Até um dia…

Imagina um carro que a gente fica olhando na estrada, e que vai se distanciando… continuamos olhando e ele vai ficando cada vez mais longe… até que, num momento, de repente, ele não está mais ali, desaparece, ou vira numa curva qualquer, segue um atalho qualquer… Não vemos mais o carro, mas ele continua o seu caminho, continua seguindo em frente, em alguma estrada, em algum lugar… longe apenas dos nossos olhos… Não podemos mais vê-lo, ou tocá-lo, nem estar perto dele, mas nós sabemos que ele existe e que apenas segue uma outra estrada agora… e basta só que fechemos os olhos, para podermos vê-lo de novo, com o  coração…

Meu-pai2a

13 comentários

  1. Que Deus dê o conforto e a esperança para você e sua família nesta hora tão difícil. Meus sentimentos.

  2. Tânia, meus sentimentos!! Tenha certeza de que o que a manterá em contato com o seu pai esteja ele onde estiver são os valores que carrega pelos seus ensinamentos e vice-versa, ao fechar os olhos o “carro” se fará presente lindo e reluzente.

  3. QUE DEUS TE DER FOÇA PRA VENCER MAIS ESTE MOMENTO DIFICIL MEUS SENTIMENTOS DEUS TE ILUMINE NESTE MOMENTO DE DOR

  4. Tânia, meus sinceros sentimentos. A separação física é demasiadamente penosa, más acredite que os laços que vos unem não se dissipará nunca, este está nos valores morais os quais foram transferidos para ti e vice-versa. Quando sentires falta do “carro” feche os olhos e eleve seu pensamento como em oração, na verdade ele sempre estará ao seu lado “vivo” e “reluzente”.
    Um enorme abraço e meus sentimentos.

  5. Caros amigos, (pra mim, vocês são mais do que leitores, são amigos) muito obrigada pelas mensagens. Neste momento tão difícil, elas têm me ajudado bastante.

    Um grande abraço pra vocês.

  6. Força,Tânia. Muitas palavras a serem ditas, mas, por experiência própria, seriam apenas palavras… Muita força, e , principalmente, fé que ele esteja em uma estrada bem melhor que a nossa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.