E ENTRA EM CENA O MIMIBOL

“Se vai chorar, chora como se deve, com credibilidade e isenção” – Alexandre, o Grande

………

textoblog-mimimi-saidoarmario-torcedor

textoblog-mimimi-penalti-em-jesusjpg

………………………………

textoblog-mimimirmp-nem-sabe-o-que-diz

 

……………………………

textoblog-mimimi-rizek

textoblog-mimimi-declaracao-pn

 

………………………………

textoblog-mimimi-bandeira-anulacao

gol-anulado-interferencia-externa

………………………………

textoblog-mimimi-bandeira

lateral-mandrake-para-o-flamengo1flamengo-mimimi-falta-marcioaraujo-em-jesusFlaxPal-pênalti-LéoDuarteinterxflamengo-penalti-nao-marcado1

No conturbado Fla x Flu da semana passada, “esqueceram” de interferir para anular esse gol aqui…

textoblog-mimimi-gol-ilegal-flaxflu

………………………………

textoblog-mimimi-tadeuschmidt

Então, né?  É muita choradeira…

2 comentários

  1. Quase arrancar a mandibula do Gabriel Jesus com o cotovelo não é nada. Imagina. Que o dia Kleber gladiador que foi expulso umas dez vezes porque se protegia erguendo o cotovelo contra a agressão dos zagueiros. Passa por cima do Dudu como uma jamanta como fez o zagueiro do Figueirinha não é nada também, pois foi o Dudu com seus 1,50m de altura que quis ficar na frente do zagueiro. Falta foi no lance que originou o terceiro gol do Botafogo contra o Atlético, quando o atacante do Botafogo passou por cima do zagueiro do Atlético como uma Jamanta. Lances iguais. Só que em um não foi falta de jeito nenhum, aliás, foi falta do atropelado. No outro a falta foi inquestionável do atropelante. Num outro lance, o atacante do Figueira está acuado, saindo da área, indo pra lateral, completamente cercado, lance sem futuro nenhum. Qual a alternativa? Claro, simular um penalti, ajudado pela burrice de Egidio que dá uma pequena encostada na perna direita do atacante, que imediatamente dobra a esquerda e salta tal qual uma libélula esvoaçante. O toque do egidio não derrubaria nem uma criança de 5 anos. Aí o Dudu bate rápido o lateral (nem precisaria pois o Palmeiras vencia), a bola quica meio dentro, meio fora, ou totalmente fora, até agora não sei, Gabriel pega a bola, vai pra cima, dribla um zagueiro, toca a bola pelo vão das pernas de outro, a bola bate no braço do zagueiro e sobra pro Jean. Imagina, a origem foi um lance irregular. Mas a origem de tudo num jogo não é o pontapé inicial?. Deus me livre. Hoje sou pelo fim da imprensa esportiva, pra mim, a causa de todos, todos os males que existem no futebol. A imprensa está inchada demais, virou cabide de emprego, qualquer idiota pode ser jornalista esportivo. Hoje pelo a Deus que um dia me coloque frente a frente com mauro cezar pereira (em minusculo mesmo), com sormani e mais alguns. Esses que agem como psicopatas frustrados precisam de um tratamento de choque. POr último vai uma pérola de roger chinelinho, comentando o lance em que o jogador do Botafogo tenta sair da bola e a bola resvala em seu braço, achando ele que foi um penalti irrefutável: “o jogador do Botafogo quis tirar o corpo mas não quis tirar o braço”. Pode?

  2. Esse episódio da interferência externa do fla x flu lidos só serviu para mostrar a parcialidade do “pessoal da mídia marrom”.
    É muito ódio, medo e desprezo com o Verdão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.