HABEMUS CUCA!!!

…………………….

 

Uma agitação esse nosso Palmeiras…

Na noite de ontem, foi anunciada a saída de Eduardo Baptista – que ele seja feliz e tenha sorte onde for…

Na noite de hoje, depois de um dia de muito frisson e especulação na torcida, na imprensa… Cuca já está de volta!

Sim, amigo palestrino, pode comemorar. Nosso técnico favorito, que nos deu uma alegria tamanho gigante há alguns meses, voltou! Que a sua luz brilhe de novo e ele faça nosso Palmeiras campeão outra vez!

ÔÔÔ, O CUCABOL VOLTOU!!

 

  • ednei

    Boa tarde Tania. Como sugestão ,que tal preparar uma nova clorofilada no assunto ,repetido exaustivamente , pela “selecionada press”,sobre a injustiça da demissão do EB.Voce entende quanto ao sentimento justiçeiro deles.Hahahaha! Abraço

    • taniaclorofila

      Ednei, em parte, até entendo que sintam pelo Eduardo… mas, só em parte, afinal, aqui no Brasil todo mundo faz isso. Na hora em que a água bate na bunda, ou quando um técnico, considerado melhor, está dando sopa, todo mundo troca o comando do time rapidinho.
      O que fez o lava-jato quando trouxe Tite de volta?
      O que fez o Santos com Dorival, quando ele se encrencou com o, na época, mimadinho e indisciplinado Neymar? Bancou o cara num dia e, dias depois, o dispensou…
      Mas, pra variar, só no Palmeiras é que não pode… né?

      • Ednei

        O ponto que eu queria chegar era que a press “amiga”,queria que o EB ficasse,pra nos manter fracos. Que bom que o Cuca voltou!

  • Marco

    Campeonato Brasileiro começa com recorde. Quinze minutos para o primeiro favorecimento ao time da marginal. Penalidade não marcada para a Chapecoense. Lance que não sumiu de todas as matérias pós jogo e não consta da edição dos melhores momentos da partida.

  • Marco

    E a Conmebol !!!!!!!
    Entidade grotesca.
    O Palmeiras que se cuide, porque será roubado nesta Libertadores. Essa entidade podre não vai medir esforços para tirar o Palmeiras da competição.
    Enquanto isso, a maioria da imprensa brasileira fica calada. Reações pífias de um ou outro jornalista. Não aconteceu com um time preferido por ela!!!!