Valdivia, fundamental na recuperação do Palmeiras no Brasileiro

 

Capitão e líder do elenco, Valdivia se torna fundamental na recuperação do Palmeiras no Campeonato Brasileiro

Muito elogiado pelos companheiros e pela comissão técnica, meia comandou o time na virada sobre o Grêmio. Camisa 10 foi o jogador que mais desarmou e mais faltas recebeu na partida (foto: Alex Silva/Agência Estado)

Famoso por suas jogadas de efeito e técnica diferenciada com a bola nos pés, o meia Valdivia vem demonstrando outras qualidades nos últimos jogos do Palmeiras. Com muita dedicação, o camisa 10 ganhou a confiança do treinador Dorival Junior e dos companheiros, conquistou a faixa de capitão e vem sendo um dos líderes do elenco na recuperação da equipe no Campeonato Brasileiro.

No último sábado, o jogador comandou a equipe na virada sobre o Grêmio, por 2 a 1, no Pacaembu, e, além de armar as principais jogadas ofensivas do time, também foi fundamental na marcação. De acordo com os dados do site footstats.net, o chileno foi o atleta que mais desarmou em toda a partida, com cinco roubadas de bola. Como se não bastasse, o Mago também foi o mais caçado em campo, com seis faltas sofridas.

Animado com a melhora do Palmeiras no Brasileirão, Valdivia comentou sobre o seu atual momento. “Eu sempre procuro ajudar os meus companheiros, seja com um gol, uma assistência ou me doando na marcação. Estou me sentindo muito bem fisicamente e quando estou em campo tento dar o meu máximo. Mas o que importa mesmo é que conseguimos três vitórias seguidas, com uma virada muito difícil contra o Grêmio, e estamos saindo de uma situação complicada. Agora precisamos manter o foco porque ainda temos que melhorar bastante”, alertou o meia.

Para comprovar a importância do jogador, é só analisar os número do Palmeiras desde que o camisa 10 retornou ao time. Após à lesão sofrida no jogo contra o São Paulo, no dia 17 de agosto, o Mago jogou seis partidas e o Verdão alcançou um empate (Flamengo), quatro vitórias (Vitória, Chapecoense, Botafogo e Grêmio) e uma derrota (Figueirense), o que representa 72% de aproveitamento, rendimento acima do líder Cruzeiro, que tem 66%. Nesses seis duelos, inclusive, Valdivia contribuiu com muita disposição e quatro assistências.

Para o jogador, a evolução do time se deve a vários fatores, dentre eles, a torcida palmeirense, que vem dando muito apoio à equipe. “Os jogadores estão de parabéns porque estão conseguindo reverter uma situação muito complicada. O trabalho do Dorival também merece elogios porque ele chegou sob muita pressão e está sabendo montar o time e tirar o melhor de cada jogador. Além disso, a torcida é a nossa principal força e está nos dando muito apoio. Sábado o estádio estava lotado e mesmo quando tomamos o gol eles não pararam de cantar e de apoiar”, elogiou o Mago.

  • Carlos Z/S

    Sábado estive no Pacaembu e percebi uma conexão entre time e torcida como há muito tempo não via. A torcida participava ativamente do jogo, parecia que cada um ali se sentia responsável por ajudar o time, incentivar.

    A torcida colocou fogo na partida. E tenho certeza de que o Barcos só foi expulso porque a torcida pilhou o atleta o jogo todo.

    A última vez em que percebi uma conexão assim foi na semifinal do Paulistão de 2008 contra o SPFC, no antigo Palestra.

    O jogo de sábado foi realmente de arrepiar. Saí rouco, feliz e com a sensação de dever cumprido.

  • Fernando

    Realmente faz diferença termos o “Mago” em nosso time, quer queiram ou não é e sempre será craque, faz jogadas que imprensa que não o vê com bons olhos fique indignada, quanta injustiça hein!!! Sobre assunto tem texto em OAV à respeito, más para nós verdadeiros palmeirenses não importa o que imprensa safada diga ou pense, VALDÍVIA É CRAQUE E PONTO FINAL. Muito além de tantos outros que insistem em valorizar que não estão aos pés de nosso “craque”. Minha única preocupação está no fato em não termos substituto, pois como vemos todos os times põem alguém por marcar forte e numa destas pode ser atingido deslealmente e ficar de fora como fizeram os bambis lembram?? Agora uma coisa inquestionável tem que ser dita, independentemente da imprensa safada e desonesta e tendenciosa: MAGO TU ÉS CRAQUE E NÓS VERDADEIROS PALMEIRENSES TE ADMIRAMOS!!!! AVANT PALESTRA!!!!

  • Marco

    Sem destaque e sem sensacionalismo, a imprensa noticia que o time da marginal será julgado pela inscrição irregular do jogador Petrus.
    Conforme já se suspeitava, o caso do América MG foi um balão de ensaio. Diminuíram a pena de perda de 21 pontos para perda de 6 pontos para o time mineiro. Assim ficou mais fácil, criou-se um precedente para denunciar o time da marginal pela utilização irregular em apenas um jogo, o que pode acarretar na perda de apenas 4 pontos e não de 21 como seria a denuncia sob o rigor da lei.

    Já o julgamento do Valdívia foi marcado para o dia do jogo contra o Cruzeiro e se o jogador do Palmeiras for punido com os dois jogos, ficará de fora do jogo contra o time da marginal.

    Esse jogo do Cruzeiro com o Palmeiras é outro caso interessante desse tribunal. Concederam efeito suspensivo para perda de mando. Não me recordo de efeito suspensivo concedido para outra equipe em condenação por perda de mando.

    • Marco,

      Com tantos outros jogadores aguardando julgamento, deram um jeitinho de julgar o Mago para que a punição, que certamente virá – só tem gambás e bambis na Capitania Hereditária – “coincida” com o Derby. Tudo orquestrado para enfraquecer o Palmeiras no clássico, e para ajudar o time do Bolsa Apito, Bolsa Estádio, Bolsa Isenção de Impostos, Bolsa Lavagem de Dinheiro – que não deu em punição nem em cadeia pra ninguém – Bolsa STJD, Bolsa Cotas de TV baseadas em pesquisas de audiência mandrakes.
      E o julgamento do Petros irregular vai acontecer só nas últimas rodadas, e só quando puderem calcular direitinho, e com segurança, quantos pontos o time da marginal poderá perder para que não seja rebaixado.
      E os “valorosos” “profissionais” de imprensa fazem o quê? Nada!

      O problema mesmo é o Valdivia… o calo no sapato desses manés!

  • André

    Nunca vi um blog tão infeliz como esse, deveria chamar Valdívia Blog..

    A autora ama mais o Valdívia do que o Palmeiras, nunca li tanta baboseira, meu Deus.

    • Onde estão as baboseiras, André?
      Você entra no blog, comenta, e não tem um argumento sequer para justificar o que diz? Me desminta, desconstrua o as minhas argumentações. Nem eu, a blogueira do “blog tão infeliz”, escrevo sem argumentação, sem provar o que digo.
      E vou te contar um segredo, a postagem onde vc comentou, por acaso não é minha, é da assessoria de imprensa do jogador, mas não sei se você reparou… Alguns veículos de imprensa a publicaram também. Até a Globo fez matéria sobre a diferença – absurda – de aproveitamento do Palmeiras com Valdivia e sem ele.
      E se o Mago é tão importante assim para o Palmeiras, é óbvio que é importante também para seus torcedores. E, assim como os “profissionais de imprensa” torcedores de times rivais do Palmeiras perseguem Valdivia (leia-se Palmeiras), eu, torcedora do Palmeiras, o time onde Valdivia joga, o defendo, e defenderei qualquer outro palmeirense que seja sacaneado pelos muitos pilantrinhas espalhados por aí. Simples assim… e assim vai continuar sendo.

      E vou te contar mais um segredo, André (seu endereço eletrônico é relacionado à redação do sportv ??), o blog é meu, e eu escrevo sobre o que eu bem entender. Precisa desenhar pra você, “liMdo”? Vc tá revoltadinho ainda, é isso? Ou está nervoso porque seu time foi atropelado pelo Galo? rsrs

      Obrigada pela visita.

      • Paulo Rogério

        Hum, endereço relacionado a Sportv, André Hernan, é você?
        Manda um abraço pro Zveiter e lembra ele que o Petros teria que ser julgado em um artigo que desse perda de 21 pontos, viu? Ah, também lembra que bater no árbitro deveria dar penas maiores. Ah, mas corre o risco de não ser o André Hernan, se não for me desculpa, tá, André Rizek? O gogoboy da Sportv, o defensor da moral que só tem peito pra ligar para o Zveiter quando o atleta em questão é o Valdivia da Sociedade Esportiva Palmeiras, acho que se o Mago jogasse em qualquer outro protegido por vocês, não passaria por essa perseguição e ele até poderia bater em árbitro igual os sres Petros e Guerrero.
        Deve ser doloroso olhar um blog de uma grande Palmeirense que é honesta e contesta a “imparcialidade” de vocês, que mais é parcialidade.
        Um abraço pra vocês da redação Sportv, dependesse da minha audiência vocês estariam sem emprego.

      • GILSON

        Tânia, se fosse vc eu não responderia, ou melhor, nem publicaria o comentário do Sr. André, pois, de duas, uma:
        1) Ou é um gambá que tenta tumultuar, ou
        2) É um Palmeirense manipulado pela mídia gambá que não tem opinião prpria e embarca no que dizem os “Netos” da vida, não tem capacidade para ver o que realmente está acontecendo.

        • Gilson, publiquei porque achei “interessante” vir um comentário desse tipo, que não diz nada com nada, de um endereço de e-mail relacionado à redação do SporTV.
          Se não for um fake – não sei se qualquer pessoa pode usar esse endereço de e-mail, se é possível forjá-lo – e for mesmo alguém da redação do SporTV, tem torcedor adversário meio bravinho comigo lá, né? E também com uma falta de argumentos desgraçada! 😉

  • Marco

    Felizmente a grande maioria da nossa torcida apoia e incentiva o time e isso se mostrou nos estádios nessa fase de recuperação, mas sempre tem a minoria de acéfalos que não se sente bem quanto o time vai bem ou quando a equipe possui um jogador acima da média. Verdadeiros otários, massa de manobra, que se tentam se passar por equilibrados, mas não passam de idiotas úteis para nossa estimada imprensa.

    O desempenho do Palmeiras nesses últimos jogos com a presença de Valdívia em campo representa uma prova da intenção de grande parte da imprensa, especialmente a Global e mais os Netos e Kfuros da vida, quando combate esse jogador.

    O empenho desses caras, com o apoio da minoria ignorante da nossa torcida para que o Palmeiras “se livrasse” do Valdívia pode ser entendido pelos resultados obtidos com ele em campo.

    Tantos essa parte picareta da imprensa, quanto os torcedores massa de manobra querem sempre o “bem do Palmeiras”, a imprensa pela má intenção e a massa de manobra pela falta de cérebro.

    Será que esses otários não imaginam que sem a presença desse jogador, nosso time não teria a condição emocional para se reerguer. Não só Valdívia, mas também Fernando Prass representam atletas acima da média que além da sua qualidade conseguem dar moral a todo o restante do grupo e impor respeito aos adversários.

    Hoje, temos nos elenco vários jogadores que estão muito bem, mas para chegar a esse ponto precisaram da retaguarda de atletas acima da média, o tipo de jogador que nunca pode existir no Palmeiras de acordo com a imprensa pilantra e torcedor imbecil.

    • Exatamente, Marco.

      Os números são a prova cabal de que, sem o Mago, seria muito difícil a recuperação do Palmeiras. E nem precisaríamos dos números, porque até as crianças sabem disso. E é por isso, pela importância do futebol de Valdivia, que os “juquinhas” todos tanto se empenham em atacá-lo, em fazê-lo parecer um bandido. Apenas despeito de torcedores. Faziam o mesmo com Diego Souza, com Vagner Love, com Edmundo… e com tantos outros. E a “coincidência” é que os perseguidos são sempre os mais talentosos do time, os mais importantes…

      Pra vc ter uma ideia, o Henrique, que é artilheiro do campeonato, foi criticado na última transmissão, por ter perdido um gol; um gol que, na verdade, foi o Cristaldo quem perdeu e o comentarista nem viu – isso porque a função dele é comentar os lances. Imagina se não fosse. E só QUINZE minutos depois, é que o “profissional” de imprensa se tocou (alguém o avisou certamente) que não era o Henrique, era o Cristaldo. Então, ele se corrigiu. Mas, as pessoas que, por acaso, não ouviram o “mea-culpa” quinze minutos depois, ficaram com o veneno que ele fez ao enfatizar que “mesmo sendo artilheiro do campeonato Henrique perde gols demais” – como se “Patos”, “Freds”, “Fabulosos” e “Guerreros” da vida tb não perdessem, né?

      Imprensinha pilantra, pilantra, pilantra… alguns, nem coragem de mostrar a cara têm.

  • Armando

    Sem falar que no jogo contra o Figueirense ocorreu aquele apagão, tão frequente ultimamente. Não vou reclamar do Mago, ele é meia puro, não há novidade nisso. Até por que o Cristaldo perdeu um gol daqueles, pra matar o jogo.

    Depois das férias do Gareca, estão honrando o manto. Continue assim e pegue ao menos uma vaga pra Sulamiranda ou CdB. Sei lá como ficaram essas regras, tudo cagado no país do futebol.

  • Fernando

    Tânia, como sempre parabenizo pelo texto que traduz a realidade, como nós verdadeiros palmeirenses sempre lutaremos pelo melhor de nosso clube e o “craque” Valdívia sempre será defendido por nós, que os ignorantes de plantão sejam deixados de lado. Penso que aqueles jogadores que sabem conversar e que tenham cultura acima da média estarão expostos a este tipo de comentários e outros mais, preferem a imprensa jogadores analfabetos e omissos ao que dizem e escrevem, não gostam de ser contestados, não aprenderam a respeitar os verdadeiros profissionais, ainda mais aqueles que estão acima da média, aqueles que qdo questinonados dizem a verdade e esta verdade para os malandros faz um mal danado. Por isso, sou e sempre serei “Valdívia” no verdão ou não pois antes de tudo admiro o espetáculo e ele sabe ser espetáculo. Aqueles comentários de custo X benefício desta imprensa vergonhosa porque não falam dos Patos, Fabianos, Gansos, Augustos, etc..etc.. que retorno estes dão aos seus clubes? MAGO, TU ÉS E SEMPRE SERÁS NOSSA REFERENCIA COMO PESSOA E ATLETA QUE ÉS, ONDE FORES JAMAIS DEIXAREMOS DE ADMIRÁ-LO, AQUELE QUE GOSTA DE FUTEBOL ESPETÁCULO, NUNCA SERÁ CONTRÁRIO A VOCÊ COMO PROFISSIONAL DO FUTEBOL.
    “AMO O VERDÃO E VOCÊ MAGO, FAZ PARTE DO TIME VERDE MAIS LINDO DO BRASIL”

  • Renato Rocha-DF

    Bom dia Tânia e palmeirenses:
    Sempre escrevo no blog, hoje só com Canuto. Leio sempre o seu.
    Suas investigações sobre a perseguição ao Verdão e ao “profissionalismo” da mídia, foram melhores que o Globerda Repórter.
    A muitos anos, falo aos colegas, torcedores de outros clubes, aqui no DF são mais cariocas, que se o Mago jogasse no Flamerda, no Itaqueladrão, ou mesmo nos bambinhos, seria considerado pela mídia como o melhor jogador da América, quiça, eita palavra velha, como eu, concorrendo com Messi e CR9 e Neymarcai.
    Isto é a pura verdade. Agora vamos ao que quero lhe perguntar: quando vão inaugurar a Arena? Prometi à 2 netos, que iríamos a SP assistir esse jogo. Outra coisa: você vê futuro com esses candidatos, Nobre e Pescarmona?
    Um grande abraço a todos os nossos torcedores, que mesmo com esse timeco que temos, enchem os estádios.

    • Boa tarde, Renato.

      É um absurdo o que fazem com o Palmeiras, né? E é revoltante a cara de pau dessas pessoas da CBF, STJD, arbitragem, imprensinha… uns, fazem os trambiques; outros, os legitimam, ou os omitem, dependendo da conveniência. Vc não sabe como é difícil encontrar algumas imagens dos prejuízos do apito ao Palmeiras. Algumas delas simplesmente desaparecem dos vídeos de melhores momentos. As imagens somem, os “imprenseiros” não falam sobre o assunto e… Plim, plim! A coisa deixa de existir. E os palmeirenses passam a ser neuróticos e lunáticos. E de tanto nos chamarem de lunáticos foi que passei a ter muita vontade de provar que isso é mais uma mentira inventada, assim como inventaram – na Globo – o “Valdivia cai-cai”.
      Como vc disse, se o Mago jogasse nos times favoritos dos responsáveis pelo cartel que existe no futebol brasileiro, ele seria um deus!! Mas, como joga no Palmeiras, procuram qualquer pelo em ovo para desmerecê-lo (faziam o mesmo com vários outros jogadores em outras épocas).

      Os torcedores esquecem, mas quando montamos um time em 2003 para subir da série B, com Vagner Love e Cia, e esse time brilhou mais que os times da série A, os “imprenseiros” iam atrás dos nossos jogadores em qualquer lugar que eles fossem em suas noites de folga, para provar (e jogar a torcida contra eles) que bebiam, ficavam na farra. Nem o Arturzinho escapou.
      Quando alguém viu a imprensinha canalha fazer o mesmo com Adriano, nos bambis ou no Flamengo; com Ronaldo, Jorge Henrique, Sheik, nos gambás; com Fred, no Fluminense…??? Nunca, né?
      Tantos palmeirenses servem de massa de manobra para que o Palmeiras seja prejudicado, e eles nem se dão conta disso.
      Valdivia é craque! O melhor jogador do país. Mas cometeu o crime de jogar no Palmeiras, time rival ao time de coração da maioria dos “imprenseiros”, que pouco ou nenhum profissionalismo possui…
      No dia de hoje, as notícias todas são sobre uma dívida, que supostamente o Palmeiras ainda paga pela contratação do Mago, como se isso não fosse culpa do Belluzzo – “grande economista”, que deixou o Palmeiras afundado em dívidas -, e sim culpa do jogador. Tudo isso para desestabilizar o Palmeiras, tudo isso em cima do cara que faz a diferença em campo e está tirando o Palmeiras do buraco, como tirou em 2011, quando escapamos da série B a 3 rodadas da final do campeonato. E eles não querem que o Palmeiras suba na tabela.

      Quanto ao Allianz Parque, segundo sei, vai ser inaugurado em 8 de Novembro. Vamos ver se isso se confirma mesmo. Dia 25 teremos mais um evento-teste, o jogo de despedida do Divino Ademir da Guia, para um público de 10 mil pessoas. São os testes finais, os ajustes finais para que possamos voltar pra casa.

      Quanto às eleições palestrinas, são dois os candidatos, e, na minha opinião, ainda que eu tenha achado que do final do Paulistão pra cá Paulo Nobre tenha cometido alguns erros na parte relativa ao futebol (no resto ele faz tudo certo), tenha pecado por ser muito inflexível, ele é infinitamente melhor que o seu opositor. Eu o acho uma pessoa honesta (pra mim, isso é prioritário) e bem intencionada. Pelo bem do Palmeiras, espero que Paulo Nobre vença, mas também espero que, agora que ele já deu uma acertada nas estruturas, na saúde financeira da instituição Palmeiras (e não tinha escolha, isso precisava ser feito), e já aprendeu com algumas cabeçadas e vaciladas, caso vença as eleições, ele possa colocar o futebol do Palmeiras nos eixos também, do jeito que o Palmeiras e a sua torcida merecem. E espero que ele se empenhe muito para que o sócio-torcedor tenha direito a voto.
      No meu entender, essa é a dívida que ele terá conosco nesses próximos dois anos.

      Obrigada pela visita, Renato, e um grande abraço. Domingo vamos encher o estádio outra vez, se Deus quiser!

  • Marco
  • GILSON

    Tânia, duvido vc me explicar essa:

    Segundo a Rede Globo, o Corinthians é o campeão de vendas do PPV na TV paga, por isso recebe mais que os outros na venda dos jogos da TV por assinatura…

    Perguntas:
    1) Porque o Corinthiano compra, se todos os jogos são transmitidos na TV aberta?
    Não estaria a Rede Globo maquiando esses números para favorecer o time do governo?

    2)A lógica nãs seriam os Palmeirenses, como eu, adquirirem o PPV com maior intensidade, já que é a única forma de assistir meu time?

    Observação:
    Sou assinante da SKY, e quando comprei o PPV ninguém me perguntou para qual time eu torço. Ou seja, a Globo nos fode até na TV por assinatura.

    Têm alguma lógica os torcedores gambás serem os maiores compradores do PPV?

    • Você vê, Gilson? Esse papo de campeão de vendas de PPV tem uma cara de “mentiration”, né?
      Td bem que tem torcedores mais desprovidos de inteligência mesmo, mas porque a gambazada compraria PPV, se os jogos do Cu rintia passam sempre na TV aberta? É claro que muita gente não compraria.

      E uma pimentinha nesse angu: O SP recebeu 20 milhões da Globo, um bônus pelas vendas de PPV. Mas que baita coincidência, não? Justo quando os bambis estão matando cachorro a grito, vendendo o almoço pra comprar a janta, aparece um bônus milagroso.

      Agora, una pregunta:

      Se quando vc compra um pacote de pay-per-view, ninguém pergunta pra vc qual é o seu time, como é que sabem pra quais torcedores vendem os tais pacotes?

  • ednei

    oi Tania . Ainda não tinha respondido por ter percebido que não era seu texto.Mas algumas pessoas me fazem perder a preguiça.Em primeiro lugar queroi te parabenizar por responder ao zé ruela que te atacou se m falar nada com nada.Outro dia ,como sempre prego, fui responder ao maior covarde da midia televisiva nacional.Sr carlos cereto(minusculo mesmo).pra variar ele se referia ao Maior de todos com desdem e pouco caso.Então me dirigi ao blog do cidadão e ao olhar os comentarios percebi,PASMEM : um comentario.
    Sabe o que eu fiz ( e a raiva era grande) deixei pra la.
    Um cara que tem um comentario,não merece replica.Senão vamos promove-los.
    Atenção : andré ernam,carlos cereto,andré rezek,kfouri,neto,pessoas menores enfim, ignore-os.São pessoas de mau carater, vendidos pelo seu proprio salario que não valem o seu comentario.Estou a disposição desses sres para quaisquer esclarecimentos.
    Abs acoletividae palmeirense.
    Tania não fique tanto tempo sem escrever.Seus textos são brilhantes e embasados,documentados,fotografados.Eu sei que voce deve ter outros assuntos a resolver na sua vida privada.
    Abs

    • Ednei,

      Normalmente, não dou muita trela para determinados comentários. Mas, como disse para o Gilson, achei que seria interessante deixar passar esse. Caso ele venha mesmo de onde parece vir (e não há como ter certeza disso), isso nos mostra muita coisa a respeito de algumas pessoas que trabalham com a informação esportiva. Além de serem uns manés e não dizerem nada com nada, comportam-se como torcedores em uma arquibancada.

      Quanto aos meus textos, me desculpe, sei que estou devendo, tivemos três vitórias importantíssimas, deliciosas, e não escrevi sobre elas aqui. Na verdade, estou escrevendo sobre as três num pacote só. Se fosse só pela parte boa, e inspiração pra isso não me falta, os textos estariam aqui. Mas acontece que fomos garfados nas três partidas. Diante do Grêmio foi um abuso o que o Sandro Meira Ricci deixou acontecer em campo. Não sei como não aleijaram o Mago.
      Aí, nas entrevistas pós jogo, nas matérias sobre a partida, jogadores e “imprenseiros” (que omitem muitos fatos, os prejuízos ao Palmeiras principalmente) têm a cara de pau de falar que o Palmeiras foi beneficiado. Então, tenho que mostrar a história real de cada uma dessas partidas, o prejuízo ao Verdão. Ganhamos, mas, se dependesse das arbitragens, teríamos entrado pelo cano.
      Se Deus quiser eu termino de escrever ainda hoje rsrs. E tem que ser hoje, porque amanhã já temos o Santos pela frente.

      Um abraço.

  • Fernando

    Tânia, reitero o que descreve o Sr.Ednei, não deixe de escrever textos por longos períodos, sou leitor assíduo de seu blog, gosto da imparcialidade de transparencia de vossa pessoa, espero que tenhamos um excelente resultado no domingo contra o peixe e em seu texto como sempre nos possa prover de mais informações o qual o verdaeiro palmeirense deseja. Que o nosso verdão nos faça sorrir novamente e que nossos profissionais nos representem com empenho e dedicação mais uma vez. A todos torcedores que forem ao estádio, levem a energia positiva o qual milhares de torcedores como eu não poderão estar, que retornem com sorriso estampado no rosto e que a camisa brilhe ainda mais.

  • Fernando

    O que falar do “Mago”, realmente o craque dos craques, parabéns a torcida palmeirense na data de ontem, independentemente do resultado faz tempo que ele merecia ser ovacionado, pena que não dispomos de outros que sequer empurram para as redes. Perdemos a grande chance na data de nos livrarmos desta situação que ficará pior com outra derrota na quarta, coisa que é previsível. Até quando ficaremos a assistir tal situação sem poder fazer nada, bastando ter coração forte. Temos um zagueiro em final de carreira, não basta der vontade, precisa ter preparo e poder de recuperação e Dorival Junior tem que ver isto, na quarta só vou procurar ver resultado ao final, tenho medo doque possa vir a acontecer…sem falar no sábado.
    ‘PARABÉNS AOS TORCEDORES QUE OVACIONARAM O “MAGO” COM TODA JUSTIÇA.