A TV PALMEIRAS VEM AÍ!!

A TV Palmeiras, com acesso gratuito e aberto, entra no ar em breve e vai mudar a forma de o torcedor palmeirense acompanhar os melhores momentos da vida alviverde. Ela ficará hospedada dentro do site oficial, hoje o maior portal de notícias entre os clubes brasileiros.

Alguns vídeos — em caráter de teste e com visitação que supera as expectativas iniciais de audiência — já podem ser vistos pelo torcedor.

Os programas terão o formato padrão da webtv, com reportagens de interesse do torcedor. A TV vai levar aos torcedores alviverdes todas as informações exclusivas e inéditas diretamente dos treinos, vestiários, viagens e concentração. Nenhum detalhe vai fugir das lentes da equipe, pois todas as imagens serão exclusivas, captadas de locais e atividades onde as outras câmeras da mídia em geral não têm acesso.

Nos jogos, por exemplo, o internauta verá os melhores momentos e os gols, sempre com ângulo e abordagem diferentes. Jogadores, técnico, diretores e demais personagens que fazem o dia-a-dia do Palmeiras vão surgir na tela com informações que nenhum outro canal de mídia terá. A intenção é levar para a TV entretenimento, diversão e muita emoção.

Em breve, a Academia de Futebol, na Barra Funda, comportará um estúdio de televisão, de onde serão realizadas entrevistas exclusivas, debates e tudo mais sobre o universo alviverde.

Mas não será apenas o futebol o alvo da programação. Todos os esportes do Palmeiras, seus jogos e treinos, além da reforma da Arena e demais eventos terão o devido espaço e importância na TV Palmeiras.

“Tudo será apresentado para o torcedor de um jeito muito especial. As reportagens serão feitas de palmeirense para palmeirense”, afirma João Armando Alves, o Ferrugem, proprietário da RFC Produções, empresa responsável pela produção da TV Palmeiras, e com larga experiência em televisão –teve passagens pela Globo, Manchete, SBT e Tupi.

Na equipe que vai produzir as reportagens há profissionais com larga experiência na mídia, tais como as apresentadoras Tania Rodrigues (com passagens pela TV Bandeirantes, Cultura, Globosat e Rede TV, entre outros) e Daniele Monteiro (All TV, Rede Mulher e CNT) e o repórter Vinicius Saccomani (TV Gazeta e A Tribuna).

A chegada da TV Palmeiras vai impulsionar ainda mais a audiência do site oficial. No mês de julho, o clube tornou-se o líder absoluto de audiência entre os clubes de futebol, com impressionantes 3 milhões de visitantes (unique visitors). Para se ter uma ideia deste valor, o segundo colocado, o Corinthians, teve cerca de 1 milhão de visitas únicas, de acordo com o Alexa e Google Analytics.

VEJA O VÍDEO DOS BASTIDORES DA TV PALMEIRAS ACESSANDO:
http://www.palmeiras.com.br/noticias/2010/08/23as10h20-id3133-tv+palmeiras+chega+em+breve+no+site+oficial.+confira+as+novidades.shtml


Agência Palmeiras

1 comentário

  1. Agora posso acompanhar, aqui do Rio de Janeiro, tudo que acontece no meu Verdão,na visão de
    Palmeirenses,beleza,valeu.Verdão pra sempre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.