COM MAGIA E ALEGRIA É MUITO MAIS GOSTOSO!

A gente sabe do que ele é capaz… Sabemos do seu imenso talento, da sua garra desmedida, do quanto ele se doa em campo… Já nos deu tantas alegrias; já nos fez estufar o peito de orgulho por vestir e honrar a nossa camisa. Nossos corações, explodindo de felicidade, já deram uma volta olímpica ao seu lado…

Tínhamos ficado tão tristes quando ele foi embora… A espera foi tão longa. O tempo parecia ter parado e, enquanto os dias se arrastavam, ele parecia ficar cada vez mais longe… O coração doía de saudade, mas eu sempre soube que ele iria voltar um dia.

Pensei que fosse morrer de tanta alegria quando, finalmente, o que eu sonhara por tanto meses, se realizou. E comemoramos a volta da magia, dos chutes no vácuo, das comemorações, dos gols, da garra, da vibração, dos passes geniais… Comemoramos o fim da mesmice, do futebol sem graça, sem brilho… Mas foi tudo tão diferente do que eu imaginei… do que imaginamos todos nós. A estreia, antes da hora, ocasionando tantos problemas… Contusões, tentativas inúteis de ficar em campo, dores…  lágrimas, dele, e nossas também, declarações desastrosas de dirigentes, respostas ressentidas por parte dele… Parecia um pesadelo… Foi um pesadelo horroroso!! Perdemos a chance de conquistar um título, que parecia tão fácil, sem que ele sequer pudesse nos ajudar.

E a gente se perguntava? Por quê? Era tudo o que tínhamos sonhado e porque tantos obstáculos? Que castigo era esse? Sabe-se lá a resposta… Mas não precisamos mais dela!

De novo, como se fosse de propósito, os dias se arrastaram. Mais uma vez, a espera foi difícil. Mas não há mal que sempre dure. E ELE ESTÁ DE VOLTA! Sem contusão (peço a Deus que seja assim), sem dores, sem mal-entendidos, sem disse-me-disse, sem ressentimentos…

SEJA BEM-VINDO, DE VOLTA AO TIME, VALDIVIA! A sua camisa está louca para entrar em campo; a sua família não vê a hora de te ver jogar!! Queremos ver você brilhar dentro das quatro linhas, queremos ver o seu sorriso e a sua alegria de volta. Seus companheiros, com garra  levaram o time à liderança do campeonato, e esperam agora que você os ajude a conquistar o título.

Hoje a batalha será em Mogi. Junte-se aos guerreiros doVerdão, junte-se ao Gladiador e vamos buscar mais três pontos!

Os tempos agora são outros! A alegria e a magia estão de volta! Nosso Mago está de volta! Para mim, é agora que  2011 vai começar!!

BOA SORTE, VALDIVIA! QUE DEUS TE ABENÇOE E ILUMINE!!

BOOORA  MAGO, VEM FAZER  A GENTE FELIZ! E VAMOS CONQUISTAR ESTE PAULISTÃO!

E, para aqueles poucos, que parecem ter se esquecido do que é capaz o meu ídolo… vai aqui um “recuerdo”:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=msticfAag3A[/youtube]

2 comentários

  1. Ooooo o magoo voltooo!!

    oo Magoo voltoooo!!!

    Assim como qndo o São Marcos tah em campo a gnt sente uma segurança, qndo o Valdivia entra em campo a gnt sabe q vem Magia… e ele o Gladiador e o resto do time meuu vamu lah Palmeiras o/

    Belo texto Tania !!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.