5 comentários

  1. Chegamos ao fundo do poço. Não mais se incomodam com denuncias e revelação do que fazem. Tudo é feito na maior “cara dura” porque sabem que não haverá consequências. Rede de Televisão, Tribunal e Federação fazendo o que quer, sem se preocupar com leis ou dar satisfação a ninguém. Futebol virou terra sem lei. Perderam, definitivamente, a vergonha na cara. Porém, é fundamental lembrar que jamais conseguiriam chegar a esse estágio sem a cumplicidade da imprensa esportiva em geral, peça chave para “legitimar” as ações e promover verdadeiras “operações abafa”.

  2. Lamentavelmente perdemos, porque não sabemos jogar nos bastidores, foi colocado um arbitro em fim de carreira, se desse alguma polêmica, não iria acontecer nada. No jogo de ida foi colocado um arbitro sabidamente cu rintiano, mas a torcida fez pressão, divulgou, disse que ia ser caseiro e funcionou parcialmente, já que fomos prejudicado com a expulsão do Felipe Melo, mas funcionou.Agora pelo menos em casa devemos ter o arbitro de vídeo e colocar no telão, fazer a pressão que nunca fazemos, somos muito éticos, mas ser ético não ganha nada…Vide o smal team, até porque, acabou o campeonato ninguém lembra, ninguém fala nada.Não adianta ter história limpa se não tem título e somos ridicularizado por isso.
    Então temos que agir desta forma:
    1 Incentivar privilegiar e formar Jornalista palmeirenses, já temos demais gambás e bambis
    2 Formar árbitros palmeirenses
    3 Colocar dirigentes em pontos chaves na FPF e na CBF, exemplo para cuidar da tabela de jogos, na FPF neste sistema atual o primeiro e único jogo contra os gambás é sempre na casa deles. na CBF fazer a escala de jogos para ser favorável a nós, vide exemplo ano passado a favor dos mulambos do flamengo.
    4 Colocar arbitro de vídeo manipulado para nós, como a RGT faz a favor dos times por eles patrocinados.
    5 Deixar o vestiário do visitante sempre limpo e higienizado com creolina e com água fria porque quente faz mal para pele.
    6 A sala de arbitragem com uma mesa repleta para agradar os árbitros e 2 seguranças 4×4 para se apitarem corretamente a favor saiam com segurança e se não apitar ganha uma massagem relaxante ao final da partida.
    Sobre o nosso time, alguma mudanças tem que ocorrer, banco para o Lucas Lima, Dudu não estão jogando, gostaria de ver no ataque Keno, Borja e Bigode, meio de campo Bruno Henrique, Felipe Melo e Guerra a defesa sem mudança. Treinar fundamentos como passes e posicionamento e bater faltas, não temos nenhum cobrador de faltas que leve perigo de verdade, se não temos criar 2 , 3 jogadas ensaiadas para estas situações.
    O técnico Roger está bem, mas tem que ter coragem para botar no banco os dois Lucas lima e Dudu.
    e quando substituir algum jogador para mudança tática criar algo novo, como fazia nos tempos bons o pofessô que tirava um lateral e colocava um atacante e puxava a marcação para o fundo.
    Abraços

    1. Não precisamos que sejam palmeirenses os árbitros, os jornalistas (os jornalistas palmeirenses só servem para fazer média. Na hora em que a coisa pega mesmo, na hora em que as verdades que vão desagradar alguns precisam ser ditas, eles se omitem e ficam em cima do muro), tb não precisamos de árbitro de vídeo manipulado, nada disso. Só precisamos que os jogos sejam decididos na bola. Que ganhe, ou perca, na bola, e não no apito, no trambique.
      Nossas conquistas são limpas e assim devem continuar. Mas temos que escancarar a sujeira – finalmente, as imagens que provam o uso de mutreta apareceram. E se um time precisa de tudo isso para ganhar um Camp. Paulista, imagina o que não rola em outros campeonatos? Imagina o que já não deve ter rolado?
      Acho que um banco pode ser bom para o LL, prefiro o Guerra a ele, mas o Dudu fora do time? Não concordo com isso. É o cara que não se esconde, que corre muito, apanha pra caramba (fazem rodízio de faltas nele), não fica atrasando bola pro Jailson, procura o jogo, foi o cara q deu uma bola maravilhosa pro LL desperdiçar diante do goleiro do Boca, que tenta de um lado e tenta do outro… Errar algumas jogadas (e ele erra sim, como erram todos os jogadores) não apaga as outras coisas.
      E acho que o Roger vai indo bem e teria sido campeão se não fosse a sujeirada que rolou no Apitão 2018. Mesmo com alguns defeitos, o Palmeiras não teria perdido o título, se não fosse o apito… que, na primeira final, marcou um impedimento pra lá de sem vergonha de Willian, que deixou de expulsar Henrique e Gabriel por agredirem Borja e Moisés, que deixou de punir Sheik, Balbuenna e Maycon por agredirem FM pelas costas e na cara do árbitro… que, na segunda partida, deixou de assinalar o pênalti em Borja, o toque de Henrique e o pênalti em Dudu, que inverteu 18 faltas, sendo que umas 8 eram próximas à área do Lava Jato… que protagonizou uma lambança em campo, com direito à várias versões diferentes, dadas pelo mesmo árbitro, depois do jogo.
      São 21 jogos na temporada, com 14V, 3E, 4D. 36 GP e 12 GC. Líder do grupo na Libertadores…
      E vamos em frente.

      Mas sem esquecer de combater a sujeira.
      Abraços.

  3. Um detalhe que não foi discutido quando da escolha do árbitro e deveria ser, pois revelava a incapacidade ou má fé da FPF. O árbitro indicado para o jogo tem um estabelecimento comercial na região do estádio de um dos times (aquele feito com favorecimento público). Qual a condição emocional desse árbitro para trabalhar em uma final como foi essa? Caso cometesse qualquer falha, ou julgassem que cometeu qualquer falha, contra o time do estádio vizinho, teria comprometida a segurança do seu estabelecimento comercial e sua própria segurança pessoal. Esse ponto não tem nada relacionado à honestidade, à capacidade ou à intenção do árbitro. Relaciona-se com a condição emocional dele para trabalhar. Após a marcação da penalidade, vista por ele, ficou nítido o pavor no seu rosto, procurando ajuda por todos os lados.

  4. A rgt, cbf e tjd estão literalmente numa sinuca de bico! O “juiz” instantaneamente marcou pênalti (que foi), sem titubear e mesmo com a horda de jogadores gambás pressionando ele sustentou a marcação e deu cartão amarelo para o infrator. A imagem mostra que no mínimo o toque na bola foi simultâneo ao toque na coxa e na panturrilha de Dudu. E tanto falam em “ação temerária” em jogadas “fora da área” mas exatamente neste caso e pró VERDÃO, nada disso vale. Agora estão protelando a decisão pois até mesmo os gambás estão com certeza envergonhados com tanta desfaçatez. Se confirmarem o título aos gambás, carimbam o atestado de maracutaia e se anulam, carimbam o atestado da mais desavergonhada “tentativa” de furto explícito. De minha parte, acho que o PALMEIRAS não pode aceitar um novo jogo em hipótese nenhuma e que a taça cheia de merda fique na galeria dos gambás e mande junto a de vice que está lambuzada da mesma forma. O ideal é que fique marcado definitivamente que existe esse favorecimento aos gambás desde 1977 (Ponte/Rui Rei) e ninguém, desde então teve CORAGEM de peitar os 3 como estamos fazendo agora.
    Como diz o ditado: dou um boi pra não entrar na briga mas agora que entrei, dou uma boiada pra não sair.
    Houve o tal da “A Regra é Clara” na rgt com 3 “juízes” confirmando que houve “primeiro” o toque na bola só que não falaram em momento algum que “não há uso de vídeo” e que “não pode haver interferência externa” e essa interferência foi do TUTOR (onde arrumaram isso??? e desde quando???) que avisou sorrateiramente o 5º árbitro (desde quando existe isso???) que avisou o 4º árbitro que avisou o árbitro principal, o mais perfeito telefone sem fio jamais visto pois não houve absolutamente nenhuma distorção na mensagem que normalmente ocorre nesse tipo de comunicação! Ou seja, estava tudo perfeitamente COMBINADO para o VERDÃO não ser campeão em hipótese alguma.
    Estou esperando de camarote para ver qual vai ser a solução VERGONHOSA que darão para o fim da NOVELA PASTELÃO!
    Avanti VERDÃO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.