HABEMUS TÉCNICO! BIENVENIDO, RICARDO GARECA!!

Fumaça-verde-chaminé1

O Palmeiras acertou na noite desta quarta-feira (21) a contratação do argentino Ricardo Gareca,  para comandar o time até o dia 30 de junho de 2015. O treinador, que será o 6º treinador argentino a comandar o Palmeiras, deve ser apresentado ainda nesta semana e trará consigo outros dois profissionais: Sergio Santín (auxiliar técnico) e Néstor Bonillo (preparador físico).

Gareca, como jogador, teve passagens pelo Boca Juniors, River Plate, Velez Sarsfield e a seleção argentina; como treinador, trabalhou na Argentina (Talleres, Independiente, Colón, Quilmes, Argentinos Juniors e Velez Sarsfield), na Colômbia (América de Cáli e Santa Fé) e no Peru (Universitario)

No Velez, seu último clube, conquistou os principais títulos da carreira – foi tricampeão argentino (Clausura 2009 e 2011 e Apertura 2012) e venceu a Super Final 2012/13 contra o Newell’s Old Boys (disputa entre o campeão do Apertura e o vencedor do Clausura). Tem no currículo ainda a Copa Conmebol de 1999 pelo Talleres-ARG e o Campeonato Peruano (Apertura) de 2008 defendendo o Universitário.

SEJA MUITO BEM-VINDO, GARECA! ESTAMOS FELIZES PORQUE VOCÊ CHEGOU!

gareca

QUE A SUA PASSAGEM PELO CLUBE MAIS VENCEDOR DO BRASIL SEJA COROADA DE SUCESSO, GOLS E TÍTULOS!!

E vai decorando aí… ÔÔÔ VAMOS GANHAR, PORCOOOO!

  • Paulo Rogério Almeida

    Bem vindo Gareca, que deem o tempo necessário para você conseguir mudar a cara desse Palmeiras, que há muito tempo, só passa técnico e sai técnico e não tem cara, não tem padrão e o pior, joga feio e com a péssima mentalidade de não sofrer gols apenas (e que acaba sofrendo lá na frente por não fazer).
    Tem tempo que eu peço a contratação de um técnico estrangeiro, pra vir com uma nova filosofia de jogo, plano tático diferente e mentalidade de jogar pra frente.
    Gareca não gosta de jogar na retranca e arma seus times nos bons 4-4-2 e 4-3-3, do jeito que gosto. Se tiveram paciência com o Kleina tanto tempo fazendo Kleinices, que tenham com o Gareca.
    Boa sorte comandante, parece que era indicação do destino isso, quando fizeram as camisas e jaquetas ‘ala’ Argentina.