ENQUANTO ISSO, NAQUELE CLUBE “SEM VISIBILIDADE”…

Sabe aquele clube “sem visibilidade”, que “está se apequenando”, que tem um time “muito ruim”, “candidato ao rebaixamento” e cuja torcida está “diminuindo”, se “tornando insignificante”?

Ele trocou de técnico. Contratou o argentino Ricardo Gareca… e clube e técnico viraram notícia no Peru, na Argentina, no Chile, na Espanha, França… e até no Brasil (se o time tá ficando pequeno, vai ser rebaixado e a sua torcida diminui consideravelmente, noticiar por quê, pra quê, pra quem, “Press”?)

Gareca-notíciaPeruGareca-JornalEspanhol

gareca-JornalChilegareca-JornalFrancês

gareca-JornalArgentinaCapa do jornal Lance SP

E você lembra quando o treinador do time “que vai ser rebaixado” (vão virar a tabela do campeonato de cabeça pra baixo?) chegou ao Brasil?

gareca-chegada

 

Cada passo do técnico do time sem visibilidade era iluminado por uma ‘tonelada’ de flashes (aprendeu agora, Tamoxunto?)…

gareca-chegada1

Calma, gente! Tem Gareca pra todo mundo!

gareca-chegada3

O segurança deve ter imaginado que era o Messi quem tinha desembarcado…

gareca-chegada4

 

E todo mundo atrás do  hermano…

gareca-chegada5

Fico me perguntando qual será o motivo de tantas fotos, filmagens  e gravações… Se o time que Gareca escolheu (ele tinha outras propostas) “não tem chances no campeonato”, tem “torcida que encolhe a cada dia”, quem irá ler e ouvir as notícias, quem assistirá  às matérias? Os rivais?

É como eu sempre digo, meu amigo palestrino, não se deixe enganar, não compre gato por lebre… basta observar… e se orgulhar…

AQUI É PALMEIRAS, P@#%& !!

  • GIBA

    Ainda tentaram colocar que o Gareca não gosta de verde, arrumaram mil sósias para tentar ridicularizar como fizeram com o “tamuxunto” quando chegou, disseram que está vindo para o time errado, que o idioma vai ser um problema, que o Lúcio não o quer, que treinador estrangeiro não dá certo por aqui…..

    • Marco

      Basta ler outros blogs para verificar que a imprensa joga tão sujo contra o Palmeiras porque tem audiência. Lamentavelmente criamos uma parte da torcida que joga contra, que busca a filosofia do quanto pior melhor. logicamente, percebendo o terreno fértil, nossa estimada imprensa deita e rola, fazendo o melhor serviço para terceiros.
      O pior é que esse tipo de “palmeirense” “se acha”, adotando como filosofia falar mal, denegrir o próprio clube para parecer “realista”. Vejo o Palmeiras em fase de reconstrução e um dos pilares dessa reconstrução deveria ser o combate aos idiotas inúteis que não acrescentam nada e até atrapalham o instrumento necessário da critica construtiva.

  • Jorgito Valdivia

    fuezaa en la perucaaaa, garecaaa jajajajajaja vamos formarrr una parceriaa feraa… serei el mejor 10 q usted ja teve..voy ajudar usted a ser el tecnico dos hermanos na proxima copa, pra cima deles ODAIR JOSÉ jajajajajajajaja