Como você pode ver, amigo leitor, a FIFA teme que haja manipulação no resultado da Copa aqui no Brasil, que os jogos sejam decididos por jogadores comprados, que entregarão o jogo (Salve, Ruy Rey, o pai de todas as entregadas!), teme que o resultado das partidas possa ser feito pelas arbitragens…
O BRASIL É PHD NESSAS COISAS, DONA FIFA!!
Inventar penalidades, ignorar as que são legítimas; permitir que jogadores sejam agredidos, que façam gols de mão (privilégio concedido só para alguns times), inventar impedimentos mandrakes, não enxergar posições de impedimento quilométricas, marcar pênaltis de faltas ocorridas fora da área, fazer o resultado de partidas, dar classificações e títulos de ‘presente’ para determinados clubes, rebaixar outros… é com a arbitragem ‘brazuca’ mesmo… e não tem esquema gringo que nos passe a perna, Dona Fifa. Pode ficar sossegada!
Essa é só uma pequenina amostra da “qualidade” do apito brasileiro:
As arbitragens brasileiras são “hors concours”, Dona Fifa! E fica tudo com cara de “erro” depois que alguns narradores e comentaristas legitimam as “apitadas”…
… e, se tudo isso não for suficiente, dizem que tem até quem edite o tira-teima!!!
Pode ficar sossegada, Dona Fifa, a Copa será um sucesso! Afinal, diante de todo o nosso “know-how”, qualquer esquema gringo é fichinha!
Tania, parabéns pelo trabalho. Se a assessoria de imprensa remunerada do Palmeiras fizesse junto aos órgãos de imprensa metade trabalho que você faz, as arbitragens pensariam dez vezes antes de nos roubar.
É um acinte.
Tive vergonha da participação de determinados “torcedores” do Palmeiras nos blogs da Mídia Palestrina após os jogos contra Botafogo e Grêmio.
” Arbitragens erram para todos – também fomos beneficiados – quem reclama de arbitragem é torcedor de time pequeno ” e outros argumentos idiotas que são desmentidos com a simples citação dos fatos, como é feito aqui.
Outro fato que chamou a atenção foi o receio demonstrado pelos ex jogadores que comentam pelo Sportv ao serem obrigados a admitir que o Palmeiras foi prejudicado em lances a favor do Botafogo e do Grêmio. Parecia que esperavam por um puxão de orelha da chefia.