Se apitar clássicos e jogos importantes do Palmeiras fosse o mesmo que ganhar na loteria, os membros da família Oliveira estariam milionários. Que “sorte” eles têm, não é mesmo? Sempre são ‘sorteados’. Dos três clássicos do Palmeiras, até agora, neste paulistão, o jogo contra o Santos será o segundo apitado por Luís Flavio Oliveira (ele foi “sorteado” de mentirinha no clássico contra os bambis, lembra?).
No clássico contra os leonores, ele deixou baterem à vontade em nossos jogadores, enquanto os cartões dormiam em seu bolso; deixou Rogério Ceni impune quando tentou chutar Valdivia, e também quando ele deu uma cotovelada em Kardec… o juizão, que não marcou duas penalidades para o Palmeiras, fez aquele joguinho manjado de ignorar as faltas sofridas pelo Verdão, não dar cartão para os botinudos, e marcar tudo a favor do adversário… irritando profundamente os jogadores e torcedores do Palmeiras ( https://blogdaclorofila.sopalmeiras.com/2014/02/04/beijinho-ombro-bvambvis/ ). Mesmo tendo saído com a vitória (nem por isso deixaria de reclamar dos erros do árbitro), eu, e toda a torcida palmeirense, voltamos roucos pra casa naquele dia, de tanto xingar o juiz.
Esse jogo contra o Santos, vale a melhor campanha, vale decidir em casa, ter a vantagem do empate… tem gente que diz até que é uma final antecipada, portanto, pelo sim, pelo não, por sermos “gatos escaldados”, OLHO NESSE OLIVEIRA AÍ, PARMERADA! Os árbitros dessa família, nas partidas mais importantes, costumam aprontar “poucas e boas” para o Verdão – a “capivara” é extensa.
ÔÔÔ VAMOS GANHAR, PORCOOO!!
Esse é mais discreto, mas nem por isso causa menor estrago.
Não duvidem que o grande irmão esteja reservado para os jogos finais!
E lembrando o trabalho do Blog sobre mando de jogos em clássicos que toda a Mídia Palestrina ignorou.
10 mandos para o Santos – 05 mandos para o Palmeiras desde 2008.
Como a FPF é distraída!!!
Se a própria Mídia Palestrina não deu destaque a essa aberração, como cobrar da imprensa? O palmeirense já se acostumou a levar pancada e calar a boca!
Verdade, Marco.
Essa diferença nos números de mandos de jogos é absurda, injusta e sem razão, e somada aos árbitros sorteados, tem nos trazido muitos prejuízos.
Quem vai reparar nos “erros” e gritar contra eles, se a maioria da torcida no estádio é do time que está sendo beneficiado? Isso aconteceu muitas vezes nos clássicos que jogamos nesses últimos anos.
Mas boa parte da Mídia Palestrina, hoje em dia, está mais preocupada em detonar a administração atual (que salvou o Palmeiras de falir no ano passado) e, assim, reaver os antigos privilégios e, quem sabe ganhar os cargos, outrora prometidos , e que foram perdidos com a derrota nas eleições.
Que coincidência, não!
Pois é, Gaetano… pois é…
Vc notou que no jogo contra a Ponte Preta, apareceu +1, Patricia Carla de Oliveira, bandeirou a partida.
Notei, Emerson.
Na verdade, na primeira vez em que xinguei a moça, um amigo me informou que ela era a sobrinha do PCO.
1…2..3..de Oliveira 4… MG Esparadrapo. Se o cara roubar, que a diretoria entre com um pedido de veto de qualquer pessoa de sua laia de ladroes sala frarios tanto na semi como na final.
Houve um penalti no Bruno Cezar, no lance em que ele ficou desacordado, vc alertou. Sds http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2014/03/bruno-cesar-bate-o-rosto-no-chao-e-fica-desacordado-veja-o-video.html#jogo-santos-2-x-1-palmeiras—23/03/2014-16%3A00