COMEÇAR DE NOVO… AGORA VAI!

Desde a última partida do Palmeiras, quando ele foi derrotado pelo Figueirense (um absurdo essa derrota), as coisas estão meio agitadas no Palmeiras… Oswaldo de Oliveira foi demitido e um novo técnico vem aí.

Eu sempre tenho dúvidas sobre ficar trocando de técnico…  E toda vez que um técnico vai embora, eu fico triste, de verdade. Porque preferiria que ele tivesse dado muito certo e que não tivéssemos que recomeçar outra vez. Dá uma sensação de tempo e trabalho desperdiçados…

Nem tudo foram flores com OO, muitas coisas não deram certo e deixaram muito a desejar – nossa posição na tabela que o diga. Mas teve a parte boa também… e agradeço ao Oswaldo por ela, por ajudar a levar o Palmeiras à final do Paulistão e por fazer o Palmeiras voltar a vencer clássicos, jogando bem, se impondo dentro de campo.

Sem contar que estava  gostando muito também de dar umas sapecadas nos gambás… Que Oswaldo de Oliveira leve o nosso respeito e seja muito feliz.

E vamos recomeçar um trabalho, mais uma vez… E como sempre imaginamos a cada recomeço… “agora vai”.

Sai OO e chega o MO…

Segundo mensagens trocadas via internet por de Marcelo Oliveira, o ex-técnico do Cruzeiro já está mesmo acertado com o Verdão (Palmeiras e Cruzeiro são meio parceiros agora, o que não serve aqui, vai pra lá; o que não serve lá, vem pra cá. Exceto Valdivia. Ele, que é pretendido pelo Cruzeiro, serve aqui, sim, é importante, e serve bem em qualquer outro time, como declarou Marcelo Salas, maior artilheiro da história do Chile. Só algumas pessoas do Palmeiras parecem não se dar conta disso).

Uma nova fase recomeça, Marcelo de Oliveira, nosso  novo comandante, está chegando (espero que esteja mesmo), a maior parte da torcida aprova a contratação, está confiante, e toda ela deseja que ele tenha sucesso e sorte por aqui, repetindo a trajetória campeã que teve no Cruzeiro.

Além do novo técnico, contratamos um novo atacante, Alecsandro antigo AlecGol, e atual AlecPorco, o terceiro maior goleador em campeonatos brasileiros na era dos pontos corridos. E ele  já foi relacionado por Valentim, nosso técnico interino para a partida de hoje, no Allianz Parque, diante do FluminenC.

A torcida ficou animada com a chegada dele – dizem que Barrios pode chegar também -, mas ele deu uma escorregada monstro em algumas declarações que fez para o seu antigo clube, justo quando se transferia para o Palmeiras – merece uns puxões de orelha da diretoria, e vai ter que balançar a rede até não querer mais, para esquecermos a história da “segunda pele”.

Apesar da vacilada, AlecPorco (como ele se autodenomina agora) vai ser recebido com respeito e vai contar com o apoio da Que Canta e Vibra pra se sentir em casa e balançar as redes inimigas já na estreia. Boa sorte e muitos gols é o que desejamos a ele.

E booora enfrentar o FluminenC, né? Esses três pontos  precisam cair na nossa conta hoje.

Boa sorte, Palmeiras!

ÔÔÔ VAMOS CHUTAR E GANHAR, PORCOOOOOO!

  • Fernando São José do Rio Preto

    Assistindo ao jogo do Chile conta o Uruguai na data de ontem, pudemos ser presenteados novamente com uma brilhante apresentação do Mago. O que me chamou a atenção foi num lance em que Mago deu um drible onde foi elogiado pelo narrador e em seguida o comentarista Edinho disse que o drible foi sem querer e que havia dado certo….dai-me paciência!!! Em seguida, questionado pelo narrador se ele havia levado drible semelhante, foi enfático e disse que os dois não passariam, ou a bola ou atleta..confirmando assim que este é medíocre tanto como ex-atleta e mais ainda como comentarista….típico de RGT…sem credibilidade e mau caráter!!!!

  • Fernando São José do Rio Preto

    A você como eu que torce pelo futebol arte, assista ao texto lido por Rizek de jornal francês que os cegos da imprensa e torcedores palmeirenses induzidos por estes não conseguem enxergar o óbvio!!!!!!!!!!!!

    http://sportv.globo.com/videos/redacao-sportv/t/ultimos/v/jornal-frances-destaca-desempenho-de-valdivia-na-copa-america-genio-da-lampada/4287815/