A VIDA SEGUE…

Uma vez que a situação esquisita que rolou no Palmeiras, e que culminou com a saída de Felipe Melo do elenco, está estabelecida, que as decisões já foram tomadas, não adianta muito a gente ficar falando sobre ela. Cada um de nós, baseado em suas percepções, em suas próprias conclusões, vai se posicionar, escolher um lado – isso é do ser humano -, cada um de nós vai acreditar no que quiser acreditar, no que for mais confortável, mais aceitável…

Da minha parte, vou separar o técnico do meu time da pessoa que eu agora, baseada em várias coisas que venho observando, e em outras que tomei conhecimento, imagino que ele seja, e que me faz ter que tomar um Dramin para encarar…

Desconstruir uma imagem não é fácil (depois que descobri que o Papai Noel não existia, encaro qualquer coisa), mas pra mim, o que importa é o Palmeiras, e se o técnico fizer meu time jogar bola, se fizer o meu time vencer, ser campeão, com quaisquer jogadores que sejam, vou ficar feliz da vida, realizada, porque é isso o que me interessa. É só isso que me interessa.

A vida segue. E não se fala mais nisso.

 

2 comentários

  1. Ah, eu bem queria saber melhor sobre o que ficou nas entrelinhas. Não estou conseguindo apreender exatamente qual a do Cuca nesse retorno, há uma série de contradições nas atitudes dele.
    Enfim, queria saber mesmo.
    No fim, falou tudo. Ele é o técnico, e que faça bem para o Palmeiras, é o que importa.

  2. Desde o dia a apresentação do FM, achei um exagero quando ele rangeu os dentes e rosnou como um pitbull que é. Em seguida vi um prenúncio de hecatombe quando ele disse que se necessário da tapa na cara de uruguaio mas nos jogos até vimos a fera comedida em termos de jogadas violentas mas num certo lance contra as bibas quando evitou tomar um chapéu e com o jogo comendo solto ele para para desacatar o adversário sem necessidade.
    Por influencia dele ou não, e como vi comentário na tv, vejo Prass, Edu Dracena e Zé Roberto não dando mais tantas instruções durante o jogo, eles que são os experientes do time. Também notei o Dudu abaixo do que sabe jogar e meio irritadiço, Tiago Santos indo pra cima de adversários com rispidez, Roger Guedes jogando sem usar o cérebro, enfim, parece que todos jogam pilhados em excesso.
    Pelo menos estamos na parte de cima da tabela e temos a volta de Moisés logo mais, R.Veiga melhorando aos poucos no meio campo, acho que está perdendo a timidez e tomara que isso. Vamos agora para o 2º turno com essa semana de treinos em Atibaia e que Borja quebre o lacre de vez durante essa semana. Luan melhorando a cada jogo, Bruno Henrique se ajustando bem, Deyverson mostrando garra e força de vontade mesmo sem ter treinado, Juninho ainda precisa melhorar mais um pouco, Mayke se virando na lateral e pasmen, Egídio fazendo se não jogos primorosos, pelo menos fazendo o feijão com arroz e não comprometendo a defesa. Avanti VERDÃO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.