PRA CARIMBAR A VAGA, PALMEIRAS!

Nosso domingo vai começar com festa! A parmerada vai encher a Turiaçu logo cedo. Tem Palmeiras às 11 da matina! E estar com o Palmeiras é sempre uma alegria imensa.

Quarta de final do Paulistão 2015… A torcida que “está encolhendo” vai lotar o Allianz Parque. 39.525 ingressos foram vendidos para Palmeiras x Botafogo… é mole essa torcida? Que show! O maior público da rodada (Ponte Preta da Capital x Ponte Preta – 32.438 pagantes / SPFW x Red Bull – 18.221 pagantes).

“Time pequeno” é assim mesmo… é o maior vencedor do país, mora no melhor estádio de todos e tem a torcida mais apaixonada e apaixonante do mundo.

E ela, a Que Canta e Vibra, vai entrar em campo para jogar com o Verdão. Verdão, de time completo; Verdão, de Valdivia e Cleiton Xavier (não sei porque ‘Oshvaldo’ vai começar com eles no banco)… Verdão, de Prass, Robinho e Dudu… de Lucas, Gabriel, Rafael Marques e Cristaldo… de Vitor Hugo, Tobio Arouca e Zé Roberto… Verdão, que é meu, é seu, é nosso!

Booora buscar a vitória, Palmeiras! Com velocidade, mas sem afobação, tranquilo e tocando a bola lindamente, do jeito que os nossos jogadores sabem… fazendo o nosso arroz com feijão, com calma, com atenção redobrada e muita raça. Seja quem for o adversário, seja ele grande ou pequeno, não podemos dar mole pra ninguém (Muito cuidado com a arbitragem – a mutreta já deu as caras no primeiro jogo da rodada).

Arma esse time aí, Mago, como só você sabe fazer, e mete os parmeras na cara do gol! Magia neles, Valdivia!!

Carimba a vaga para a semifinal, Palmeiras! Pra ir em busca de mais um título do Paulistão!

E pode contar conosco! O Allianz Parque vai tremer! 20 milhões de corações estarão pulsando amanhã, juntos, espalhados no peito dos 40 mil palestrinos  que estarão no jogo. E a nossa voz será uma só…

ÔÔÔ VAMOS GANHAR, PORCOOOO!!

  • Marco

    Será que hoje deu para entender (mais uma vez) por que a imprensa gambambi quer que o Palmeiras “se livre” do Valdívia?
    E a arbitragem, que assalto à mão armada (ontem e hoje)!!!!
    Caso o Zé Roberto do Bota, não tivesse perdido aquele gol, poderíamos ter sido desclassificados pela arbitragem.
    Teve agressão, penalidades não marcadas, prejuízos explícitos para todos os gostos.
    Espero que o patrocinador do Palmeiras tenha um momento de lucidez e retire o patrocínio da camisa dos árbitros. Pelo amadorismo em futebol, está prejudicando o Palmeiras e colocando em risco a integridade física de todos os palmeirenses (incluindo diretores e jogadores) que forem ao estádio estatal.
    A publicidade na camisa do árbitros é uma propaganda negativa para a marca e prejudica o Palmeiras, considerando esse ninho de cobras que é o futebol e a imprensa suja que temos.
    Retire com urgência a propaganda das camisas e peça desculpas para toda a torcida da Ponte Preta.

    • ednei

      Concordo nja que não consigo comentar .Mas em 90 por cento concordo!!!

  • Campeão Mundial 51

    Essa rgt e aquele gambazek são uns disfarçados. Depois do assalto contra o Palmeiras e a ajuda a favor dos gambás no final de semana, esperava-se um comentário descente sobre os erros de arbitragem, porém no programa deste jornalista tanto na segunda e na terça, o mesmo repetia várias vezes que o Brasil está virando o país do apito, só se falava de arbitragem, e deu um exemplo umas 100x do campeonato inglês onde o united ganhou do city por 4×2 com 2 gols impedidos, só que a imprensa inglesa não falava de arbitragem e sim do jogo. A tática da emissora e do apresentador corintiano era clara: Maquiar uma situação para não tocar no assunto. Só que, uns 2 anos atrás, quando os gambás foram eliminados pelo Boca, a mesma emissora e os apresentadores passaram a semana toda falando dos erros de arbitragem, parecia que o juiz tinha cometido um crime horrível. Que esse episódio sirva de exemplo para que antes de nós torcedores criticar ou pegar no pé de presidente, técnico ou jogador, temos que nos unir contra realmente quem nos prejudica há vários anos: Imprensa (a pior de todas RGT), Federações e arbitragem.