VAI NA FÉ, VERDÃO… COM O AMOR DA SUA GENTE

O campeonato brasileiro 2016 está a quatro rodadas de terminar… Daqui a quatro rodadas – quem sabe até antes – o Brasil conhecerá o seu novo campeão…

Não sabemos quem conquistará esse título, uma vez que as chances ainda estão matematicamente abertas para quatro times. No entanto, sabemos muito bem que o Palmeiras, com  91% de chances, líder do campeonato há 25 rodadas, com uma partida a menos e 4 pontos à frente do segundo colocado, é quem está mais próximo dessa conquista.

E, por sabermos disso, por sabermos que o Palmeiras depende só dele mesmo, é que, no Aeroporto de Congonhas, antes do embarque da delegação para MG, onde enfrentará o Galo – que está há 10 pontos do líder Palmeiras – a torcida palestrina deu um show… de amor ao time, de alegria, de emoção à flor da pele… um show de “Palmeiras, jogo  junto com você”…

Foi uma festa impressionante…Resultado de imagem para torcida palmeiras aeroporto

As dependências do aeroporCo tomadas por palmeirenses…

Resultado de imagem para torcida palmeiras aeroportoResultado de imagem para torcida palmeiras aeroportoResultado de imagem para torcida palmeiras aeroporto

Os jogadores passaram por um corredor de parmeras… um corredor de corações pulsando em verde e branco…

Resultado de imagem para torcida palmeiras aeroporto

Ao chegarem à escada, os jogadores pararam para aplaudir os torcedores, enquanto eram aplaudidos por eles também…

Resultado de imagem para torcida palmeiras aeroportoResultado de imagem para torcida palmeiras aeroportoResultado de imagem para torcida palmeiras aeroporto

Foi um momento mágico, emocionante, uma demonstração de amor… explícita…sem pudor algum. Torcedores da Mancha Verde,  torcedores não organizados, jogadores, técnico, integrantes do Departamento de futebol, unidos numa troca de energia incrível. Que lindo… Um show essa torcida, não? De arrepiar! Uma atitude tão importante quanto marcar um gol… É por isso que ela não pode esquecer nunca de onde vem o seu grande poder, a sua força maior…   ELA É MUUUITO MELHOR, É INCOMPARÁVEL FAZENDO ASSIM! ELA É FODÁSTICA FAZENDO FESTA!! #NãoTemPraNinguém#NenhumaOutraSeCompara

.
Emocionante… só quem é parmera sabe. A hora é agora, o campeonato se encaminha para o seu final e, nesses últimos anos, nunca estivemos tão perto de conquistar um título…

O futuro a Deus pertence… mas temos que fazer a nossa parte e merecer o que almejamos. Temos que correr atrás do nosso sonho… temos que entregar a alma e o coração em campo e na arquibancada… Nossa torcida deu um gás a mais para o time – e que gás -, motivou nossos jogadores… Paulo Nobre mandou o Air Pork One, seu avião, para buscar Gabriel Jesus em Lima… nosso técnico faz um trabalho excelente… nossos jogadores estão encarando as partidas que faltam como finais – e são mesmo – querem escrever seus nomes na história do maior campeão do Brasil… e o Palmeiras só depende dele…

O cenário está pronto! Faltam quatro rodadas. Que Deus nos permita essa imensa alegria, que Ele nos ajude e o espetáculo seja em verde e branco!! Nós merecemos, Paulo Nobre merece… O PALMEIRAS MERECE!

FORZA, PALMEIRAS!! VAI NA FÉ… COM O AMOR DA SUA GENTE!! FALTA POUCO… E VAMOS CONSEGUIR!!

  • Marco

    Nota 10 para o Moisés pela entrevista dada a FOX. Falou ao vivo que a emissora não respeitou o Palmeiras e sua torcida, citando o tratamento dado às festas nos aeroportos.

    Quanto ao jogo Atlético x Palmeiras, não vai ter polêmica? E ai impressinha, erro capital contra o Palmeiras é do jogo??????????? Mais um jogo para a lista. Estamos fazendo hora extra no campeonato!

    • taniaclorofila

      Roubaram o Palmeiras, e roubaram muito – assim como o Vitória também foi roubado diante das sardinhas (um gol em impedimento, um pênalti inventado e outras coisinhas mais).
      Robinho, que participou da jogada de gol de empate do Galo, deveria ter sido expulso muito antes desse lance acontecer, pela agressão – sem bola – em Dudu, mas continuou em campo, com as bençãos da arbitragem.
      O pênalti a favor do Palmeiras (o cara abraçou a bola) a arbitragem também não viu, sem contar as botinadas todas.
      Quanto ao Moisés… foi perfeito ao cobrar o repórter da Fox. No afã de torcerem contra o Palmeiras – e os jornalistas torcem muito descaradamente contra o Palmeiras – eles até esquecem o que disseram semanas antes sobre um mesmo assunto. A festa dos cariocas no aeroporto era “o time nos braços da torcida”… a festa dos palmeirenses era “polêmica – torcedores podem invadir aeroporto?”. A intenção de quem escreve essas coisas é clara como água. Para um, ele quer passar uma ideia positiva de força, energia e poder; a torcida abraça o time e esse time se fortalece com isso; para o outro, a ideia negativa é proposital para tirar o brilho e a força do que fez a Que Canta e Vibra, quem lê já torce o nariz para o que está vendo no vídeo e pensa: como podem invadir um aeroporto? isso não está certo.
      Outra coisa foi reclamarem dos sinalizadores… que também foram usados dentro do aeroporto pela torcida rubro-negra – em mais de uma ocasião -, foram usados pelos corintianos… os sinalizadores verdes, da nossa torcida, “poderiam queimar alguém”, mas os sinalizadores das torcidas de outros times certamente não queimam, porque ninguém reclamou deles.
      Isso tudo é patifaria, e em doses maciças.

  • Marco

    O Palmeiras não precisa que o sardinha perca pontos no tribunal, vai ser campeão sem depender de outros times.
    Entretanto, cabe a nós torcedores cobrar esclarecimentos pela estranha situação da súmula irregular do jogo do santos.
    Caso fosse o Palmeiras, a imprensa estaria fazendo matérias tentando arrumar justificativas? Alguém tem dúvida disso?
    Essa história sobre o quarto árbitro ter assumido a culpa está muito estranha. Quarto árbitro não vai ao Departamento de Futebol de clubes pegar documentos. Quem fez a inscrição errada para a partida foi o clube, nem é preciso argumentar sobre o óbvio.
    Pelo rigor dos fatos e da lei, o time de vila pisou na bola e teria que ser punido. Repito, se fosse para o Palmeiras, até a ONU estaria sendo requisitada para punir o clube.
    Falando em rigor da lei, já descobriram quem pagou a Lusa?

    • taniaclorofila

      Se fosse com o Palmeiras, certamente ele seria punido. E prontamente o promotor apareceria na TV para dizer quantos pontos o time poderia perder
      Eu não engoli muito essa história não. São gêmeos, mas foi digitado nome e número de registro do outro. “Ah, mas quando ele digitou o Y, o primeiro nome que apareceu (um é YAN e o outro YURI) ele colocou”, dizem alguns. No entanto, para ele ter que digitar esse Y, ele teria que ter um nome, começado por Y, para procurar, não é mesmo? E se estava tudo certo, o nome seria Yuri, mas apareceu Yan e ele colocou mesmo assim… AHAM!
      Se a arbitragem não tivesse roubado tanto para o time do aquário, eu até acreditaria.

      • Marco

        Ressaltando, ninguém da equipe de arbitragem ou representante da CBF vai até o Departamento de Futebol dos clubes buscar a documentação de atletas.
        A documentação de atletas é entregue pelos clubes para os representantes da CBF nos jogos.
        O erro do Santos é tão evidente quanto 2+2=4.
        Justiça ou não, erro ou não, é bom lembrar o que foi feito com a Lusa!
        Aliás, já descobriram quem pagou? Que houve pagamento e que pessoas receberam, as investigações já provaram. E quem pagou?

        Nesse ponto fica mais uma constatação em relação à imprensa que toma a postura de fazer a defesa prévia de um clube.
        Vamos ver se o flamerda precisar que o Santos perca pontos, se a versão que tentaram impor vai prevalecer?