SÓ FALTA ESSA, VERDÃO!! BOOOOORA SER CAMPEÃO!

“A vitória está reservada para aqueles que estão dispostos a pagar o preço.”   Sun Tzu

É hoje…

Não, não é só hoje. Foi ontem, anteontem, e, há um bom tempo, o Palmeiras está fazendo o caminho de volta…

Disputar títulos, sem ser por acaso… disputar títulos, dentro de campo, sem ajuda do apito… disputar títulos, com estádio cheio e torcida orgulhosa, cantando… disputar títulos, tendo que vencer adversários, mutretas e arbitragens tendenciosas… disputar títulos, sendo perseguido e diminuído pela imprensa… disputar títulos, sendo escondido pela emissora de TV… disputar títulos, com futebol bonito, e tendo a vantagem na partida final… disputar títulos, com jogadores talentosos, valentes, guerreiros, que não temem nenhum inimigo, não temem jogar na casa alheia, e que não se entregam nunca…

Disputar títulos, com a camisa mais valiosa, digna e vencedora do país… com partidas incríveis, inesquecíveis… com jogadas e gols maravilhosos… com momentos de emoção e orgulho…

Tudo isso faz parte da nossa essência, está em nosso DNA, é o “karma” da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Lutamos juntos, sofremos juntos, choramos juntos, amamos juntos, e agora haveremos de sorrir juntos, muitas e muitas vezes, e amar ainda mais um ao outro.

Estamos de volta, sim! E já podemos comemorar!

O título é só uma consequência, é a cereja do bolo, e todos nós, torcida, jogadores,  diretoria queremos e merecemos o bolo completo.

A torcida “que está encolhendo” – 120 mil avantis, a que mais compra camisas do  time, que mais inscrições faz no Youtube, dos melhores índices de audiência em 2014-, o time montado com a “mentalidade da série B”, com “refugos” e “aposentados” – time cheio de craques, que batem um bolão, que enfrentam qualquer adversário com a força de gigantes -, a diretoria que “não sabe trabalhar” – colocou o Palmeiras nos eixos, de maneira séria e competente… e cada um sabe o que passou para estar aqui, cada um sabe os seus motivos… e todos vão escrever mais uma página da história  do Palmeiras.

Sim, hoje é o dia de fazermos mais um pouquinho de história… de nossos guerreiros colocarem seus nomes e feitos na história do Palmeiras, de colocarem as suas imagens nas paredes do Allianz Parque e em nossos corações… pra todo sempre.

VAMOS BUSCAR, PALMEIRAS! Com calma, inteligência, determinação e muita atenção (cuidado com a arbitragem)! Com velocidade e muita vontade de vencer. Com amor… Com magia…

É O NOSSO MOMENTO, A NOSSA HORA, A NOSSA VEZ!

No campo de batalha, vocês, os nossos guerreiros, e, por escudo, o nosso amor, nosso respeito e os nossos corações!

É um olho no “gato” e outro no peixe!

SÓ FALTA ESSA, VERDÃO!  BOOOOORA SER CAMPEÃO!!

  • ednei

    com Cereta?
    ja tinha falado pra minha filha. Cereta o homen do Twiter do Rafael (2011)”contra tudo e contra todos”
    Uma vergonha ,se eu fosse sardinha teria vergonha!!!!

  • campeão mundial 51

    nojo daquele cereto da rgt pedindo um gancho grande para o dudu por agredir o arbitro. Mas quando foi o petrus e o sheik foi sem querer. já tão pedindo 6 meses de gancho. O petrus foi tachado de coitadinho e o Dudu de assassino. Sobre as palavras do arbitro torcedor na sumula sobre o dudu, só mostra que nunca o paulo nobre deveria ter deixado esse cara apitar. Sobre o penalty no victor hugo ninguem fala nada.

  • Luiz Antonio Fraulo

    O jogo terminou e não vencemos o campeonato. Contudo, obtivemos muitas vitórias nesses primeiros 4 meses do ano. Vencemos a imprensa preconceituosa, injusta, mentirosa, intrigueira e recheada de torcedores travestidos de jornalistas; vencemos os bambis, os vermes (me recuso a chamar de gambás porque os verdadeiros gambás não são parasitas como eles e merecem mais respeito)e também as sardinhas apodrecidas que estão morrendo e dando seus ultimos suspiros, vencendo o estigma de time que não vence classicos. Quanto ao jogo, nosso adversário foi melhor e mereceu vencer. Como postei anteriormente, acho que esse time ainda não estava pronto para ser campeão. Faltavam alguns detalhes: um pouco mais de intensidade no jogo, não cometer alguns vacilos como aconteceu no caso do segundo gol que tomamos, falta ainda um zagueiro com mais experiência para jogar ao lado de Vitor Ramos (Cito Alex, Luisão, Dedé, por exemplo) e um centro-avante que saiba jogar de costas para a zaga e de força física. NO meio, espero Valdívia mas se não renovar, vai no Santos e traz Lucas Lima. Nas laterais estamos bem: Lucas e Egidio talvez sejam os melhores laterais do BRasil, hoje. E mais uma vez me vem a lembrança do ciclo histórico: em 1992, início de uma era vitoriosa, começamos com um vice-campeonato paulista. Sigamos em frente, apoiando o time e o clube, pois, sinceramente, vejo muita seriedade no comando do nosso alvi-verde.