Esse aniversário promete…

Acabei de ver nostro Capo na Band. Nunca antes na história do Palmeiras, um presidente arregimentou tantos fãs, como Belluzzo faz. Os palestrinos que puderam estar à frente da TV, nesse horário, não perderam uma única palavra dele.

Sempre elegante, equilibrado, comedido e educado, ele nos brindou com a informação de que o Palmeiras comprou 50% dos direitos de Maurício Ramos e que ele fica no clube até 2014. Uma ótima notícia!

E, perguntado insistentemente sobre a vinda de Vagner Love, ele apenas disse que o Palmeiras ainda tenta, e que não há nada confirmado… Tá…

Sei não, pela cara dele, pelo sorriso, eu tô achando que vamos ter um aniversário melhor do que imaginamos, viu? Minha intuição (oxalá esteja certa) me diz que vamos receber um “amor”  de presente. De qualquer forma, já temos muito o que comemorar, não é?

Você já sabe, é amanhã! Dia do Tsunami Verde, branco, azul, limão. Não importa qual é a sua camisa, palestrino. Vista o Manto, dê o seu melhor sorriso e mostre ao mundo o seu amor ao Palmeiras.

“…Eu plantei Palmeiras no coração!”

1 comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.