NEYMAR É PALMEIRENSE? NOSSA, QUE “NOVIDADE”

O Brasil vai enfrentar o Chile amanhã, no Allianz Parque, pelas eliminatórias da Copa (sou chilena desde criancinha, viu Mago? O menino Jesus entende, ele já ajudou o Brasil a carimbar o passaporte). E com a seleção brasileira, já classificada, Neymar, um dos craques do time canarinho andou tendo seu nome atrelado ao do Palmeiras – mesma coisa com  Gabriel Jesus, lindo e amado, em terras brasilis, mas esse é juramentado, batizado, crismado, e campeão, no Palestra Italia.

Primeiro, na sexta-feira, foi uma foto de Neymar vestindo o uniforme de passeio da seleção e com uma camisa do Palmeiras, bem visível, por baixo. Dá até pra ler o nome da Crefisa…

…………………………

 

A parmerada curtiu de montão. Depois, no domingo, antes do treino na Academia de Futebol do Palmeiras, o jogador do PSG e da seleção brasileira, e amigão do Jesus, fez uma postagem com uma foto de São Marcos e a palavra “ídolo”…  Ouriçou um monte de gente.
…………………………
Então, acompanhado pelo pai, ele foi visitar as dependências da Academia, foi conhecer o Centro de Excelência (que é excelente mesmo) do Verdão… e a visita ganhou destaque em todos os portais.

Olha a cara de satisfação do moço visitando o Palmeiras, seu clube de coração desde a infância…  Deve ter gostado pouco, né?

…………………………

 

Só a parmerada reunida…

…………………………

…………………………

Será qucombinaram algo para daqui a alguns anos?…………………………

Não tem segredo, não tem espanto nenhum… É a coisa mais normal do mundo alguém que trabalha com/no futebol ter um time de coração não é mesmo? E todos sabemos que a gente muda de emprego, de carro, de cidade, de país, de amor, de estado civil, de partido, de religião… a gente muda até de sexo,  mas de time a gente não muda.

Perguntado a respeito, Neymar disse que seria um grande prazer jogar no Palmeiras um dia, revelou que seus ídolos na infância eram Evair, Marcos, Rivaldo e Alex (“bobo” ele, né?), e essas coisas todas foram motivo para muita agitação… só se falou em Neymar e Palmeiras nesses últimos dias.

Como se fosse novidade o Neymar ser palmeirense, né?

…………………………

 

Quem sabe, um dia, daqui a uns anos, nosso menino Jesus lindo volte ao Palmeiras… e quem sabe o amigo parmera que ele tem na seleção também venha jogar aqui… Serão muito bem-vindos. 😉

…………………………