma porrada de gols, que Henrique (joga muito) defenda todas as bolas sozinho… Quando um esquema não funciona, quando algumas peças não funcionam, todo o resto fica comprometido. O trabalho de um técnico é saber explorar as melhores qualidades dos seus jogadores, é saber encaixar as qualidades de cada peça e fazer a máquina funcionar. Felipão tem feito o contrário. Contrata um volante que se destacou em seu time e o coloca para jogar de meia, onde ele não rende; contrata um centroavante, que nos mostrou ser bom finalizador, e o deixa sozinho lá na frente, isolado, e por aí vai…

Durante todo o tempo, em que contou com a nossa paciência de monges, Felipão apostou todo o seu prestígio, a sua fama de melhor de todos, o carinho que sempre tivemos por ele, nesse esquema ridículo, cheio de volantes, usado contra qualquer timinho, como se fosse contra um Barcelona; apostou tudo o que esperávamos dele, em jogadores sem talento e competência, que ele resolveu que seriam as peças chaves do seu esquema…

E nos enfiou goela abaixo, por jogos e mais jogos, por pontos perdidos atrás de pontos perdidos (ano passado foi um desgosto só), Rivaldo, Luan, Tinga (coitado, nunca jogou em sua posição, POR QUÊ?), Leandro Amaro, Ricardo Bueno… Será que Román não teria sido melhor que Amaro? Será que Bruno ou Raphael não teriam sido melhores que Deola? Será que Patrik merecia tantas chances e o Patrick Vieira, Denone, Turco, Felipe (emprestado ao Mogi) não? Será que, Carmona, entrando só na fogueira, sem ter uma sequência, vai poder render? Será que só podemos jogar com dois meias depois que a vaca foi pro brejo? Será que quando Luan entra para cobrir a esquerda, a gente precisa continuar com 3 volantes? Será que Pierre não marcaria, como um leão, o tal de Fumagalli? Será que ele deixaria esse “mocinho” deitar no jogo? Mas Pierre não servia à Sua Santidade. A saída do Guerreiro (ele conquistou esse título) foi o que me fez abrir os olhos. Algo devia estar muito errado ali, para que ele não quisesse mais ficar…

Pode ser que Felipão faça o melhor que pode, nem vou entrar no mérito disso, ontem, nos últimos minutos de jogo, a TV o mostrou, e ele me pareceu bastante desnorteado, triste, mas, ainda assim, o melhor que ele pode não é suficiente, não é o mínimo que um time com a grandeza do Palmeiras precisa. (Ninguém vai  poder avaliar com que dor no coração eu escrevo tudo isso…)

Os torcedores, enfurecidos, depois do jogo de ontem, depois da  derrota seguida para o Guarani por 3 x 2, que resultou na desclassificação no Paulistão, voltaram as suas baterias para Deola. Não é pra menos… Tomamos três desastrosos gols. Até dou um desconto para o gol olímpico, acontece. Tivesse sido Assunção a fazê-lo, ninguém criticaria o goleiro do Guarani, mas os outros dois pareciam replay; duas falhas idênticas, em jogadas também idênticas. Mas, se Deola tem apresentado falhas seguidas, ainda que elas sejam resultantes do peso de substituir Marcos, sejam apenas fruto do seu comprometimento emocional em relação às falhas cometidas, sei lá qual é o problema com ele, Felipão e Pracidelli estão ‘comendo bola em suas avaliações’, não é mesmo? Sem chances para Bruno e Raphael Alemão, como saberemos se Deola é a melhor opção que temos?

Hoje, o Frizzo, motivo de tantas guerrinhas internas com Felipão, saiu em sua defesa, dizendo que não há nada errado… o mesmo blá blá blá de sempre, embromation de quem não tem competência para cuidar de um clube como o Palmeiras!

Olha só em que fundo do poço estamos com esses dirigentes atuais! Se as outras administrações deixaram muito a desejar, se pouco avançaram em direção à modernidade, essa, com B1, B2, B3, B4… caminha para trás, nos jogou na sarjeta! Dois incompetentes, dois bananas, cercados de vários outros do mesmo calibre, estão acabando com a grandeza do Palmeiras. Ontem, por causa de 10% a mais na renda, nossos mendigos dirigentes (os da sacolinha), deixaram boa parte da nossa torcida fora de um jogo de arquibancadas vazias. Por que Tirone, ao votar com os pequenos, não exigiu 50% dos ingressos? Por que, para o jogo de volta contra o Paraná, no horário das 21h50, de uma quarta feira, ele escolheu a Arena Barueri? É óbvio que ele não pensa no Palmeiras, não pensa no torcedor.

Casa cheia pode significar pressão no árbitro, na equipe adversária, pode significar um gás a mais para o time que a torcida empurra… Mas Tirone não pensa nada disso, ele não tá nem aí com o rumo que o Palmeiras segue. Vai ver, já conta com mais uma desclassificação. Sorte dele que o seu time de coração, o Chelsea, andou ganhando… É o Palmeiras, administrado por amadores, que eu me recuso a acreditar que sejam palmeirenses…

Estamos sendo ridicularizados, estamos sendo alvo de chacotas, nosso Palmeiras, tão amado, jogado no chão. Sem o respeito da imprensa, sem o respeito dos rivais, sem o respeito da CBF, da FPF, sem o respeito de seus dirigentes, e perdendo até mesmo o respeito por parte de alguns torcedores…   E nós continuamos permitindo… Vamos esperar que nada mais possa ser feito? Cadê a força da nossa torcida? O amor que sentimos pelo Palmeiras vai continuar assistindo a esse filme de horror?

CHEGA! VAMOS BOTAR AQUELES PORTÕES ABAIXO, DE VERDADE, SE É ESSA A ÚNICA ALTERNATIVA QUE NOS DÃO! VAMOS TIRAR ESSES AMADORES DE LÁ, EXIGIR ELEIÇÕES DIRETAS E O DIREITO DE VOTO PARA O SÓCIO TORCEDOR! O PALMEIRAS NUNCA PRECISOU TANTO DE NÓS COMO HOJE…

Amanhã, pode ser tarde demais…

48 comentários

  1. Eu não sei o que esta acontecendo com o Palmeiras , querem acaba com nossa Historia , a cada jogo que passa eu sinto que o Palmeiras esta sendo um time pequeno , ja são 12 anos sem nenhum Titulo importante, Perde pro  guarani  que o ano passado quase caiu pra 3 divisão do Brasileirão, a Folha de pagamento deles nem paga o salario do Felipão, jogadores sem a minima vontade de JOGA bola , enquanto  a torcida fica SOFRENDO com esse time , que se for ver no papel, não seria um Time ruim , quem explica tudo isso, sera ? cientista albert einstein , nem ele deve explica isso.

    1. Magocamisa10, 

      Eu não concordo que os jogadores não tenham a mínima vontade de jogar bola. Eles até que se esforçam mas, alguns, não têm talento mesmo, e outros, nesse esquema mandrake que utilizamos, não conhecem o “caminho das pedras”. Na verdade, o que parece falta de vontade, é uma desorganização tática desgraçada. 
      Nosso time não é tão ruim quanto os resultados demonstram. Na minha opinião, as peças estão sendo mal utilizadas e alguns talentos bastante desperdiçados.

      Um abraço
      Tânia Clorofila

  2. Eu não sei o que esta acontecendo com o Palmeiras , querem acaba com nossa Historia , a cada jogo que passa eu sinto que o Palmeiras esta sendo um time pequeno , ja são 12 anos sem nenhum Titulo importante, Perde pro  guarani  que o ano passado quase caiu pra 3 divisão do Brasileirão, a Folha de pagamento deles nem paga o salario do Felipão, jogadores sem a minima vontade de JOGA bola , enquanto  a torcida fica SOFRENDO com esse time , que se for ver no papel, não seria um Time ruim , quem explica tudo isso, sera ? cientista albert einstein , nem ele deve explica isso.

    1. Magocamisa10, 

      Eu não concordo que os jogadores não tenham a mínima vontade de jogar bola. Eles até que se esforçam mas, alguns, não têm talento mesmo, e outros, nesse esquema mandrake que utilizamos, não conhecem o “caminho das pedras”. Na verdade, o que parece falta de vontade, é uma desorganização tática desgraçada. 
      Nosso time não é tão ruim quanto os resultados demonstram. Na minha opinião, as peças estão sendo mal utilizadas e alguns talentos bastante desperdiçados.

      Um abraço
      Tânia Clorofila

  3. PENSO EXATAMENTE DA MESMA MANEIRA, COM TODAS AS LETRAS. MAIS UMA VEZ, VOCÊ FOI MUITO FELIZ NO SEU POST.

  4. Rainha, concordo com você em relação à diretoria e a teimosia do Felipão. Mas vejo claramente (e a entendo pq tbm me sinto assim) que defende o Mago (que já não é mago faz tempo) de um ponto de vista de quem é fã incondicional. Dos problemas que o Palmeiras têm o Felipão é só a ponta do Iceberg. Não o vejo mais a frente deste time assim como você, mas por mais 7 eliminações que ele tenha a culpa não é dele (só). A diretoria é em sua grande maioria a maior culpada. Enquanto esta velharia estiver no comando do clube não terá jogador, nem treinador que fará o nosso amado clube ir pra frente. 

    Sou fã de carteirinha e acompanho há tempos os seus textos. Não culpo o Valdívia e longe de ser o principal responsável por isso tudo. Mas desde a sua volta pouco fez (e põe pouco nisso), ninguém quer se machucar… eu sei… mas e se cuidar? será que ele quer? Ele é tão responsável quanto o Tinga, quanto o Luan, quanto o Márcio Araújo, pq tem sido um jogador comum. Infelizmente. 
    Se o Felipão não estivesse ali, na minha opinião seria pior, de tanta M… que ele tbm segura… Nosso desespero como torcedor é descabido, lembro-me de torcer pela contratação do Jorginho… é do Jorginho… hoje ninguém nem se lembra do cara… o Muricy defendeu, brigou, segurou as pontas e o que aconteceu… nosso desespero em ganhar um título nos fez (e me incluo) querer a saída dele. 

    O Deola falhou feio… três vezes. Daí não há Barcelona que aguente. Contra o Comercial o juízão não validou o gol, mesmo eu sabendo que o Palmeiras não merecia de jeito nenhum vencer aquela partida (e chegar a essa conclusão me dói a alma). E mesmo assim quem dá a cara a tapa é o Felipão. Fosse outro seria mandado embora e nova crise instalada… Veja no seu próprio blog os assuntos relacionados ao tema, sempre de apoio e carinho pelo Felipão. Eu tbm não aguento mais, mas enquanto essa diretoria estiver por aí não muda muita coisa. 

    Meu desespero é tão verdadeiro quanto o seu, mas acho que se o Felipão cair a coisa não muda. pior acho que não fica, pq senão PELOAMOR, mas melhorar acho difícil. 

    A #ForzaPalestra está fraca, também pq a “torcida” não vem junto… quando vem faz M… Quem não queria agora o Diego Souza? Quem não queria o Wagner Love? Quem não queria? 

    1. Oi Bruninho,

      O Deola falhou, mas não foi por culpa dele que estamos desclassificados. Era uma morte anunciada, Bruno. Não jogamos porcaria nenhuma.
      Não temos organização tática, nosso time parece um catado, cheio de volantes que não marcam, e o que o Valdivia tem a ver com isso? Quem escala e substitui muito mal o time é o técnico.

      Ontem, Valdivia, que tirou um pedaço do braço para tentar descobrir o que os médicos do Palmeiras não conseguem curar, entrou em campo antes de estar recuperado. Assim como fez logo que chegou. Seus problemas todos se originaram a partir daí.
      Vc diz: 
      e se cuidar? será que ele quer?  Como é que nós, torcedores podemos falar sobre isso? Como um torcedor pode achar que um jogador prefere ficar machucado, se entupindo de remédios, fazendo fisioterapias prá lá de cansativas e sentindo dores a cada vez que joga? E como pode achar que o pensa é a verdade absoluta?
      O Felipão que vc defende, disse que Valdivia se cuida, que treina até em 3 horários se for determinado, que não reclama, aceita tudo, que está fazendo de tudo para se recuperar. O médico do Palmeiras falou o mesmo.

      Valdivia entrou em campo ontem, sem que o resultado da biópsia estivesse pronto, sem que saibam o que ele tem… caso se machucasse de novo, ou agravasse o que já tem, os torcedores, com toda certeza, iriam culpá-lo por isso.

      Que crime o Valdivia cometeu, além de dar ao Palmeiras o último título que ele conquistou? Além de nos encher de alegrias e nos ajudar a fugir da segunda divisão, diante do Bahia e dos bambis? Por que ele é tão perseguido assim? As pessoas se enganam quando, ao discutir comigo, qdo não têm argumentos, enfiam Valdivia na conversa apenas por acharem que gosto dele. EU RESPEITO VALDIVIA. O respeito que tenho por ele é maior do que qualquer coisa. Minhas,  últimas (até agora) e verdadeiras alegrias palestrinas vieram através dele.

      O Daniel Carvalho não conseguiu entrar em forma até agora e não vejo ninguém acusá-lo de não querer emagrecer, de ainda não aguentar jogar um jogo inteiro… 

      Estamos tomando gol de baciada, Leandro Amaro (outra invenção do Felipão) cansou de nos ferrar cometendo pênaltis idiotas, fazendo gol contra e não vejo ninguém acusando Thiago Heleno por essa demora toda para voltar…

      Só o Mago é que não pode… E isso mostra que ele é o mais importante jogador do elenco! Então, temos que cuidar muito bem dele.

      Felipão tem outros jogadores além do Mago. Pelo técnico que dizem que é, pelo que ganha, pela experiência que possui, tinha obrigação de saber fazer o Palmeiras jogar. O técnico do Guarani também não tem o Mago e como é que faz seu time jogar, como é que ficou com a vaga?

      Você diz que Felipão dá a cara à tapa? Quando? Ele se esconde atrás de tantas desculpas… Kleber, Danilo, Lincoln, Frizzo, o cara do marketing que el fez despedirem… W.Paulista, que não servia para o Palmeiras (mas Ricardo Bueno serve) 

      Vamos ficar com um técnico que, dentro de campo não faz absolutamente nada condizente com seu curriculum, só porque se vier outro nós “achamos” que não vai mudar? Quem pode garantir que não vai, Bruninho? Eu, você? Ninguém pode, meu querido.

      Parte da torcida se prende ao fato de que Felipão diz gostar do Palmeiras. Eu tb gosto. Muito mais do que ele. E isso não me habilita a ser técnica do time.

      Vc não é obrigado a concordar comigo mas, por favor me responda, o que de bom ele faz ao time, dentro de campo? Como ele consegue mudar situações adversas quando a gente mais precisa? 

      Não encontro um defensor do Felipão que me responda isso…

      Beijo procê, seu lindo.
      Clo

  5. PERFEITO TANIA, parabens !!! sem tirar nem por…
    O que da muuuita raiva é que toda a vez que o seu esquema durante o jogo vai por agua abaixo, ele AÍ SIM, poe 2 meias e todos os atacantes que pode !!! Mas  QUE MERDA DE PLANO B É ESSE ? Por um acaso ele faz algum treino durante a preparação jogando dessa forma ??? Aposto que não !!! ou seja É NA BASE DO VAMO, QUE ,VAMO..como pode ???..se não treina com 2 meias e atacando o tempo todo, como pode ter sucesso jogar dessa forma na hora do jogo ??? Os caras não sabem como fazer !!! ficam perdidos em campo, Parece fazer de proposito : -Vou por 2 meias agora e 3 atacanates pedir pros caras
    irem pra cima só pra todo mundo ver que não dá certo tambem !!!! parece
    que é isso !!!!…ora !! vá tomar CHIMARRÃO na praça da matriz em PASSO FUNDO com seus amigos de infancia que ganha mais !!!

    1. Isso mesmo, Peninha.

      Todos têm direito a cometer erros mas, p….., ele não consegue mudar uma situação adversa, não consegue fazer uma leitura diferente nas partidas.
      Seja contra quem for, e jogue como jogar o adversário, as substituições são as mesmas, com os mesmos jogadores. 
      Depois que estamos num prejuízo lascado ele faz aquilo que a maioria da torcida acha que ele deveria ter feito logo de cara. Mas, é óbvio, que em condições adversas, no prejuízo, com o time já em desequilíbrio emocional, inseguro, não vai dar certo.
      Eu tb vejo os jogadores assim, perdidos em campo. E não é por falta de vontade, e sim, por não conhecerem o caminho das pedras, porque não foram instruídos sobre como chegar até o gol adversário.
      Quando começam aqueles chutões lá pra frente, já sei que não vamos chegar em lugar nenhum…

      E lá se foi mais um campeonato, que nem era tão difícil assim de se conquistar…

      Um abraço,
      Tânia

  6. Tania parabéns pelo texto é exatamente isto que penso e vejo faz tempo, Felipão muito obrigado por tudo vamos ser eternamente grato, mas não da mais, precisamos de uma diretoria, de jogadores e de um técnico que pense pra frente e enxergue o Palmeiras como a torcida como GRANDE

  7. Tania parabéns pelo texto é exatamente isto que penso e vejo faz tempo, Felipão muito obrigado por tudo vamos ser eternamente grato, mas não da mais, precisamos de uma diretoria, de jogadores e de um técnico que pense pra frente e enxergue o Palmeiras como a torcida como GRANDE

  8. Oi Bruninho,

    O Deola falhou, mas não foi por culpa dele que estamos desclassificados. Era uma morte anunciada, Bruno. Não jogamos porcaria nenhuma.
    Não temos organização tática, nosso time parece um catado, cheio de volantes que não marcam, e o que o Valdivia tem a ver com isso? Quem escala e substitui muito mal o time é o técnico.

    Ontem, Valdivia, que tirou um pedaço do braço para tentar descobrir o que os médicos do Palmeiras não conseguem curar, entrou em campo antes de estar recuperado. Assim como fez logo que chegou. Seus problemas todos se originaram a partir daí.
    Vc diz: 
    e se cuidar? será que ele quer?  Como é que nós, torcedores podemos falar sobre isso? Como um torcedor pode achar que um jogador prefere ficar machucado, se entupindo de remédios, fazendo fisioterapias prá lá de cansativas e sentindo dores a cada vez que joga? E como pode achar que o pensa é a verdade absoluta?
    O Felipão que vc defende, disse que Valdivia se cuida, que treina até em 3 horários se for determinado, que não reclama, aceita tudo, que está fazendo de tudo para se recuperar. O médico do Palmeiras falou o mesmo.

    Valdivia entrou em campo ontem, sem que o resultado da biópsia estivesse pronto, sem que saibam o que ele tem… caso se machucasse de novo, ou agravasse o que já tem, os torcedores, com toda certeza, iriam culpá-lo por isso.

    Que crime o Valdivia cometeu, além de dar ao Palmeiras o último título que ele conquistou? Além de nos encher de alegrias? Por que ele é tão perseguido assim? As pessoas se enganam quando, ao discutir comigo, qdo não têm argumentos, enfiam Valdivia na conversa apenas por acharem que gosto dele. EU RESPEITO VALDIVIA. O respeito que tenho por ele é maior do que qualquer coisa. Minhas,  últimas (até agora) e verdadeiras alegrias palestrinas vieram através dele.

    O Daniel Carvalho não conseguiu entrar em forma até agora e não vejo ninguém acusá-lo de não querer emagrecer, de ainda não aguentar jogar um jogo inteiro… 

    Estamos tomando gol de baciada, Leandro Amaro (outra invenção do Felipão) cansou de nos ferrar cometendo pênaltis idiotas, fazendo gol contra e não vejo ninguém acusando Thiago Heleno por essa demora toda para voltar…

    Só o Mago é que não pode… E isso mostra que ele é o mais importante jogador do elenco! Então, temos que cuidar muito bem dele.

    Felipão tem outros jogadores além do Mago. Pelo técnico que dizem que é, pelo que ganha, pela experiência que possui, tinha obrigação de saber fazer o Palmeiras jogar. O técnico do Guarani também não tem o Mago e como é que faz seu time jogar, como é que ficou com a vaga?

    Você diz que Felipão dá a cara à tapa? Quando? Ele se esconde atrás de tantas desculpas… Kleber, Danilo, Lincoln, Frizzo, o cara do marketing que el fez despedirem… W.Paulista, que não servia para o Palmeiras (mas Ricardo Bueno serve) 

    Vamos ficar com um técnico que, dentro de campo não faz absolutamente nada condizente com seu curriculum, só porque se vier outro nós “achamos” que não vai mudar? Quem pode garantir que não vai, Bruninho? Eu, você? Ninguém pode, meu querido.

    Parte da torcida se prende ao fato de que Felipão diz gostar do Palmeiras. Eu tb gosto. Muito mais do que ele. E isso não me habilita a ser técnica do time.

    Vc não é obrigado a concordar comigo mas, por favor me responda, o que de bom ele faz ao time, dentro de campo? Como ele consegue mudar situações adversas quando a gente mais precisa? 

    Não encontro um defensor do Felipão que me responda isso…

    Beijo procê, seu lindo.
    Clo

  9. O Felipão se perdeu em meio a sua teimosia. Se perdeu em meio a sua cabeça dura. Suas glórias sempre serão lembradas, mas memórias não bastam!! É Tania, realmente havia algo errado. E o gladiador era o menor dos nossos problemas…

    1. Cansamos de conversar a respeito, né Renan?
      Vc sabe que, mesmo sem gostar muito do Kleber, na verdade não gostava nada dele, eu sempre te disse que ele não mentia na maioria das coisas que disse. Lembra?
      Taí… Agora, segundo as trombetas, o mais novo paneleiro e vagabundo é o Deola… :S
      Sem querer desmerecer as pessoas, mas tá parecendo insanidade isso. As pessoas acham mais fácil acreditar na ficção do que acreditar no que está  diante delas.
      Difícil…

      Bjo, meu querido

    2. O Felipao ja deveria estar longe do palmeiras, ele fica nessa de que nao tem elenco bom, mas coloca o time para jogar com tres volantes e deixa o valdivia sozinho no meio de campo, eh claro q assim o time vai perder.

    3. Acho q agora o Felipao ira sair, sua ultima entrevista foi muito pesada em relaçao aos jogadores e a comissao tecnica, tive a oportunidade de ver. Na entrevista ele foi muito polemico, ficou a entender segundo as suas palavras q o elenco do palmeiras eh muito ruim e q ninguem ali eh capaz de fazer alguma coisa.  Ele poderia nao ter falado daquela forma, mas agora eu tenho quase certeza de que os jogadores irao ficar chateados com ele, o clima agora ira ficar pesado.

      FELIPAO eh melhor sair do que ficar fazendo isso, conselho de quem de considera um grande tecnico.

  10. O Felipão se perdeu em meio a sua teimosia. Se perdeu em meio a sua cabeça dura. Suas glórias sempre serão lembradas, mas memórias não bastam!! É Tania, realmente havia algo errado. E o gladiador era o menor dos nossos problemas…

    1. Cansamos de conversar a respeito, né Renan?
      Vc sabe que, mesmo sem gostar muito do Kleber, na verdade não gostava nada dele, eu sempre te disse que ele não mentia na maioria das coisas que disse. Lembra?
      Taí… Agora, segundo as trombetas, o mais novo paneleiro e vagabundo é o Deola… :S
      Sem querer desmerecer as pessoas, mas tá parecendo insanidade isso. As pessoas acham mais fácil acreditar na ficção do que acreditar no que está  diante delas.
      Difícil…

      Bjo, meu querido

    2. O Felipao ja deveria estar longe do palmeiras, ele fica nessa de que nao tem elenco bom, mas coloca o time para jogar com tres volantes e deixa o valdivia sozinho no meio de campo, eh claro q assim o time vai perder.

    3. Acho q agora o Felipao ira sair, sua ultima entrevista foi muito pesada em relaçao aos jogadores e a comissao tecnica, tive a oportunidade de ver. Na entrevista ele foi muito polemico, ficou a entender segundo as suas palavras q o elenco do palmeiras eh muito ruim e q ninguem ali eh capaz de fazer alguma coisa.  Ele poderia nao ter falado daquela forma, mas agora eu tenho quase certeza de que os jogadores irao ficar chateados com ele, o clima agora ira ficar pesado.

      FELIPAO eh melhor sair do que ficar fazendo isso, conselho de quem de considera um grande tecnico.

  11. Isso mesmo, Peninha.

    Todos têm direito a cometer erros mas, p….., ele não consegue mudar uma situação adversa, não consegue fazer uma leitura diferente nas partidas.
    Seja contra quem for, e jogue como jogar o adversário, as substituições são as mesmas, com os mesmos jogadores. 
    Depois que estamos num prejuízo lascado ele faz aquilo que a maioria da torcida acha que ele deveria ter feito logo de cara. Mas, é óbvio, que em condições adversas, no prejuízo, com o time já em desequilíbrio emocional, inseguro, não vai dar certo.
    Eu tb vejo os jogadores assim, perdidos em campo. E não é por falta de vontade, e sim, por não conhecerem o caminho das pedras, porque não foram instruídos sobre como chegar até o gol adversário.
    Quando começam aqueles chutões lá pra frente, já sei que não vamos chegar em lugar nenhum…

    E lá se foi mais um campeonato, que nem era tão difícil assim de se conquistar…

    Um abraço,
    Tânia

  12. Injusto colocar toda culpa no Deola. Tenho a impressão que o time do Palmeiras não questiona mais as derrotas, está aceitando a condição de coadjuvante, mero participante dos campeonatos…Até a grandiosidade da rivalidade entre o PALMEIRAS x CUrinthias já tem o SP na sombra, ganhando mais respeito do que nós. Existe algo mais grandioso no esporte que a rivalidade de Palmeiras x CUrinthias ? é o maior clássico do mundo…..Até nisso estamos ficando pequenos…Cadê os torcedores ? As Organizadas ? Vamos lutar, ou vamos viver de passado….

  13. Injusto colocar toda culpa no Deola. Tenho a impressão que o time do Palmeiras não questiona mais as derrotas, está aceitando a condição de coadjuvante, mero participante dos campeonatos…Até a grandiosidade da rivalidade entre o PALMEIRAS x CUrinthias já tem o SP na sombra, ganhando mais respeito do que nós. Existe algo mais grandioso no esporte que a rivalidade de Palmeiras x CUrinthias ? é o maior clássico do mundo…..Até nisso estamos ficando pequenos…Cadê os torcedores ? As Organizadas ? Vamos lutar, ou vamos viver de passado….

  14. Injusto colocar toda culpa no Deola. Tenho a impressão que o time do Palmeiras não questiona mais as derrotas, está aceitando a condição de coadjuvante, mero participante dos campeonatos…Até a grandiosidade da rivalidade entre o PALMEIRAS x CUrinthias já tem o SP na sombra, ganhando mais respeito do que nós. Existe algo mais grandioso no esporte que a rivalidade de Palmeiras x CUrinthias ? é o maior clássico do mundo…..Até nisso estamos ficando pequenos…Cadê os torcedores ? As Organizadas ? Vamos lutar, ou vamos viver de passado….

  15. Injusto colocar toda culpa no Deola. Tenho a impressão que o time do Palmeiras não questiona mais as derrotas, está aceitando a condição de coadjuvante, mero participante dos campeonatos…Até a grandiosidade da rivalidade entre o PALMEIRAS x CUrinthias já tem o SP na sombra, ganhando mais respeito do que nós. Existe algo mais grandioso no esporte que a rivalidade de Palmeiras x CUrinthias ? é o maior clássico do mundo…..Até nisso estamos ficando pequenos…Cadê os torcedores ? As Organizadas ? Vamos lutar, ou vamos viver de passado….

  16. Perfeito!!!

    Acho que um boicote seria deixar deixar no gramado enquanto não houver mudança.O duro eh convencer o coração a tal punição!
    Mas do jeito que esta não pode ficar!!!Como vamos convencer nossos filhos a torcer por algo que nem nos mesmos acreditamos quando entra em campo!!!!

  17. Perfeito!!!

    Acho que um boicote seria deixar deixar no gramado enquanto não houver mudança.O duro eh convencer o coração a tal punição!
    Mas do jeito que esta não pode ficar!!!Como vamos convencer nossos filhos a torcer por algo que nem nos mesmos acreditamos quando entra em campo!!!!

  18. Concordo. Felipão o técnico dos 700 mil por mês, de um esquema tático e de uma jogada. Muito pouco para a nossa grandeza, para a grandeza do Campeão do Século. Mas também tem-se que falar que o Deola é um dos piores goleiros que já tivemos, inclusive, pior que o “Gato” Fernández.

  19. Concordo. Felipão o técnico dos 700 mil por mês, de um esquema tático e de uma jogada. Muito pouco para a nossa grandeza, para a grandeza do Campeão do Século. Mas também tem-se que falar que o Deola é um dos piores goleiros que já tivemos, inclusive, pior que o “Gato” Fernández.

  20. Essas pequenas coisinhas que se juntam formam uma bola de neve perigosa. Sistema defensivo ruim, técnico caro, falta de resultado, falha de Fulano, Beltrano, picuinhas políticas internas…o clima no Palmeiras é carregado por natureza. Agora, alcança um nível insuportável.

    Felipão tira leite de pedra desse elenco limitado e vão começar a contestá-lo?
    Contestá-lo ao perder para o Guarani é uma coisa.O time foi mal, mereceu, e ele também tem culpa nisso pq o Bugre é inferior, embora tenha sido superior durante 180 minutos. (em ambas derrotas)
    Mas contestar seu custo benefício parece loucura. Se com Felipão está assim, onde o Palmeiras estaria sem ele?

    A Copa do Brasil ou uma boa campanha no Brasileirão podem apagar tal imagem? Não. Chega de boas campanhas, campanhas regulares ou aceitáveis. Mais do que nunca, o Palmeiras depende de títuloS. Plural. 

    Abraços.
    Gabriel Casaqui
    http://obotecoesportivo.blogspot.com.br/2012/04/quem-perdeu-mais-corinthians-ou.html
    @botecoesportivo:twitter 

    1. Oi Gabriel,

      Respeito a sua opinião, mas acho que você não entendeu o texto. 
      Começar a contestar Felipão, por ter perdido para o Guarani? Nada disso! Estou contestando Felipão pelos 7 campeonatos, disputados com ele, que não ganhamos, pelas desclassificações vexatórias para Goiás, Coritiba e Guarani, pelas escalações absurdas e substituições idem, pelos jogadores que ele fritou, como Pierre.

      Ele tira leite de pedra? Que leite, se não ganhamos nada, se quase fomos rebaixados ano passado, se nem uma  classificação para a Libertadores ele conseguiu em dois anos, ou uma vaga à final de qualquer desses campeonatos? Que leite é esse que ele tira? Isso apenas é uma frase feita que as pessoas repetem, sem se darem conta que ela não faz sentido algum.

      E de que pedras você fala que ele tira leite? Das que ele fez o Palmeiras contratar? Rivaldo, Tinga, Bueno, Chico, Gerley, Dinei (fez o Palmeiras renovar com ele), Adriano MJ, Pardalzinho, Patrik (que ele adora e mantém no elenco), Luan (fez o Palmeiras pagar sete milhões pelo cara)…? É dessas pedras que você fala?

      Se como vc diz, o Palmeiras depende de títulos, acho que você se contradiz ao defender o técnico que não consegue ganhar nenhum! Se o Palmeiras depende de títulos, qualquer técnico, não importando a sua fama ou o seu curriculum, que perca dois campeonatos seguidos deve ser substituído. 
      No caso de Felipão, já são quase dois anos e 7 campeonatos perdidos.

      Com qualquer outro técnico, o máximo que aconteceria seria não ganharmos nada. Estamos ganhando o quê agora?

      Você diz que o Bugre é inferior, mas foi superior 180 minutos… Foi na sorte ou o time deles tava mais arrumado e organizado em campo que o nosso?

      E se éramos superiores como conseguimos ser inferiorizados? Ou vai me dizer que o elenco do Guarani é melhor que o nosso, seu técnico mais vencedor e experiente?

      Como já disse, respeito a sua opinião, mas esse Palmeiras aí, jogando com trocentos volantes, contra qualquer timinho, com uma única jogada de bola prada, como se o timinho fosse ele, não é o meu Palmeiras. Aquele que vi ganhar uma porrada de títulos.  E eu quero esse Palmeiras de volta!

      Um abraço
      Tânia Clorofila

  21. Essas pequenas coisinhas que se juntam formam uma bola de neve perigosa. Sistema defensivo ruim, técnico caro, falta de resultado, falha de Fulano, Beltrano, picuinhas políticas internas…o clima no Palmeiras é carregado por natureza. Agora, alcança um nível insuportável.

    Felipão tira leite de pedra desse elenco limitado e vão começar a contestá-lo?
    Contestá-lo ao perder para o Guarani é uma coisa.O time foi mal, mereceu, e ele também tem culpa nisso pq o Bugre é inferior, embora tenha sido superior durante 180 minutos. (em ambas derrotas)
    Mas contestar seu custo benefício parece loucura. Se com Felipão está assim, onde o Palmeiras estaria sem ele?

    A Copa do Brasil ou uma boa campanha no Brasileirão podem apagar tal imagem? Não. Chega de boas campanhas, campanhas regulares ou aceitáveis. Mais do que nunca, o Palmeiras depende de títuloS. Plural. 

    Abraços.
    Gabriel Casaqui
    http://obotecoesportivo.blogspot.com.br/2012/04/quem-perdeu-mais-corinthians-ou.html
    @botecoesportivo:twitter 

    1. Oi Gabriel,

      Respeito a sua opinião, mas acho que você não entendeu o texto. 
      Começar a contestar Felipão, por ter perdido para o Guarani? Nada disso! Estou contestando Felipão pelos 7 campeonatos, disputados com ele, que não ganhamos, pelas desclassificações vexatórias para Goiás, Coritiba e Guarani, pelas escalações absurdas e substituições idem, pelos jogadores que ele fritou, como Pierre.

      Ele tira leite de pedra? Que leite, se não ganhamos nada, se quase fomos rebaixados ano passado, se nem uma  classificação para a Libertadores ele conseguiu em dois anos, ou uma vaga à final de qualquer desses campeonatos? Que leite é esse que ele tira? Isso apenas é uma frase feita que as pessoas repetem, sem se darem conta que ela não faz sentido algum.

      E de que pedras você fala que ele tira leite? Das que ele fez o Palmeiras contratar? Rivaldo, Tinga, Bueno, Chico, Gerley, Dinei (fez o Palmeiras renovar com ele), Adriano MJ, Pardalzinho, Patrik (que ele adora e mantém no elenco), Luan (fez o Palmeiras pagar sete milhões pelo cara)…? É dessas pedras que você fala?

      Se como vc diz, o Palmeiras depende de títulos, acho que você se contradiz ao defender o técnico que não consegue ganhar nenhum! Se o Palmeiras depende de títulos, qualquer técnico, não importando a sua fama ou o seu curriculum, que perca dois campeonatos seguidos deve ser substituído. 
      No caso de Felipão, já são quase dois anos e 7 campeonatos perdidos.

      Com qualquer outro técnico, o máximo que aconteceria seria não ganharmos nada. Estamos ganhando o quê agora?

      Você diz que o Bugre é inferior, mas foi superior 180 minutos… Foi na sorte ou o time deles tava mais arrumado e organizado em campo que o nosso?

      E se éramos superiores como conseguimos ser inferiorizados? Ou vai me dizer que o elenco do Guarani é melhor que o nosso, seu técnico mais vencedor e experiente?

      Como já disse, respeito a sua opinião, mas esse Palmeiras aí, jogando com trocentos volantes, contra qualquer timinho, com uma única jogada de bola prada, como se o timinho fosse ele, não é o meu Palmeiras. Aquele que vi ganhar uma porrada de títulos.  E eu quero esse Palmeiras de volta!

      Um abraço
      Tânia Clorofila

  22. o palmeiras inteiro precisa de mindanças e ja, não culpar só  o goleiro, o zagueiro, o tacante, o tecnico, a diretoria, todos tem parcela de culpa, tem que ser tomada uma providencia, antes que o palmeiras acabe de vez.

  23. o palmeiras inteiro precisa de mindanças e ja, não culpar só  o goleiro, o zagueiro, o tacante, o tecnico, a diretoria, todos tem parcela de culpa, tem que ser tomada uma providencia, antes que o palmeiras acabe de vez.

  24. Primeiramente gostaria de parabeniza-la pelo excelente post!!!
    Hj após um dia para esfriar a cabeça…repenso alguns pontos..e vejo o Palmeiras meio sem saida…acreditava que a saida do Felipão era uma resposta, porém é inevitável pensar que por pior que ele tenha se mostrado, ele vem segurando a bronca ds imprensa e não se cala quanto alguns erros com relação a arbitragem o qual o Palmeiras foi muito prejudicado.
    Acredito que o buraco seja mais em baixo, se ele sair vamos ficar a merce da velharada..e qual técnico seria idál para pegar esta batata quente neste momento?
    Acho que nos interramos com a saida do jorginho e com os erros cometidos em sequencia, com os demais técnicos….porém não vejo um nome para ser pedido neste momento….o que precisamos é das Diretas Já e do poder do torcedor em colocar os dirigentes que merecem ter esta função para começarmos a reerguer o Palmeiras.

    1. Oi Degerard,

      Você acredita mesmo que um bom técnico para o Palmeiras, precisa apenas segurar a bronca com a imprensa e reclamar da arbitragem? Isso tem funcionado? Tem nos trazido alguma coisa de bom? A imprensa continua nos sacaneando, os juízes nos metem a mão do mesmo jeito e os troféus passam longe dos portões do Palestra. Pô, o Palmeiras merece e precisa de muito mais que isso. Se for assim, acho que eu e mais uma tonelada de torcedores poderemos ser técnicos do nosso time.

      Eu penso completamente diferente disso. Seria legal ter um técnico, que fosse técnico o tempo todo, e que também peitasse a imprensa e a arbitragem. Mas isso como um “extra”, um adicional a todo o resto. 

      Eu canso de perguntar e, até agora, não encontrei quem me responda, o quê, taticamente falando, o Felipão faz de bom para o Palmeiras? O que ele tem feito de bom? 

      Enquanto ele peita a imprensa e reclamada arbitragem, os outros técnicos conquistam títulos… Tem algo errado nessa fórmula “vencedora” do Felipão, né não?

      Eu não quero troféus do campeonato “Peitando a Imprensa 2012” e nem o da “Reclamação da Arbitragem 2012”, enquanto passamos vergonha perdendo vagas contra Coritiba, Goiás, Guarani… Eu quero o Palmeiras conquistando Paulistões, Campeonatos Brasileiros, Copas do Brasil, Sulamericanas, Libertadores, Mundiais… quero ver o Palmeiras voltar a ser respeitado (porque, nesses dois anos, até isso ele perdeu), quero ver a criançada ter vontade de ser palmeirense.

      E, infelizmente, acho que estamos fazendo tudo errado…

      Um abraço
      Tânia Clorofila

  25. Primeiramente gostaria de parabeniza-la pelo excelente post!!!
    Hj após um dia para esfriar a cabeça…repenso alguns pontos..e vejo o Palmeiras meio sem saida…acreditava que a saida do Felipão era uma resposta, porém é inevitável pensar que por pior que ele tenha se mostrado, ele vem segurando a bronca ds imprensa e não se cala quanto alguns erros com relação a arbitragem o qual o Palmeiras foi muito prejudicado.
    Acredito que o buraco seja mais em baixo, se ele sair vamos ficar a merce da velharada..e qual técnico seria idál para pegar esta batata quente neste momento?
    Acho que nos interramos com a saida do jorginho e com os erros cometidos em sequencia, com os demais técnicos….porém não vejo um nome para ser pedido neste momento….o que precisamos é das Diretas Já e do poder do torcedor em colocar os dirigentes que merecem ter esta função para começarmos a reerguer o Palmeiras.

    1. Oi Degerard,

      Você acredita mesmo que um bom técnico para o Palmeiras, precisa apenas segurar a bronca com a imprensa e reclamar da arbitragem? Isso tem funcionado? Tem nos trazido alguma coisa de bom? A imprensa continua nos sacaneando, os juízes nos metem a mão do mesmo jeito e os troféus passam longe dos portões do Palestra. Pô, o Palmeiras merece e precisa de muito mais que isso. Se for assim, acho que eu e mais uma tonelada de torcedores poderemos ser técnicos do nosso time.

      Eu penso completamente diferente disso. Seria legal ter um técnico, que fosse técnico o tempo todo, e que também peitasse a imprensa e a arbitragem. Mas isso como um “extra”, um adicional a todo o resto. 

      Eu canso de perguntar e, até agora, não encontrei quem me responda, o quê, taticamente falando, o Felipão faz de bom para o Palmeiras? O que ele tem feito de bom? 

      Enquanto ele peita a imprensa e reclamada arbitragem, os outros técnicos conquistam títulos… Tem algo errado nessa fórmula “vencedora” do Felipão, né não?

      Eu não quero troféus do campeonato “Peitando a Imprensa 2012” e nem o da “Reclamação da Arbitragem 2012”, enquanto passamos vergonha perdendo vagas contra Coritiba, Goiás, Guarani… Eu quero o Palmeiras conquistando Paulistões, Campeonatos Brasileiros, Copas do Brasil, Sulamericanas, Libertadores, Mundiais… quero ver o Palmeiras voltar a ser respeitado (porque, nesses dois anos, até isso ele perdeu), quero ver a criançada ter vontade de ser palmeirense.

      E, infelizmente, acho que estamos fazendo tudo errado…

      Um abraço
      Tânia Clorofila

  26. TÂNIA, porque não faz exatamente o oposto ??? Como no jogo contra PONTE no PACAEMBU, quando entramos com 2 meias, partimos pra cima e logo de cara metemos 2 gols ??? E ai sim….pode encher o time de volantes pra segurar o adversário….seria o mais lógico, mas não….ele enche o time de volantes pensando em não tomar gols primeiro, quando o mais “racional” seria fazer gols primeiro que o adversário….essa seria a lógica do velho e bom FUTEBOL…mas, temos que engolir esse esporte criado pelo semi-Deus chamado SCOLARIBOL…não dá mais !!!BEIJO TÂNIA !!

    1. Penso exatamente a mesma coisa, Peninha!
      E era o que eu faria no lugar dele. Entrar com força máxima, aniquilar o adversário! Depois é só administrar e deixar que o adversário se mate e corra atrás do prejuízo. Como esses timecos têm feito conosco.
      Não tem lógica você esperar estar no prejuízo ( no nosso caso, quando é de um gol só, ainda pode ser reversível) para depois querer fazer o time funcionar.

      Ele tem que juntar as peças que farão o time funcionar da melhor maneira e isso implica que os melhores têm que jogar juntos. Como vc disse, essa é a lógica do futebol. Esse medo exagerado que ele tem de qualquer timinho é que mata.

      Qualquer pessoa, em qualquer situação, se sente muito mais forte, se percebe que seu adversário a teme. E nós estamos fazendo exatamente isso. Deixando qualquer Mirassol da vida, qualquer Guarani (12º no campeonato da série B!!!!!!!) crescer pra cima do Palmeiras…

      Como diria Camões: “Num é facio”!

      Beijo procê!!

      1. Eu concordo com tudo que voce falou Tania!! Eu acho que se felipon não tivese fritado Kleber (que ele conseguiu jogar contra a torcida), Pierre (que joga muito e num tem nenhum marcador igual no elenco atual), Linconl (que seria um baita jogador pro elenco) que se tivesse colocado o coitado do tinga na posiçao dele, e que agora começou fritar pedro carmona (eu morro em santa catarina e acompanhava ele no criciuma e joga muito mas nao sem ritmo de jogo neh)… Sera que se tivesemos com pierre jogando com marcos assunçao, linconl com valvivia e daniel carvalho, kleber jogando com barcos nosso time nao poderia estar um pouquinho melhor armado??? Tudo isso que esta acontecendo com o palmeiras tem um pouco de culpa sim eu acho que o começo da mudança ten q ser o felipon!!!! 

  27. TÂNIA, porque não faz exatamente o oposto ??? Como no jogo contra PONTE no PACAEMBU, quando entramos com 2 meias, partimos pra cima e logo de cara metemos 2 gols ??? E ai sim….pode encher o time de volantes pra segurar o adversário….seria o mais lógico, mas não….ele enche o time de volantes pensando em não tomar gols primeiro, quando o mais “racional” seria fazer gols primeiro que o adversário….essa seria a lógica do velho e bom FUTEBOL…mas, temos que engolir esse esporte criado pelo semi-Deus chamado SCOLARIBOL…não dá mais !!!BEIJO TÂNIA !!

    1. Penso exatamente a mesma coisa, Peninha!
      E era o que eu faria no lugar dele. Entrar com força máxima, aniquilar o adversário! Depois é só administrar e deixar que o adversário se mate e corra atrás do prejuízo. Como esses timecos têm feito conosco.
      Não tem lógica você esperar estar no prejuízo ( no nosso caso, quando é de um gol só, ainda pode ser reversível) para depois querer fazer o time funcionar.

      Ele tem que juntar as peças que farão o time funcionar da melhor maneira e isso implica que os melhores têm que jogar juntos. Como vc disse, essa é a lógica do futebol. Esse medo exagerado que ele tem de qualquer timinho é que mata.

      Qualquer pessoa, em qualquer situação, se sente muito mais forte, se percebe que seu adversário a teme. E nós estamos fazendo exatamente isso. Deixando qualquer Mirassol da vida, qualquer Guarani (12º no campeonato da série B!!!!!!!) crescer pra cima do Palmeiras…

      Como diria Camões: “Num é facio”!

      Beijo procê!!

      1. Eu concordo com tudo que voce falou Tania!! Eu acho que se felipon não tivese fritado Kleber (que ele conseguiu jogar contra a torcida), Pierre (que joga muito e num tem nenhum marcador igual no elenco atual), Linconl (que seria um baita jogador pro elenco) que se tivesse colocado o coitado do tinga na posiçao dele, e que agora começou fritar pedro carmona (eu morro em santa catarina e acompanhava ele no criciuma e joga muito mas nao sem ritmo de jogo neh)… Sera que se tivesemos com pierre jogando com marcos assunçao, linconl com valvivia e daniel carvalho, kleber jogando com barcos nosso time nao poderia estar um pouquinho melhor armado??? Tudo isso que esta acontecendo com o palmeiras tem um pouco de culpa sim eu acho que o começo da mudança ten q ser o felipon!!!! 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.