ESPERANDO O ENEA NA “JANELA”… #VeeeeeeeeemENEA

.
“Amanhã, será um lindo dia, da mais louca alegria que se possa imaginar…” – Guilherme Arantes
.

É, amigo palestrino… parece mentira, mas chegou a hora. É de verdade… faltam duas partidas, duas “finais” para entrarmos no paraíso… E uma dessas “finais”, a de amanhã, será em nossa casa…

Amanhã é o dia…

E hoje – se Deus quiser, e Jailsão da Massa confirmar a sua  invencibilidade no campeonato -, é a véspera do fim de um campeonato que durou 22  anos…

Hoje,  nossos corações escancaram todas as portas para receber o enea, tão desejado, tão sonhado…

Hoje, reconfiguramos o nosso cérebro para vitórias do Palmeiras sempre, para Palmeiras disputando títulos sempre… para conquistas do Palmeiras sempre… voltamos a ser protagonistas.

Hoje, falta 1 dia…  falta 1 Allianz Parque Lotado…  falta 1 time de guerreiros em campo… falta 1 promessa ser cumprida (né, Cuca?)…  falta 1 torcida linda, apaixonada, fazendo uma festa de arrepiar… falta 1 partida… falta 1 ponto (sabemos que ainda falta)…  falta 1 apito final…  falta 1 grito sair da nossa garganta e ganhar os ares… Falta o Palmeiras 9 vezes campeão brasileiro…

O mais difícil já fizemos… Foram 36 rodadas até aqui, 27 delas em que defendemos bravamente a liderança do campeonato… Pois agora, tenho certeza, os jogadores do Palmeiras vão dar o sangue em campo por esse ponto que falta, vão lutar mais do que já lutaram até aqui… eles também querem viver a magia de fazer o Palmeiras  campeão do Brasil.

Nós confiamos muito nos “torcedores” que temos em campo, nos guerreiros que nos representam em campo…

E é porque confiamos no Palmeiras, que estamos todos esperando por você, ENEA!  As bandeiras com as quais te damos as boas-vindas estão espalhadas pela cidade, pelo país e pelo mundo também… nas janelas, nos telhados, nas sacadas, nos carros, nos almoços, nos jantares, nos muros que foram pintados, no encontro com amigos, no sorriso das crianças… Sonhamos com você todos os dias, de olhos fechados e de olhos abertos também… Estamos com as janelas do coração e da alma escancaradas… pra você. Pode chegar, estamos prontos! E não precisa vir de mansinho, não… Pode chegar correndo, fazendo barulho, atropelando tudo, fazendo explodir o grito que o Allianz tem guardado, entorpecendo os nossos sentidos, pode nos enlouquecer, nos deixar sem conseguir respirar de emoção, pode nos fazer chorar de alegria… pode chegar do jeito que você quiser… mas venha!

E não importa onde cada um de nós estará amanhã… De alguma maneira estaremos todos juntos – sempre estamos juntos… 20 milhões de corações batendo no mesmo ritmo dos nossos guerreiros em campo, vibrando na mesma energia da Que Canta e Vibra… Porque é assim que sabemos ser, é dessa maneira que jogamos também… Somos todos Palmeiras, somos irmãos, somos uma família.

É tempo dessa gente que veste verde e branco, com um grande P no coração, ser feliz! Falta só um ponto…  e nós vamos buscá-lo, com o nosso time!! Amanhã!

À LUTA, PALMEIRAS!! BOOOOOOOOORA SER CAMPEÃO, SEU LINDO!!

#AjudaNoixDeus #AjudaNoixSanGenaro #VeeeeeeeeemENEA

esperando-o-enea-na-janela-parquemandaquiesperando-o-enea-na-janela-praiagrande-spesperando-o-enea-na-janela-recife
esperando-o-enea-na-janela-saogoncalo-rjesperando-o-enea-na-janela-sbc

esperando-o-enea-na-janela-ipiranga                         esperando-o-enea-na-janela-veronaesperando-o-enea-na-janela-embudasartes       esperando-o-enea-na-janelanevada-eua
esperando-o-enea-na-janela-uberaba          esperando-o-enea-na-janela-hamiltonsuaki1

 

esperando-o-enea-na-janela-jundiaiesperando-o-enea-na-janela-andre-sp

esperando-o-enea-na-janela-pirassununga          esperando-o-enea-na-janela-richard-fortaleza

esperando-o-enea-na-janela-eduardo-fortaleza             esperando-o-enea-na-janela1

esperando-o-enea-na-janela-aracaju

esperando-o-enea-na-janela-mogidascruzes1                 esperando-o-enea-na-janela-saopaulo

esperando-o-enea-na-janela-uberaba2a

  • primeiro_campeão_mundial_51

    O post já estava demais Clorofila… Até que cheguei ao fim do texto e começaram as fotos de bandeiras, inclusive na cidade que moro atualmente, Praia Grande…arrepiou! Bora ser campeão, é hoje! A hora vai custar a passar!