O Palmeiras não disse, mas eu digo. Assis e Ronaldinho Gaúcho ultrapassaram as barreiras da falta de profissionalismo, da falta de lisura e ética ao conduzir uma negociação. Agindo como se fossem moleques querendo valorizar uma figurinha carimbada (meio gasta é verdade, porém valiosa), num jogo de “bafo”, fizeram clubes e dirigentes do Palmeiras, Grêmio e também do Flamengo, de idiotas. O dirigente milanês, Galliani, também se mostrou mais um integrante da trupe. Apesar de o Palmeiras ter procurado primeiro o clube italiano para iniciar as negociações, acabou sendo desrespeitado, assim como o Grêmio, pelo diretor do Milan. Como podemos observar, A$$iS, RG e o Galliani, não estão preocupados em recuperar a forma e a imagem do jogador Na verdade, estão muito mais interessados em quanto vão ganhar e em quantas churrascarias e boates poderão frequentar. O lugar certo é o RJ, “meishmo”!
E que vão plantar batatas os três! No Palmeiras a camisa 10 tem dono, e ele se chama V A L D I V I A!! Graças a Deus que o Palmeiras não participa mais dessa palhaçada.
E Ronaldinho Gaúcho que se cuide, PRAGA DE PARMERA É F………! (Quem duvidar que pergunte ao Vagner Love e ao Keirrison…)
Leia a Nota Oficial do Palmeiras:
.
NOTA OFICIAL
Agência Palmeiras
09/01/2011 10h14
A Sociedade Esportiva Palmeiras informa aos 18 milhões de torcedores que, a partir desta data (9 de janeiro de 2011), desiste oficialmente da contratação do atleta Ronaldinho. Pela grandeza e história do nosso clube, e para esclarecimento aos seus milhões de torcedores, o Palmeiras manifesta que:
– As conversações com o irmão e empresário do atleta, o senhor Roberto de Assis, tiveram início no mês de junho de 2010;
– Nesse mês, foi apresentado o projeto para a vinda do atleta. Várias empresas se mostraram interessadas em participar e a partir daí iniciaram-se as negociações;
– Em julho, surge um fato novo. Ao contrário do que ocorria até aquele momento, o Milan resolveu não abrir mão dos direitos que tinha sobre o contrato do jogador, que venceria somente em junho de 2011, inviabilizando, assim, o negócio;
– Não obstante, durante esse período, o Palmeiras continuou mantendo conversações com o representante do atleta, o senhor Roberto de Assis;
– Em dezembro, nos foi informada a possibilidade da liberação do atleta sem o pagamento da multa. Até este momento, segundo o senhor Roberto de Assis, apenas o Palmeiras negociava com o atleta, o que nos deixava confiantes na vinda do jogador;
– Somente em meados de dezembro é que surgem então outros clubes interessados. A partir de então o representante do jogador começou a desenvolver negociações paralelas. O Palmeiras alertou o irmão do jogador sobre esses novos fatos e disse que não se envolveria nessa modalidade de negociação por considerá-la contrária aos padrões éticos de uma sociedade civilizada;
– Menos de uma semana após essa conversa, no dia 2 de janeiro o senhor Roberto de Assis fez uma contra proposta apresentada por ele como definitiva. O Palmeiras de imediato aceitou essa contra proposta . Tínhamos então a garantia da vinda do jogador;
– Qual não foi nossa surpresa ao ver pela imprensa que as negociações com outros clubes continuavam, apesar da palavra empenhada do senhor Roberto de Assis de que o jogador vestiria nossa camisa;
Por tudo isso, o Palmeiras faz questão de vir a público para enfatizar que jamais vai compactuar com esse tipo de comportamento.
O Palmeiras esclarece que desenvolveu um projeto com grandes empresas do mercado brasileiro e internacional, reunindo profissionais de reputação em uma ampla operação comercial e de marketing para viabilizar a vinda do jogador.
Todas as etapas para a conclusão do negócio, abrangendo salário, premiação, tempo de contrato e empresas envolvidas, foram solucionadas e acordadas com o empresário do atleta. Todas as cláusulas e valores pedidos pelo representante do atleta, neste período, foram 100% aceitas pelo Palmeiras e repassadas para a conclusão do negócio. As condições eram excepcionais, provavelmente as maiores do mercado brasileiro em todos os tempos. O empresário Assis afirmou ao Palmeiras que a transação estava fechada no dia 2 de janeiro.
Desde então, foram várias respostas evasivas e tentativas frustradas de contato. É necessário alertar a opinião pública que, em respeito à sua história, a seus torcedores e a seus parceiros, a Sociedade Esportiva Palmeiras trabalhou com a paciência necessária e com a dignidade exigida para conclusão dessa negociação.
Luiz Gonzaga Belluzzo
Presidente da Sociedade Esportiva Palmeiras
São Paulo, 9 de janeiro de 2011
ESTOU DE ACORDO SR BELLUZZO, VAMOS ESQUECER ESSE TAU ronaldinho E VAMOS PENSSAR NO FUTURO DO NOSSO PALMEIRAS. SO ESPERO VER REFORÇOS DA GRADEZA DO NOSSO PALESTRA PARA NOS LEVAR AO TITULO BRASILEIRO ESSE ANO.
RAÇA MEU VERDÃO….
aew Tânia eu ouvi dizer que o palmeiras já está atraz de outro nome de peso ,tão dizendo que é o Gilberto Silva ,vc sabe alguma informação a respeito.
Só espero q esse nome de peso não pese quinem o ronaldo ,tanto na balança quando na folha salarial.
Oi Erik,
O que estou ouvindo por aí é que poderia vir um jogador estrangeiro e de impacto. Parece que o Palmeiras já tinha esta carta na manga e, como não deu certo com RG, seria muito provável que viesse esse tal jogador.
Vamos aguardar… Se for verdade a notícia, deve ser jogador muito conhecido.
Sabe, acho que o Grêmio merece todo o mérito do mundo por ter sido o primeiro a desistir desse palhaço chamado RG, os gremistas tiveram vergonha na cara e respeito próprio. Já o nosso Verdão foi na cola, não q isso tire o mérito, mas demoramos demais para abandonar o barco. Onde já se viu a SEP ficar refém de um empresário ganancioso e sem honra. Bem que o Felipão tinha avisado, não é só na imprensa que está cheio de palhaços, temos alguns tipos entre jogadores e empresários.
E depois essa imprensinha lixo se dá ao trabalho de perseguir o Palmeiras e o Felipão mas na hora de descer a lenha em comportamentos como dos dois irmãos fominha$$, dão uma contemporizada.
Ahhh e o flamerda ainda vai encarar o caldeirão do pacaembu com o RG em campo, esse jogo já promete..