Sabe aquele clube “sem visibilidade”, que “está se apequenando”, que tem um time “muito ruim”, “candidato ao rebaixamento” e cuja torcida está “diminuindo”, se “tornando insignificante”?
Ele trocou de técnico. Contratou o argentino Ricardo Gareca… e clube e técnico viraram notícia no Peru, na Argentina, no Chile, na Espanha, França… e até no Brasil (se o time tá ficando pequeno, vai ser rebaixado e a sua torcida diminui consideravelmente, noticiar por quê, pra quê, pra quem, “Press”?)
E você lembra quando o treinador do time “que vai ser rebaixado” (vão virar a tabela do campeonato de cabeça pra baixo?) chegou ao Brasil?
Cada passo do técnico do time sem visibilidade era iluminado por uma ‘tonelada’ de flashes (aprendeu agora, Tamoxunto?)…
Calma, gente! Tem Gareca pra todo mundo!
O segurança deve ter imaginado que era o Messi quem tinha desembarcado…
E todo mundo atrás do hermano…
Fico me perguntando qual será o motivo de tantas fotos, filmagens e gravações… Se o time que Gareca escolheu (ele tinha outras propostas) “não tem chances no campeonato”, tem “torcida que encolhe a cada dia”, quem irá ler e ouvir as notícias, quem assistirá às matérias? Os rivais?
É como eu sempre digo, meu amigo palestrino, não se deixe enganar, não compre gato por lebre… basta observar… e se orgulhar…
AQUI É PALMEIRAS, P@#%& !!
Ainda tentaram colocar que o Gareca não gosta de verde, arrumaram mil sósias para tentar ridicularizar como fizeram com o “tamuxunto” quando chegou, disseram que está vindo para o time errado, que o idioma vai ser um problema, que o Lúcio não o quer, que treinador estrangeiro não dá certo por aqui…..
Basta ler outros blogs para verificar que a imprensa joga tão sujo contra o Palmeiras porque tem audiência. Lamentavelmente criamos uma parte da torcida que joga contra, que busca a filosofia do quanto pior melhor. logicamente, percebendo o terreno fértil, nossa estimada imprensa deita e rola, fazendo o melhor serviço para terceiros.
O pior é que esse tipo de “palmeirense” “se acha”, adotando como filosofia falar mal, denegrir o próprio clube para parecer “realista”. Vejo o Palmeiras em fase de reconstrução e um dos pilares dessa reconstrução deveria ser o combate aos idiotas inúteis que não acrescentam nada e até atrapalham o instrumento necessário da critica construtiva.
fuezaa en la perucaaaa, garecaaa jajajajajaja vamos formarrr una parceriaa feraa… serei el mejor 10 q usted ja teve..voy ajudar usted a ser el tecnico dos hermanos na proxima copa, pra cima deles ODAIR JOSÉ jajajajajajajaja